Smoky Paradise escrita por ju


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322026/chapter/7

Saí em passos calmos e vagarosos até o portão da casa de Louis e senti ele me seguindo e me guiando pelos quadris, com suas mãos ao redor do mesmo. Suspirei e sorri fraco.

 Suas mãos deslizaram até minha cintura, me virando de frente para ele. Encostei minhas costas na grade do portão de faixada da casa, ainda do lado de dentro e ele deu um passo para a frente, apoiando novamente suas mãos em minha cintura e a apertando delicadamente, experimentando cada centímetro que podia se alcançar no momento. Mordi meu lábio inferior e ele sorriu. Inevitavelmente os meus dois lábios se abriram formando um sorriso também. Fechei os olhos, só queria sentir meu corpo saciado de toda essa sede e fome que eu sentia por ele. Cara, esse menino me excitava. Me excitava muito. Ele desceu seus dedos grandes porém leves pelo comprimento lateral do meu abdômen, e eu senti cada pelo se arrepiar. Olhei para Louis. Ao sentir minha pele arrepiada, ele sorriu de novo. Cada traço dele refletia sua vontade, os olhos dele queimavam em desejo e tudo isso sem nem termos encostado os lábios.  Fechei meus olhos novamente e o segurei pela nuca enquanto ele nos aproximava pela cintura. Encostei nossos lábios e nossas línguas se tocaram. Elas se moviam em perfeita sincronia e cada movimento dele se encaixava perfeitamente no meu. Durante o beijo, ele insistia em aproximar nossas pélvis, e eu estava ficando louca. Detalhe: na frente da casa dos meus sogros. 

Louis mudou seu caminho das minhas costas e entrelaçou os dedos da mão esquerda em meus cabelos enquanto a mão direita massageava minha bunda de uma forma deliciosa. Separei o beijo mas sem desencostar um centímetro de nossos corpos. Mordi o seu lábio de leve enquanto acariciava suas costas definidas. Nossos olhos se encontraram. Saiam faíscas. Beijei sua nuca enquanto sentia sua respiração quente e ofegante atrás da minha orelha. Abri os olhos para ter certeza de que ninguém mais iria presenciar essa cena e depois da confirmação, coloquei minha mão por baixo da sua camiseta branca de algodão, e desci os meus dedos até o cós da sua calça. Apertei o seu membro já enrijecido por cima do jeans e ele soltou um gemido abafado.

- Julia, não me faça gozar na frente dos meus pais por favor.

Soltei um riso pelas narinas e selei nossos lábios novamente. Sem tirar a minha mão do lugar, o empurrei pelo seu membro, fazendo seus olhos suplicarem para acabar com a sua vontade.

- Vai ter que esperar. Que peninha. - usei meu tom mais sarcástico e o fiz revirar os olhos.

Segurei o seu rosto perfeitamente desenhado e lhe dei um selinho. Afastei nossos corpos novamente e abri o portão. Já do lado de fora eu me virei para ele novamente e sorri. Ele piscou. Eu pisquei de volta.

Fui andando até a casa da Maria também, sentia meu corpo suar e minhas pernas fraquejarem durante o caminho. Peguei meu celular no bolso da calça e disquei o número dela avisando que eu já estava chegando e ela pediu para eu subir direto. Chegando na frente de seu prédio, olhei para o porteiro, que já me conhecia, então nem precisou interfonar. Entrando no elevador, meu olhar deu de encontro com o espelho e uau, Louis fazia um estrago em mim. Minha roupa estava grosseiramente amassada, meu cabelo despenteado e meu batom borrado. Arrumei o que consegui e já tinha chegado no seu andar. Entrei no apartamento e pedindo licença, cumprimentei sua mãe. 

Chegando no quarto dela, Maria já me esperava sentada, com o seu fone de ouvido e o violão na mão. Arranquei os seus fones e encostei o violão na parede, cruzei os braços.

- Nossa que menina alterada não é mesmo? Boa tarde srta. Delicadeza, bom dia para você também - disse Maria em tom irônico.

- Ai Maria, eu te amo vai.

- Também me amo gata, fala ai.

Gaguejei e então prometi a mim mesma que iria contar. Encostei a porta do quarto para sua mãe não ouvir e eu fechei os olhos.

- Maria, eu não sou mais virgem. - disse em súbito, com medo da sua reação.

- Ah sério Julia? Com um homem tesão daquele eu tinha dado na primeira semana.

- MARIA!

- Mas fala ai, o amigo dele é grande?

- MARIA! - essas foram as únicas palavras que saiam da minha boca.

- Ah vai, qual é o problema de falar sobre isso?

- Ok. Me satisfez mais do que o suficiente. Ta bom pra você? - disse rindo.

- Ta ótimo Ju. Só me deu mais vontade de te fazer uma corna. Não brincadeira, agora senta ai e me conta todos os detalhes.

Revirei os olhos e contei desde o primeiro passo, até o último. Rimos até a barriga doer, e então fizemos brigadeiro. Maria errou o ponto de novo, mas estava surpreendentemente bom. Decidi que dormiria lá, e então telefonei para a minha mãe e perguntei para a mãe dela se estaria tudo bem. 

Tomei uma ducha rápida e pensei sobre tudo em tão pouco tempo. Enquanto a água escorria, a sensação não era de que ela levava de mim os pensamentos, e sim que ela derramava cada um deles sobre mim. Saí do banho e então ela me emprestou sua camisola. Ficamos assistindo Harry Potter até entardecer e fizemos macarrão para jantar. Combinamos que quem dormisse primeiro teria que ser acordada da pior forma possível e quando o celular já indicava 5:00 am, minhas pálpebras estavam pesadas, meus olhos estavam se fechando automaticamente e meu corpo pendendo para os lados. Quando ameacei cair no sono percebi que a Maria já dormia faz tempo. Levantei com um pouco de dificuldade e fui ate o banheiro. Prendi o meu cabelo com os meus próprios fios e escovei os meus dentes com uma escova qualquer não usada que eu encontrei fechada. Peguei o tubo de pasta de dente. Fui até o quarto me esforçando ao máximo para não emitir nenhum som que levasse ela a acordar, e segurando a minha risada com todas as minhas forças. Me sentei ao lado dela na cama com todo o cuidado para ela não perceber nada, e cobri todo o seu cabelo com a pasta. Ia sentir um segundo de arrependimento mas a minha risada fez com que ela levantasse.

- JULIA SUA VADIA.

- Combinado é combinado meu amor.

- MAS OLHA A MINHA SITUAÇÃO CRIATURA, COMO EU VOU VOLTAR A DORMIR ASSIM.

- Toma banho ué.

- AH SUA OTÁRIA! - Maria pensava em algum xingamento mas no momento em que ela percebeu que ela teria feito a mesma coisa no meu lugar, ela só conseguia rir. Quando eu cessei minha risada e recuperei meu fôlego, ela já estava dormindo novamente. Eu sabia que teria que limpar o colchão dela na manhã seguinte mas tinha valido a pena. 

Se passaram duas horas e todo o sono que eu tinha simplesmente sumiu. Eu fitava o teto, deitada no colchão e enrolando a ponta dos meus fios de cabelo, pensando em como eu estava bem.

Eu estava em uma daquelas semanas onde está tudo indo bem, nada acontece de errado e você esta 100% feliz. Uma daquelas semanas onde você tem medo dos sábados e domingos porque tem medo do que a próxima semana pode se tornar. Você apenas quer parar o tempo e se sentir assim para sempre, se sentir completa, aliviada, extasiada. Eu liberava a felicidade nos meus poros. Nada poderia ter sido melhor. 

Fechei os olhos e o rosto de Louis apareceu. Não queria mover minhas pálpebras com medo da imagem se distorcer, então apenas relaxei as mesmas e observei cada traço, cada linha, cada expressão do seu rosto. Ele exalava desejo e paixão por todo o seu corpo. Sua imagem foi diminuindo e me peguei sorrindo. Sorri mais ainda. Senti o seu gosto em minha boca, o seu toque em minha pele, o seu cheiro me asfixiando da melhor forma existente. Minhas pernas formigaram e então a minha mente mudou de alvo. Agora eu enxergava outro par de olhos, dessa vez verdes. Olhos vivos, sexys e quentes. Olhar cerrado e intimidador. Não reconhecia seu dono. Imagens de Harry vieram como flashes na minha mente. Ele me perseguia, não é possível. Eu poderia dizer que eu fiquei triste, ou que pensar nele de alguma forma me perturbou, mas eu estaria mentindo. Afinal aquele tapa me excitou um pouco. Só um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoky Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.