Count On You Worldwide escrita por Loves Wanted


Capítulo 14
Someone's watching over me


Notas iniciais do capítulo

"Que alguém está olhando por mim"

Oi Little Angels, tudo bem? Eu sei que vocês querem me matar pela demora, e eu até acho justo, mas peço 1.00000.00000.00000 de desculpas. Lembram que no capitulo anterior eu disse que estava doente? Pois é,a ainda estou... Aquela dor de cabeça insuportavel ainda esta aqui presente, agora estou fazendo varios exames para ter um resultado concreto do que eu tenho, ma graças a Deus, esta um pouco mais fraca :)
Desculpem-me a demora meus amores, mas agora aqui esta o capitulo completo e até o inicio do proximo, que não deve demorar taaaaanto assim!
*leiam as notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322202/chapter/14

P.O.V James

Vitor era rápido, isso nem eu nem Carlos podíamos negar. Quando ele saiu do apartamento da Lis ele rapidamente sumiu. Então Carlos foi para um lado e eu para o outro. Quando o encontrei ele estava no elevador, sentado no cantinho, chorando.

- Vitor?! - Chamei-o. Ele ergueu seus olhinhos vermelhos em minha direção, mas logo os abaixou novamente e abraçou as pernas voltando a chorar.

A porta do elevador fechou conosco lá dentro. Mandei rapidamente uma sms para Carlos avisando que eu o tinha achado e que estávamos indo para o saguão.

Sentei no chão do elevador também ao lado de Vitor e fiquei em silencio.

Quando a porta se abriu eu o chamei.

- Hei Vitor, o que você acha de irmos ali ao parquinho e tomarmos um sorvete?! - perguntei.

Ele ergueu a cabeça e me olhou.

- E a Lis?! - o menino secava ultimas lagrimas que caiam em seu pequeno rosto. Partia meu coração vê-lo assim.

- A Lis não vai se importar de você sair comigo certo?! - ele apenas assentiu. - Vem garotão! - Falei e peguei-o no colo.

Vitor é uma criança doce, não vê maldade em nada, e não é daquele tipo que faz birra por qualquer coisa ou é mimado.

Caminhamos até o Holl de entrada e vi Carlos ali encostado.

Quando Vitor viu Carlos ele pulou de meu colo. Foi até Carlos e o abraçou.

Carlos pegou-o no colo também e saímos do prédio. Aproveitei para ligar para Logan para avisar que estávamos com ele. Caminhemos até o parquinho que havia ali ao lado do prédio. Com varias arvores e a grama baixa ali podia ser considerado um ótimo lugar para descansar ou se divertir com os amigos.

Sentemos em um banquinho da sorveteria que tinha ali e pedimos sorvete para nós três.

Peguei meu celular e liguei para a Luiza. Perguntei se ela queria vim aqui conosco e ela aceitou o convite.

Carlos começou a brincar com o sorvete e com Vitor, fazendo assim, o menino sorrir.

Não demorou muito e a Luiza chegou. Não sei o porquê, mas eu havia esquecido um pouco do lance do contrato. O pouco que fiquei com ela me fez esquecer isso. Não sei explicar como ou porque, mas conhecer verdadeiramente a Luiza foi bom.

Eu sei que temos que cumprir o contrato, mas, podemos ser amigos e isso é legal. Não dois desconhecidos que saem apenas por mídia, mas quem sabe, dois amigos que fingem estar juntos?! Acho que das duas opções a segunda é a melhor, pelo menos em meu ponto de vista.

- Oi James, Carlos e quem é esse menininho?! - Lu perguntou sorrindo.

- Eu sou o Vitor e você? - Vitor disse sorrindo para a Lu.

- Eu sou a Luiza. Prazer em te conhecer Vitor! - Lu sentou-se ao meu lado entre eu e Vitor.

- Pazer! - Vitor disse e esticou a mãozinha como cumprimento.

Luiza me olhou com um lindo sorriso estampado no rosto e apertou a  mão do menino.

- Você é o irmãzinho da Lis não é? - Lu perguntou e ele assentiu.

- Luiza, você sabia que meu pai e minha mãe morreram?! - o menino perguntou olhando para Lu e ficou meio pálida.

- S-sim. - ela gaguejou.

- É eu estou bem triste por isso! - o menino disse e abaixou a cabeça.

Podemos ver que algumas lagrimas caiam de seus olhos.

- Mas você sabe que eles te amam não é? Eles e a Lis também! - Luiza disse e pegou o garoto no colo.

- Mas a Lis... - ele parou por um momento. - Porque ela não veio aqui quando eu sai?! - ele perguntou olhando para mim.

- Vitor, sabe desde que seus pais morreram, a Lis está todos os dias com você. Talvez você não se lembre, mas você ficou dormindo por vários dias, e a Lis estava lá. Você esta triste, mas a Lis também está. Agora, ela deve estar chorando lá em cima. - Luiza disse calmamente ao menino e apontou para o prédio da Lis.

- A Lis também esta triste?! - o menino perguntou com o rostinho tristonho e os olhinhos cheios d'água.

- Sim, ela esta  triste assim como você e eu estamos tristes. Carlos, Logan, Kendall o Jay, todos estamos tristes Vitor, mas nós sabemos que eles nos amavam. Você sabe não sabe? - Lu abraçou o menino tão ternamente como uma mãe.

- Sim Lu, eu sei. - o menino disse baixinho. - Mas e agora? Quem vai ficar comigo? Eles não vão me dar para ninguém igual fazem nos filmes né?! - o menino perguntou assustado pulando no colo da Luiza se afastando de nós, a mesma se assustou.

- Não meu amor. Você vai ficar com a Lis, e conosco também. Nós sempre vamos vir aqui ficar com vocês! - a Lu passou a mão nos cabelos do menino que fechou os olhinhos.

Quando os abriu, correu até a Lu e a abraçou.

Luiza me olhou sorrindo e eu é claro, retribui.

- Lu, vamos dar uma volta?! - o menino a chamou pegando-a pela mão.

A menina levantou-se ainda segurando a mão do menino e olhou para nós.

- Vocês não vêm?! - perguntou a mim e ao Carlos.

- Claro! - Respondi.

- Ah, eu vou acabar meu sorvete e encontro vocês depois! - Carlos disse.

Sai dali acompanhado de Luiza e Vitor e começamos a caminhar pelo parque a frente, e talvez algo que eu não sabia sobre a Lu, é que ela era extremamente carinhosa com crianças

P.O.V Carlos

Sempre ouvi falarem umas coisas sobre a Luiza, mas vê-la ali com o Vitor, não me pareceu que fosse a mesma pessoa.

Sei que James a chamou ali, e quando eles saíram resolvi ficar. Talvez meu amigo fosse aproveitar o momento para namorar e eu é que não ia ficar segurando vela.

Continuei na mesinha tomando meu sorvete, minha cabeça vagava por sobre muitas coisas.

Pensamentos confusos que achavam ali uma brecha para tentarem ser entendidos, muitas coisas as  quais para mim não faziam sentido algum.

Fiquei ali sozinho por um tempo, até que Sofia apareceu. Ela estava com uma blusinha vermelha com uns babados e calça jeans. Os cabelos soltos, apenas com a franja presa acima da cabeça.

Ela sorriu timidamente e se aproximou.

- Olá Carlos, você sabe do Vitor?! Tenho que medica-lo - ela disse evitando olhar em meus olhos, embora os meus procurassem os seus.

- Ele saiu com a Luiza e o James, foram ao parque, mas já devem estar voltando. Aceita tomar um sorvete comigo?! - Falei tudo de uma vez à menina olhou para mim meio apreensiva, mas assentiu com a cabeça.

Levantei-me e puxei a cadeira  a minha frente para que ela sentar-se. Ela sorriu e sentou-se. Dei a volta na mesa e sentei-me onde eu já estava e chamei o "garçom", sim, havia um homem ali que servia os sorvetes na mesa.

- Escolha seus sabores Sofia - incentivei a menina. Ela deu uma breve olhada no cardápio e logo disse:

- Eu quero maracujá, passas ao rum e chocolate.

- Dois sunday desses sabores! - falei.

O homem anotou e saiu da mesa.

A menina ficou de cabeça baixa e ouve um silencio constrangedor no momento.

Até que tomei a iniciativa:

- Sofia, acho que estou me intrometendo em sua vida, mas, depois que você terminou com o seu namorado, você não saiu com ninguém aqui? - perguntei.

- Não, não acho que meu coração já esteja reestabelecido para partir-se novamente. Eu sofri de mais Carlos, não quero cometer o mesmo erro novamente. - disse sincera.

- Já pensou que você pode conhecer alguém que realmente a ame e não queira somente machuca-la, mas ao invés disso, queira mostrar-lhe que o amor é realmente algo bom e que pode curar as piores marcas?! - Argumentei.

- Não acredito em conto de fadas Carlos...

- Não estou falando em conto de fadas, estou falando realmente em um sentimento, um sentimento bonito que pode fazê-la feliz, que pode fazê-la sorrir! - fiquei olhando apenas para os olhos da menina que estava meio apreensiva.

- Talvez exista Carlos, mas essa pessoa pode estar longe de mim, e eu nem ao menos saber qual seria seu nome - falou.

- E se esta pessoa estiver perto? Mais perto do que você imagina? E se essa pessoa quizer faze-la sorrir, quiser vê-la feliz, quiser estar presente contigo quando você estiver triste ou naqueles momentos mais felizes de sua vida? E se essa pessoa quiser ser seu amor? Quiser ama-la e fazê-la feliz por toda a vida? - A cada palavra que eu proferia eu sentir aqueles sentimentos e duvidas em minha cabeça clarearem cada vez mais. Sim, eu estava apaixonado pela menina a minha frente. Acho que me apaixonei no primeiro dia que a vi no hospital, e apenas seu jeitinho meigo e doce como tratava Vitor mexia a cada dia mais comigo.

- Se essa pessoa realmente me amar, ou me ama-se ela ia entender que eu preciso de um tempo, que eu preciso esquecer tudo o que aconteceu para eu poder retribuir a cada carinho, a cada gesto, a cada palavra linda que ela me disser. Ela entenderia que entre uma amizade e um amor, podemos levar um tempo para isso, e que se ela estiver disposta há esperar esse tempo, eu ficaria feliz em conhece-la, em te-la comigo nos momentos felizes e triste de minha vida, eu estaria feliz por te-la comigo. Mas isso leva tempo Carlos, não de um dia para o outro. - A menina afagou minha mão carinhosamente e abriu um pequeno sorriso.

- Então se essa pessoa existisse e gosta-se de você, e estive-se disposta a esperar esse tempo, e mostrar a você que ela pode ser o príncipe encantado, e você a sua princesa, você estaria disposta? - perguntei sentindo meu coração inflar em meu peito.

- Sim, eu estaria disposta. - ela disse olhando em meus olhos e  eu automaticamente abri um sorriso.

Tomamos nossos sorvetes em meio a conversas bobas. Sofia as vezes parecia meio apreensiva, como se quisesse fugir mas, eu não deixaria ela ir. Não, eu ia mostrar a ela que eu me importo com ela e não quero apenas feri-la, como outro já fez.

O tempo passa rapidamente quando estou com Sofia, e logo, James, Luiza e Vitor estavam de volta. Apresentei Sofia a Luiza, e elas começaram a conversar, enquanto Vitor tomava outro milk-shake. Sofia sempre olhava para mim, o que fazia meu coração inflar, e quando ela sorria, ele disparava. James pude notar que também estava bem "feliz" ao lado de Luiza, e isso para mim é o que importa. Não posso julgar a Luiza sem saber exatamente o que ocorreu, e se James gosta dela, ficarei feliz pelo meu amigo, assim como espero que ele fique por mim.

P.O.V Elise

Quando Sofia desceu para pegar Vitor, eu e Logan ficamos sozinhos na sala. Meu choro já tinha cessado um pouco, mais ainda algumas lagrimas caiam silenciosamente. Meu coração parecia estar com uma enorme ferida que a cada minuto era aberta ainda mais.

Eu estava sentada no sofá, entre as pernas de Logan, e com minhas costas em seu abdômen e minha cabeça apoiada em seu ombro. Os braços de Logan circulavam minha cintura apertados. A televisão estava ligada, porem eu não via nada, em minha mente apenas aquelas coisas todas que haviam acontecido nos últimos dez dias é que permaneciam.

Como a vida da gente pode mudar de um dia para o outro, assim?! A poucos dias, eu era acordada por meu irmão, minha mãe brigava com ele por ele pular na cama, e comigo por eu demorar de mais no banho, e agora, meu pai e minha mãe estão em duas urnas que permanecem na sala, sobre uma mesinha de canto, apenas em cinzas e nas fotos espalhadas pela casa. Eles faziam falta. Muita falta.

Não poder ouvir minha mãe dizer que eu tinha ensaio, ou me chamar para fazer bolinhos com ela, ou nem mesmo ouvi-la mandar Vitor recolher os brinquedos que ele largara jogado sobre o tapete enquanto brincava. Nada. Nem um som de minha mãe, apenas o silencio cortante que se fazia presente na ausência dos meninos, que agora, eram parte de minha família.

Notei que Logan mudava varias vezes de canal, as vezes parando em alguns, mas mudando rapidamente.

"Esta musica eu compus com o Jay, mas que queria dedica-la a meu irmão Paul Fletcher"

Ouvi a voz da Hillary Duff vinda da TV e logo olhei-a, ouvindo a melodia que se iniciava.

Fechei meus olhos piscando algumas vezes e comecei a cantar baixinho, como num sussurro.

Someone's Watching Over Me

I found myself today

Oh I found myself and ran away

Hoje eu me encontrei,

Oh,eu me encontrei e fugi.

But something pulled me back

Voice of reason,

Mas alguma coisa me trouxe de volta

A voz da razão

I forgot I had

All I know

Que eu esqueci que eu tinha.

Só sei que você,

Is you're not here to say

What you always used to say

Não está aqui pra me dizer

O que você sempre dizia

But it's written

In the sky tonight

Mas está noite

Está escrita no céu.

So I won't give up

No, I won't break down

Então, não vou desistir

Não,não vou sucumbir.

Sooner than it seems life

Turns around

Antes que a gente se dê conta,

A vida dá volta

And I will be strong

Even if it all goes wrong

E eu serei forte.

Mesmo se tudo der errado

When I'm standing in the dark,

I'll still believe

Someone's watching over me

Quando eu estiver no escuro

Ainda vou acreditar.

Que alguém está olhando por mim

Parecia que aquela era a minha musica, composta para mim.

A medida que a musica continuava, minha voz ia aumentando, Logan segurava minhas mãos firmemente apertando-a as vezes.

I've seen that ray of light

And it's shining on my destiny

Eu vi um raio de luz

E ele está brilhando em meu destino

Shining all the time,

And I won't be afraid

Brilhando o tempo todo

E não terei medo,

To follow everywhere

It's taking me

De seguir você,

Aonde quer que me leve

All I know is yesterday is gone!

And right now I belong

To this moment, to my dreams

Só sei que ontem já passou

E agora eu pertenço

A este momento,e aos meus sonhos.

So I won't give up

No, I won't break down

Então, não vou desistir

Não,não vou sucumbir.

Sooner than it seems life

Turns around

Antes que a gente se dê conta,

A vida dá volta

And I will be strong

Even if it all goes wrong

E eu serei forte.

Mesmo se tudo der errado

When I'm standing in the dark,

I'll still believe

Someone's watching over me

Quando eu estiver no escuro

Ainda vou acreditar.

Que alguém está olhando por mim

Eu não conseguia mais segurar as lagrimas, e permiti que elas corressem livremente pelo meu rosto.

It doesn't matter

What people say

Não importa

O que as pessoas dizem

And it doesn't matter

How long it takes

E não importa

Quanto tempo vai levar

Believe in yourself

And you'll fly high

Acredite em você mesmo

E você vai voar alto

And it only matters

How true you are

E só importa

O quão verdadeiro você é

Be true to yourself

And follow your heart

Seja leal com você mesmo

E siga seu coração

So I won't give up

No, I won't break down

Então, não vou desistir

Não,não vou sucumbir.

Sooner than it seems life

Turns around

Antes que a gente se dê conta,

A vida dá volta

And I will be strong

Even if it all goes wrong

E eu serei forte.

Mesmo se tudo der errado

When I'm standing in the dark,

I'll still believe

Someone's watching over me

Quando eu estiver no escuro

Ainda vou acreditar.

Que alguém está olhando por mim

That I won't give up

No, I wont break down

Então, não vou desistir

Não,não vou sucumbir.

Sooner than it seems life

Turns around

Antes que a gente se dê conta,

A vida dá volta

And I will be strong

Even when it all goes wrong

E eu serei forte.

Mesmo se tudo der errado

When I'm standing in the dark,

I'll still believe

Quando eu estiver no escuro

Ainda vou acreditar.

That someone's watching over

Que alguém está olhando,

Someone's watching over

Que alguém está olhando,

Someone's watching over me

Que alguém está olhando por mim

Someone's watching over me

Que alguém está olhando por mim

Assim que a musica acabou, senti os braços de Logan se apertar ainda mais sobre mim. Fechei meus olhos apertados para parar de chorar, e quando os abri novamente, vi  Vitor a minha frente.

- Lis, não chola! Eu sei que aconteceu, a Lu me contou. Pui favoi, não chola! - ela disse abrindo seus braços e me abraçando. Abracei-o com todas as forças.

- Lis eu não quelo te ve chola, se não eu vou chola junto. - Vitor disse enquanto me abraçava. - E eu não vou mais bigar com você. - ele soltou-se de meus braços e me deu um beijo na bochecha.

- Eu te amo Vitor, e jamais vou te deixar sozinho, jamais. - falei afagando sua bochecha.

- Eu também ti amu Lis! - ele disse e me deu outro beijo na bochecha.

 Olhei para o lado e todos nos observavam sorrindo. Notei que a Luiza estava ali com o Jay, e assim que ela percebeu que eu a observava ela veio me abraçar.

- Eu sinto muito por tudo Elise - ela disse.

- Obrigada Luiza. - falei.

- Lis, a Lu ficou comigo e com o James lá em baixo, ela me levou no parquinho! - Vitor disse animado.

- Serio?! E você brincou com a Lu? - perguntei a ele.

- Sim! Depois brincamos de nos esconder, e eu me escondi dentro de uma arvore e o James não me achava. - ele contou orgulhoso. - E depois eu tomei um milk-shake com o Carlos e a namorada dele. - ele falou.

Pude ouvir Carlos rindo e Sofia meio constrangida.

- Ela não é namorada do Carlos Vitor, ela é a Sofia, ela que vai cuidar de você aqui. - falei.

- Ah, eu achei que ela era namorada do Carlos. - ela falou tristonho. - Diculpa Sofia. - ele disse e foi dar um abraço em Sofia.

- Tudo bem Vitor, agora você tem que tomar um remedinho. - Sofia disse pegando-o no colo.

- Remédio? Não é injeção não né? - os olhinhos de Vitor já encontravam-se cheios d'água.

- Não meu anjo, não é injeção. É um remedinho que tem gosto de morango! - ela disse incentivando-o.

- Morango?! Oba!! - ele gritou feliz fazendo a todos nós rir.

- Olha o café esta pronto, mas vamos esperar o Kendall com a Re e a irmã dela ok?! - Minha avó disse vinda da cozinha.

Os meninos sentaram no sofá e colocaram o video-game para jogarem, enquanto eu, Luiza, Sofia e minha avó conversávamos.

P.O.V Kendall

Assim que chegamos ao aeroporto, vi uma moça de cabelos vermelhos e um rapaz de olhos azuis e cabelos com cachinhos sentados em uma das cadeiras. Renata os viu e correu em direção a eles, sendo recebida por um enorme abraço da menina, que deduzi ser a irmã dela. Eu nunca tinha visto pessoalmente a família da Renata, mas algumas vezes falei com eles via chat, com a Renata. A irmã, Daniela, era bem próxima a Re, mas eu não me lembrava que ela era ruiva. O garoto com Daniela, ao abraçar Renata ergueu-a do chão, como um verdadeiro abraço de urso, e quando ele a colocou no chão novamente vi que ela deu uns tapas nele.

Aproximei-me e Renata nos apresentou.

- Kendall! Você é o famoso Kendall que minha irmã tanto ama - Daniela disse me abraçando.

- Oi Daniela, olha você é mais bonita pessoalmente que pelo chat. – falei.

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meus amores, eu sei que muitos de vocês tem twitter mais eu não tenho vocês e eu amo conversar com todos, então, me sigam lá: @Loves_Wanted é so dizer que é leitor/leitora de Count que eu sigo... E, eu criei uma pagina no facebook para as fics, lá eu postarei curiosidades como: imagens e lugares, e até spoilers das fics... Curtam: https://www.facebook.com/LovesWanted
Em breve colocarei na pagina fotos de todos os personagens de Count on You Worldwide para vocês poderem ter uma melhor visão deles ok?
Acho que é só isso por hoje...

Lembrem-se:
REVIEWS, RECOMENDAÇÕES, CRITICAS E SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS *-------------*

Beijos amores :)