Sonhos Podem Virar Realidade escrita por isa_yomi


Capítulo 4
Capítulo 4 - Meu niver


Notas iniciais do capítulo

era pra posta nodia do meu niver , mas nao deu mt certo e to postando agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3220/chapter/4

Isa[on]


 Saí correndo sem prestar atenção em nada, quando cheguei no hotel entrei no meu quarto,pulei na cama e fiquei chorando feito uma boba!"Menina para de chora,vc parece uma bruxa com essa maquiagem borrada o.O".Ñ da,eu achei que poderia ter uma chance."Seguinte,vai la pega a Cindy(n.d.a. a guitarra tem um nome)e começa a tocar Camisado".Mas eu ñ posso pq se ñ eu me lembro dele e começo a chorar!"Toca agora".Ta bom ja to indo ¬¬

Ryan[on]


 *Andando e pensando* Ai que vontade de mata a Anne.Ela ñ é minha dona num vai ser.Eu vo...

 *pensamentos interrompidos por outro pensamento*

 Cara eu to com aquele papel da Isa eu posso mt bem ir la visitar ela!!Como eu sou burro..dãã.

 TOK TOK*Barulho dele batendo na porta*


 I : Pode entra *falando em portugues*
 R : What?
 I : Ryan!!!*.*
 R : Nossa,q felicidade em me ver.^^
 I : Lógico ñ é todo dia q o seu músico favorito bate na sua porta!
 R : Realmente.
 I : Mais...entra.^^
 R : Obrigado!!!!


 Vejamos ela esta de pijama e sozinha.Há duas camas,uma ta arrumada e a outra ñ.


 R : Vc ñ estava com outra amiga no quarto?
 I : Sim mas acho q ela dormiu no outro quarto com as outras meninas.Então...qual o motivo da visita?
 R : Eu estava andando e pensei em vc.Então como vc deixou esse papel cair *mostrando o papel* vim aqui!!
 I : Hum...
 R : e sabe acho q eu vo ficar aqui nesse hotel.
 I : Pq?
 R : Gostei daqui ^^.Então vc tava tocando guitarra?
 I : Sim eu tava com a Cindy.
 R : Cindy???
 I : É o nome da minha guitarra.É q eu adoro tanto ela q até dei um nome!!!
 R : Pelo visto vc acabo de acordar.Não vai descer pra tomar café??
 I : Ñ eu vo pedir aqui no quarto msm.Vc vai querer?
 R : Adoraria.^^
 I : Pelo visto meu niver ja começo bem.
 R : Hj é seu niver?
 I : Sim.
 R : PARABÉMS.Se arruma q agente vai pro parque se divertir!!!
 I : Ta bom então.


 Ela foi para o banheiro se arrumar e quando abriu a porta,meu deus como estava linda!Com aquela blusa frente única,sua mini saia e seu lindo cabelo ondulado solto e um lápis realsando seus olhos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Podem Virar Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.