Count On You Worldwide escrita por Loves Wanted


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então... Este é o prólogo. Ele esta pequeno e sem graça, mas amanhã posto mais!

Boa Leitura!!

E NÃO DEIXE DE COMENTAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322202/chapter/1



Elise abriu seus olhos lentamente acostumando-os com a claridade vinda da janela de seu quarto. Sua cabeça doía muito, mas hoje ela teria que ignorar a dor. Hoje era o grande dia. A Premier do filme: Count On You WorldWide.

Filme o qual ela estrelara. Elise Dobrev fora convidada para atuar neste filme ao lado do quarteto: James Diamond, Carlos Garcia, Kendall Knight e o seu par no filme: Logan Mitchell.

Ao lembrar-se do premier, Elise ou Lis como ela sempre fora chamada lembrou-se da ultima vez que vira seus colegas:

" - E 1, 2, 3 e Corta! - O homem falou. - Ótima cena Logan e Elise. Este filme vai bombar! - o diretor disse. Elise sorriu apenas para Logan, e este retribuiu. As filmagens haviam sido corridas e todos estavam cansados. Após se trocarem no camarim eles sairam para uma comemoração com toda a equipe e desde então eles não se viram mais.”

Os meninos tinham seus outros compromissos assim como Elise, mas nesta noite eles iriam se reencontrar novamente. Lis cresceu muito profissionalmente após este filme, tanto que foi convidada para mais dois longas ao lado de grandes artistas. E agora ela sentia-se esgotada.

Elise ficou fitando o teto por um tempo até que ouviu seu irmão Vitor entrar no seu quarto e praticamente pular em cima dela.

– Lis, Lis! Levanta! Hoje você vai ver o Batman! - ele disse sorrindo.

O pequeno Vitor acompanhou às vezes a irmã nas gravações e pegou uma grande amizade com Logan. Talvez fosse pelo fato de ambos gostarem muito do Batman. Então Logan sempre dizia que ele era o Batman e o Vitor era o Batman Junior, o que fazia o menino de apenas quatro anos ficar muito agitado a espera de Logan.

– Vitor! Calma! - a menina disse sorrindo ao irmão. A diferença de idade entre eles era imença. Elise tinha 21 anos, Vitor 4. Sua mãe era bem nova quando teve ela, e já não era tão nova quando teve Vitor, e por isso, Lis sentia que Vitor era seu. O amor pelo pequeno era muito grande e Elise fazia qualquer coisa pelo irmão.

Vitor acalmou-se um pouco e deitou ao lado da irmã na cama, abraçando-a.

– Eu ti amu Lis! - o menino disse olhando para ela.

– Eu também te amo Vitor! Muito! - Lis falou acariciando os pequenos cabelos da criança que sorriu.

– Agora, vamos ir tomar café? Logo logo a Lis tem que ir pra premier! - ela disse pulando da cama e o menino fez o mesmo.

– Lis?! - o menino chamou-a.

– Sim?! - ela respondeu.

– Traz o Logan aqui? Por favor? - o menino pediu olhando com uma carinha fofa para a menina. Ela bagunçou mais ainda os seus pequenos cabelos e respondeu.

– Eu vou tentar. - sorriu ao ver a animação do menino.

Mas em sua mente a questão era: Logan gostaria de vê-la novamente?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra mim continuar?

Amanhã posto mais!

Beijos Rushers!