Acreditar Ou Não? escrita por MyHeartEstherM


Capítulo 3
Capítulo 3- Decepções


Notas iniciais do capítulo

Tudo irá mudar, TUDO, por causa de amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322156/chapter/3

Fernanda ON

Oque a Esther queria comigo? Dar a noticia de que ela e o Lucas estavam namorando? Deixe os dois pombinhos felizes, agora, quem vai dar a vingança vai ser EU...

-Léo? -Eu disse

- Oi Fêh- Disse o Léo, ele era um garoto bem certinho, educado e bonito...

-Léo, eu preciso te dizer uma coisa!- eu disse, tentando ESQUECER tudo e recomeçar denovo!

- Pode falar Fê! - Disse Léo me olhando

- Bom, eu gosto de você! -Eu disse, estava doendo MUITO, mais se eu não tirasse o Lucas da minha cabeça, eu nunca seria feliz

- Er..Fê...hmm - Disse léo gaguejando, meio sem jeito

-Você não gosta de mim né? - Eu disse

- Fê, Quer namorar comigo ?!? - Disse léo, todo envergonhado - Sempre gostei de você Fê, mais suspeitava que você gostava do Lucas

"Lucas, esse nome denovo? Mais esse nome rapidinho vai ser apagado da minha memória"

- Ahh, Aceito léo - Não sei como tive coragem de Aceitar, alias, não era o Léo que eu amava de verdade, mais eu irei esqueçer o Lucas, custe oque custar...

Lucas ON

Como vou falar de quem eu gosto pra Esther?

Acabou a cena, tenho que tomar coragem...

-Esta esperando oque mocinho? -Disse Esther

- Eu não estou esperando nada- disse eu tentando contrariar

-Vamos parar de gracinha?-Disse Esther

- Esther, eu gosto da... - Eu não consegui terminar minha fala, depois que olhei por tras da Esther, e vi a Fernanda e O Léo de mãos dadas...

-Lucas? Tudo bem com você, oque tem atras de mim? -Disse Esther

- Desculpa Esther, preciso ir embora -Eu Disse saindo correndo

-Ei , Lucas, oque foi? Espera -Disse a Esther correndo, mais consegui correr mais rapido

Achei um lugar no set, e fiquei por lá, pensando, essa seria a primeira vez que eu estava sofrendo... por... AMOR? ou melhor, essa seria a primeira vez, que eu estava amando de verdade!

Fernanda ON

Vi o Lucas correndo, mais tentei não dar bola, eu via o Léo como melhor amigo, e não como namorado, olha, a Esther está sentada, hoje é segunda, e eu não dei "OI" pra minha Melhor amiga, ou talvez, pra minha ex- melhor amiga... E se tiver algo entre a Esther e o Lucas? Acredito ou não?

Lucas ON

E se tiver algo entre a Fernanda e o Léo? Acredito ou não?

Esther ON

O Lucas ter saido daquele jeito, Fernanda me ignorando, oque está acontecendo, Será que estão me esquecendo?

Olhei pra Trás, e vi a Fernanda de mãos dadas com o Léo, agora tudo fazia sentido, Lucas gostava da Fernanda?!?

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acreditar Ou Não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.