Count On You Worldwide escrita por Loves Wanted


Capítulo 20
Can you hear my heart?


Notas iniciais do capítulo

"Você pode ouvir meu coração?"

Oi meus amores!!
To ficando mais rapida, virão?
Pois bem, como dito no capitulo anterior, este capitulo é Lolise e Sarlos!
E eu Amei a parte Sarlos!!
Espero que gostem!
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322202/chapter/20

P.O.V Logan

Elise estava tensa na nossa volta para casa, por algum motivo ela ficou quieta desde que saímos da praça onde ela e Kendall conversavam. Não sei o que conversaram, mas parecia ser sério.

O ar do carro estava ligado, pois o sol estava a pino. Elise manterá a cabeça encostada no vidro, e ao contrario de sempre que estávamos no carro, ela não segurava a minha mão enquanto eu dirigia. Ela estava quieta, o único barulho ali era o de nossas respirações e do ar. Elise sempre segurava a minha mão enquanto eu dirigia ficávamos com nossos dedos entrelaçados, mas hoje ela estava distante.

Pensei varias vezes em puxar assunto, mas parecia que ela não estava a fim de conversar.

Fiquei quieto apenas ouvindo o som dos carros a nossa volta.

Vi que Elise havia passado os dedos sob os olhos, imaginei que estivesse chorando.

Ouvi-a respirar e expirar, e então de súbito sua voz ecoou pelo carro.

- Logan? - Seus olhos me olhavam atentamente esperando a minha atenção. Olhei-a e um breve sorriso se formou nos cantos de seus lábios, mas sumiu dentro de segundos.

- Você acha que as pessoas, a quem amamos, devem ser a prioridade em nossas vidas? - Ela soltou.

Fiquei quieto por um segundo ou dois, pensando na pergunta antes de respondê-la.

- Acho que devemos fazer o que é certo para nós, mas, não nos esquecendo de quem amamos. - Respondi meio distraído.

- Mas, então isso quer dizer que não devemos prioriza-las? - Insistiu.

- Eu não disse isso meu amor, mas, aonde quer chegar?

- Você já pensou em abandonar tudo, tentar levar uma vida normal? Sem câmeras, sem mídia, sem assédio... Somente ser você, sem ter que se preocupar com o que outros dirão a seu respeito? - Elise olhava para o horizonte desviando seus olhos dos meus.

- Já. - Respondi sincero.

- E...?

- E acho que não conseguiria, não conseguiria deixar tudo assim, mas se fosse necessário, eu o faria. - Respondi.

Elise me olhou, seus olhos brilhando. Ela tocou meu rosto com seus dedos suavemente e eu pude senti-los quentes em minha pele.

- Elise, esta acontecendo alguma coisa? Algo que você não me contou? - Perguntei ao passo que ela retirava seus dedos de meu rosto.

Ela soltou o ar que prendia em seus pulmões.

- Logan, você notou quanta coisa aconteceu desde a premiação? Meus pais sofreram um acidente, Vitor entrou em coma, logo depois, quando tudo parecia estar melhorando, Renata se acidentou o que fez com que todos nós voltássemos a sofrer. Não a culpo, mas pense bem Loggie, ah quanto tempo não temos que nos preocupar? Faz dois meses que quase não saímos do Hospital e... - Ela parou por um segundo e olhou para o longe novamente -... Eu não quero que o Vitor cresça assim, achando que só coisas ruins acontecem que as pessoas sempre se acidentam, sem falar no assédio. Ele só tem quatro anos, ele nem sabe falar direito e já passa por coisas que nem adultos conseguem superar e entender.

Fiquei quieto. Liz parecia querer desabafar, mas aquilo que ela dizia, ela realmente tinha razão, mas eu não sabia o que dizer.

Nós ficamos quietos enquanto chegávamos ao prédio em que ela morava.

Até que algo me passou pela cabeça.

- Liz, você o que você pretende fazer? - Perguntei receoso.

Ela respirou fundo e soltou o ar lentamente.

- Acho que... - ela pausou e me olhou profundamente -... Eu preciso fazer a coisa certa.

- E o que é a coisa certa? - Perguntei.

- Quando amamos, a muitas coisas certas Logan - Ela voltou a tocar meu rosto com seus dedos macios e finos.

- E a onde chegamos?

Seus olhos estavam cheios d'água. Podia sentir que sua mão tremia e pelo seu rosto podia notar que ela ia chorar.

- Chegamos ao adeus.

P.O.V Carlos

Eu estava com saudades de Sofia, e por mais que eu tentasse negar isso a mim mesmo, eu não conseguia. Era mais forte do que eu.

Já fazia três dias que eu não à via, mas eu mantinha seu rosto em minha mente.

Desde o dia na sorveteria, e com tudo o que aconteceu com Renata, eu não tive muito tempo para ficar com ela, mas eu tentava ao máximo, e cada minuto ao seu lado era único, cada sorriso dela era como dias de sol no inverno, o tom rosado de seu rosto iluminava-a assim como as estrelas iluminam a noite. Eu podia ver nitidamente os piscar de olhos que ela dava e até mesmo o jeito com que movia os lábios ao falar. Seu jeito doce e gentil de tratar Vitor, mesmo quando ele ia ao hospital e chorava por não ser respondido por Renata. Sofia era doce, um anjo, e meu coração batia cada vez mais quando eu a via.

Desde o acidente de Renata ela se manteve muito ocupada com Vitor, visto que ele tinha crises de medo e pânico, e às vezes, chorava por horas a fio. Agora ele estava melhor, um pouco, do coma em que ficou, mas ainda Sofia trabalhava algumas coisas com ele que ele havia esquecido. Mas eu sei que em breve ela não precisaria mais cuidar dele e ela iria, sabe lá para onde, e isso doía meu coração.

Eu queria vê-la, abraça-la, beija-la e dizer o quanto ela mexeu comigo desde o primeiro dia em que a vi no hospital, queria dizer o quando eu estava apaixonado, mas eu tinha medo. Ela teve o coração quebrado e eu não quero machuca-la, nem fazê-la sofrer de novo, mas será que ela entenderia?

Pedi para James me deixar no ape da Liz, eu necessitava de vê-la. Meu coração já batia mais do que eu podia aguentar.

Toquei a campainha de Elise, e logo sua avó atendeu.

- Olá querido, tudo bem? - Ela disse gentilmente.

- Oi Katherine, sim, tudo ótimo! - Respondi beijando-lhe o rosto.

- Veio ver Vitor? - Perguntou.

- S-sim - respondi meio surpreso.

Ela puxou-me um pouco para alcançar meu ouvido e sussurrou:

- Eu sei que veio ver Sofia querido, mas ela pode ouvir... - Disse rindo.

- A Senhora sabe de tudo não é Dona Katherine? - falei rindo e ela piscou.

- Ele esta no quarto - Ela disse e piscou de novo. Eu ri.

Passei pela sala e caminhei até o corredor que dava acesso aos quartos, parei por um instante na porta de Vitor.

Respirei tomando coragem e me acalmando.

Coloquei a mão na maçaneta virando-a e entrei.

Pude ver que Sofia levou um susto  ao me ver, e Vitor que estava em seu colo pulou correndo até mim.

- Tio Carlos! - ele disse de braços abertos pulando em meus braços.

Vitor tinha adquirido esse habito de chamar a mim, ao Kendall e a James de tio. Logan era uma exceção, Logan ele chamava de pai e a Elise, muitas vezes, de mãe.

- Oi garotão, como você esta? - Perguntei abraçando-o fortemente.

- Eu to cansado, a tia Sofia ia me fazer dormir, mas eu não consigo tio...

- Por que você não consegue? - Perguntei indo até a cama e sentando-me ao lado de Sofia.

- Quando eu fecho os olhos, eu me lembro da Renata, da mamãe e do papai, e dai não consigo dormir tio... - Ele disse já chorando.

- Oh pequeno, não chora - Sofia disse a ele pegando-o de meus braços.

- Eu sinto falta deles - Ele disse chorando ainda mais.

Sofia começou a balança-lo e a dizer coisas doces em seu ouvido para acalma-lo, mas parecia não haver nenhum resultado.

- Hei garotão, olha para mim - falei e ele olhou - Se você não pode dormir o que acha da gente cantar então? Acho que Sofia ia gostar de ouvir você cantando, e depois, podemos ir cantar para a Renata, o que você acha? - O menino parou de chorar quase imediatamente, e Sofia sorriu para mim, o que fez meu coração pular ainda mais.

- Mas eu não sei cantar tio Carlos - ele ficou tristonho.

- Olha, a Liz tem um violão não tem? - perguntei e ele assentiu. - Será que podemos pegar? - Ele pulou do colo de Sofia.

- Podem deixar que eu pego então! - Sofia disse levantando-se e saindo do quarto.

- Vitor, olha você vai cantar assim: " This is my song for you" quando eu te olhar ok?

- "This is my song for you" - Ele repetiu algumas vezes e depois sorriu exibindo seus pequenos dentes.

Sofia voltou com o violão na mão e deu-o a mim, Vitor voltou para seu colo e eu me sentei em uma cadeira, ficando de frente para eles.

Pequei o violão e comecei a dedilha-lo.

(n/a: Coloquem a musica: My song for you – Carlos Pena)

Então comecei a cantar, a música que eu havia feito especialmente para Sofia.

These are all my words on paper

Feelings that can't wait till later

This is my song for you

Essas são todas as minhas palavras no papel

Sentimentos que não podem esperar até mais tarde

Esta é a minha canção para você

When I thought love was hurled

You helped me break the silence

Here's my song for you

Quando eu pensei que o amor foi arremessado

Você me ajudou a quebrar o silêncio

Aqui está a minha canção para você

And I know we're standing in a

Hurricane, but I know together

We can find a way

Don't let go, come close

Can you hear my heart?

E eu sei que nós estamos de pé em um

Furação, mas eu sei que juntos

Podemos encontrar um caminho

Não deixe de ir, chegar perto

Você pode ouvir meu coração?

For you I'm falling deep I'm lost

In you have found what

I've been missing

Para você eu estou caindo profundamente Eu estou perdido

Em você encontrou o que

eu estive ausente

No one else can feel this space

Cause no one else can take your

Place

For you I'm falling

This is my song for you

Ninguém mais pode sentir neste espaço

Porque ninguém pode tomar o seu

Place

Para você que estou caindo

Esta é a minha canção para você

Vitor cantava sempre que eu o olhava, e Sofia mantinha seus olhos presos aos meus.

This is my song

Esta é a minha canção

For every dream unwoken

For every word unspoken

This is my song for you

Para cada sonho

Para cada palavra não dita

Esta é a minha canção para você

And I know we're standing in a

Hurricane, but I know together

We can find a way

Don't let go, come close

Can you hear my heart?

E eu sei que nós estamos de pé em um

Furação, mas eu sei que juntos

Podemos encontrar um caminho

Não deixe de ir, chegar perto

Você pode ouvir meu coração?

Vi uma pequena lagrima cair dos olhos de Sofia e tive vontade de parar a musica e seca-la.

For you I'm falling deep I'm lost

In you have found what

I've been missing

Para você eu estou caindo profundamente Eu estou perdido

Em você encontrou o que

eu estive ausente

No one else can feel this space

Cause no one else can take your

Place

Ninguém mais pode sentir neste espaço

Porque ninguém pode tomar o seu

Lugar


For you I'm falling

This is my song for you

Para você que estou caindo

Esta é a minha canção para você

You

For you

You

Você

Para você

Você

These are all my words on paper

Feelings that can't wait till later

This is my song you

Essas são todas as minhas palavras no papel

Sentimentos que não podem esperar até mais tarde

Essa é a minha música que você

Na ultima parte da musica Vitor havia dormido e eu cantei, olhando Sofia que sorria para mim.

Deixei o violão de lado e me aproximei dela.

- Acho que vocês cantarão para a Renata outro dia - ela disse olhando para Vitor que dormia calmamente, a respiração leve e o rosto de criança corado.

- Sofia? - chamei-a e ela me olhou.

- " This is my song for you" - Repeti o ultimo verso da musica e ela sorriu para mim, soltando uma das mão pegou a minha e a apertou de leve, trazendo-me para mais perto. Ela colocou Vitor na cama e me abraçou, escondendo seu rosto em meu peito. Eu apertei-a em meus braços com medo de que ela fugisse, mas eu sabia que ela não faria isso.

- Você consegue ouvir meu coração? - perguntei abraçado a ela. Ela apenas meneou a cabeça uma vez, assentindo. - Em você eu encontrei o que estava perdido Sofia, e, por mais que eu tente, não posso  negar que desde o dia em que te vi no hospital, eu me apaixonei por você, e este sentimento só cresceu a cada dia que eu a via.

- Carlos, não diga isso... - ela pediu baixinho.

- Não posso meu amor, meu amor por ti é maior que tudo. Eu passo a cada dia, a cada minuto, a cada instante pensando em você e em como eu queria tê-la comigo para sempre. Em como eu queria poder te abraçar assim, como estamos agora, a todo instante.

- Carlos... - ela soltou-se de meus braços e fitou meus olhos -... Você sabe que não é tão fácil para mim não é? Meu coração ainda não esta preparado para... - interrompi-a.

- Eu sei que juntos podemos encontrar um caminho.

Ela baixou a cabeça e respirou. Puxei-a para mais perto e abracei-a.

- Isso foi a coisa mais linda que já me disseram Carlos. - ela sussurrou.

- Eu te amo Sofia, e jamais eu poderia fazê-la ou deixa-la sofrer. - Falei do fundo do meu coração e deslizei meus dedos pela pele de seu rosto macia e corada. 

Ela me encarou por alguns instantes antes de sorrir, e então, lenta e docemente me beijou.

----------------------------------

Avisos:

Bom meus anjos, primeiramente quero dizer que eu amei fazer este capitulo, Sarlos *--*

E bom, tenho 3 anúncios a fazer.

1 - Estou com uma fic (shorty-fic) nova e gostaria MUITISSISSISSIMO que vocês lesem! A fic se chama You're not Invisible to me. Era para ser uma One, um presente para uma leitora que eu amo, mas ela ficou grande então, terá de 5 à 10 capítulos e postarei toda semana.

2- Eu criei um grupo, antes eu tinha a pagina, mas vi que não dava muito certo, então criei um grupo e gostaria que participassem lá:::: https://www.facebook.com/groups/180298378819362/

Eu achei melhor o grupo, porque podemos interagir, vocês (quem for do grupo) pode divulgar suas fanfics lá e até mesmo comentar, e quando eu postar capitulo ou fic nova, eu avisarei lá!

3 - Eu estou pensando em fazer uma 2 temporada de Count On You Worlwide, ela já tem até nome *---* E eu gostaria de saber de vocês, o que vocês acham. Podem deixar sua opinião no review ou no grupo. E, para a alegria da nação, vou colocar no grupo o nome das leitoras que ganharão suas one's ou short fics, e com qual musica eu farei. Por isso, é importante que você faça parte do grupo ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?
Não deixem de comentar e entrem para o grupo hein?
Beijokas
xx