A Vingança Contra Noxus escrita por AndersonDVB


Capítulo 6
LeBlanc, é esse o nome dela?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dos peitos da LeBlanc =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322015/chapter/6

O sol começava a voltar, o dia estava renascendo e junto com ele duas jovens se levantavam e se preparavam para recomeçar o dia. Lux que apesar de cansada se ergueu e abraçou a mulher a sua frente que tinha varias cicatrizes no corpo, juntas elas voltaram para o centro do bosque, sem falar nada. Já onde elas pretendiam ir, elas se sentam em um vértice que uma árvore cria com suas grossas raízes que ficavam acima da terra, totalmente esgotadas ela acabam adormecendo.

Nidalee que não era acostumada a se deitar em tal horário acordou mais cedo, se sentia bem melhor olhou para o corpo da garota que estava deitada e reconheceu vários arranhões que ainda manchavam o corpo da jovem. Nidalee com um “balde” feito folhas juntou um pouco de água e começou a limpar o sangue que persistia em continuar no corpo da amiga. A selvagem precisava ir embora, apesar de estar em seu habitat ela tinha tarefas a fazer, entre elas cuidar dos animais que a essa hora deveriam estar acordando, apesar de isso ser um lugar selvagem, Nidalee secretamente ajudava os animais, ao que parece isso fazia parte de uma espécie de contrato com a Natureza.

Nidalee arranhou uma árvore próxima usando a ponta de sua lança, nela escreveu: “Boa sorte maga!” e em seguida foi embora.

Muito depois Lux acordou, estava com os olhos semi-serrados a procura da mulher selvagem, ela se levantou e notou que três maçãs estavam ao seu lado junto com um pouco de água reservado em uma concha, ainda notou que uma árvore continha algo que não era normal, acabou vendo a mensagem e teve pensamentos bons pensando que teria conseguido sair com vida e salvar a amiga, acabara por sorrir sozinha com o pensamento.

Lux havia esquecido sua mochila no milharal, por sorte seu cajado continuava preso em sua cintura, graças a isso não saiu correndo desesperadamente atras de seus pertences, mas mesmo assim foi busca-los.

Chegando no lugar ela rapidamente percebeu os sinais da noite passada, o pó cinza agora estava espalhado por consequência do vento, olhou em um canto atras de alguns milhos que sua mochila continuava la, pegou e a abriu para verificar se estava tudo bem, mas olhando mais atentamente percebeu que todo seu dinheiro havia sumido. Totalmente confusa de o por que que alguém levaria apenas o dinheiro de sua mochila agora tentava encaixar as possíveis variáveis, tinha muitas coisas valiosas nela, como o anel de diamantes que lhe fora dado de presente ou o pequeno porta retrato de ouro que continha a foto de sua família. Agora sem saber o que fazer pois estava sem dinheiro e seus planos eram se instalar em uma pousada em Arcádia e ficar alguns dias para conseguir informações da localização de Noxus tinha ido por água abaixo, mesmo assim continuou seu percurso, afinal de contas não tinha outra opção

Lux passou por vários lugares, sendo eles lagos muito bonitos, uma montanha um pouco estranha por ter árvores que pareciam não ser afetadas pela gravidade, por um pequeno vilarejo de apenas 7 casas, ela não se prendeu a pedir informações pois as pessoas estavam trabalhando em campos de agricultura, e seria estranho chegar perguntando, “Oi, você sabe para onde fica Noxus”, então apenas passou reto.

Depois de ter caminhado muito ela acabou ficando confusa pois no mapa o lugar onde ela estava não mostrava uma bifurcação na estrada. Haviam dois caminhos, um para a direita e outro para a esquerda, no mapa estava totalmente diferente, nele apenas se via um caminho reto, Lux pensou que deveria ter sido um erro de mapeamento, o problema agora era qual seguir.

Lux não conhecia nenhum feitiço que poderia lhe ajudou, então pensou em simplesmente pedir ajuda a “luz” que sempre andou ao seu lado, como uma suplica ela fez seu pedido, não era nenhuma recitação de feitiço ou algo assim, parecia uma simples oração, porem nada aconteceu por um bom tempo, ao que parece a luz não respondeu. Até que de repente uma mulher muito estranha vinha caminhando pela estrada de lado esquerdo. Aparentava ter uns vinte e cinco a trinta anos, sua pele era de cor branca e suas vestimentas eram estranhas, sendo elas um vestido preto com roxo e uma capa com o mesmo tipo de coloração, segurava uma espécie de cetro que tinha um cristal rosado na ponta, Lux ficou realmente surpresa pois nunca tinha visto alguém se vestir de tal forma, e ao que parece a mulher vinha caminhando em sua direção.

Ao chegar mais perto exibia um lindo sorriso e uma certa confiança, era bonita e tinha os seios quase expostos, eram bem maiores que o de Lux, e Lux percebeu isso e se sentiu reprimida, acabou por puxar sua blusa que era levemente degota para mais próximo ainda do pescoço.

-Nossa mas que surpresa ver alguém tão jovem andando por estas estradas. - A mulher falava e demonstrava ser muito simpática.

-Ah é tão estranho assim? -Lux corou ao falar.

-Aaaah! Sem duvidas mas e qual é o seu nome?

-Luxanna mas pode me chamar de Lux, e o seu qual é? -Lux acabou adorando a mulher misteriosa.

-Háhá que lindo seu nome, me lembra a Demacia mas enfim, eu tenho vários nomes querida, mas pode me chamar de LeBlanc. - A mulher mostrava um sorriso lindo, como se encontrar pessoas no meio do nada fosse a coisa mais normal.

Lux ficou maravilhada com a mulher, era óbvio que era uma maga pois tinha um instrumento magico em suas mãos, sua postura como mulher era elegante, e usava saltos alto, um artigo feminino que sempre foi do interesse de Lux.

-Nossa você é muito inteligente, sim eu sou de Demacia. -Lux sorria feito uma criança.

-E para onde esta jovem moça pretende ir ?

-Eu estou a rumo de Arcádia, na verdade eu estava, acabei me perdendo devido a essa bifurcação que não é mostrada em meu mapa, por acaso você poderia me ajudar?

-Sem duvidas, deixe me ver seu mapa.

Lux entregou o papel para a a mulher que olhou com cuidado e concentração. Ao final do processo de reconhecimento do mapa LeBlanc disse:

-Não entendo sua duvida minha querida, esta claramente aqui a bifurcação, se você for pelo lado esquerdo de onde eu vim você vai sair em Arcádia. -A mulher mostrava uma expressão de confusa.

-Impossível, eu olhei dez vezes esse mapa -Lux mostrava estar indignada.

-Que bom que eu pude lhe ajudar mas agora eu preciso seguir meu caminho. Boa sorte Luxanna.

As duas se despediram apenas com um aceno e tomando rumos totalmente ao contrario.

Lux olhou para o mapa novamente, jurava que tinha apenas uma passagem. E ela estava certa, na verdade só existe uma passagem, a passagem na qual ela se encontra agora, ao que parece a magia de luz da Dama da Luz não conseguiu perceber uma ilusão de espelhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo mais curto por necessidade, espero que tenham gostado. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Contra Noxus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.