Sonhos Podem Virar Realidade escrita por isa_yomi


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora , é q meu pc deu pau e nao deu pra posta . desculpa e leiam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3220/chapter/2

 2º dia e eu to mt animada , quer dizer nao só eu todas as meninas.

 Ba : vamos nessa montanha russa ?
 C,Mi : demoro !
 I : mais voces acabaram de come !
 Ba : e dai ? vc tbm comeu .
 I : eu nao comi eu tomei um suco é mais facil de digeri e voces vao passa mal.
 BA,Mi,C : vamos do msm geito.¬¬
 I : voces q sabem.


 Quando saimos ....


 Ba : gente eu nao to bem *saiu correndo pro banheiro mais proximo*
 C : ... *tbm saiu correndo com cara de enjou*
 Mi : Isa... *sai correndo tbm, me largando sozinha ¬¬ mais faze o q tava passando mal*


 Coitadas tao passando mal e a mi nem conseguiu acaba de fala " mais vc aviso! esquece elas nao vai saí tao cedo do banheiro" é verdade , vo avisa a Marcia ( guia ).


 I : Marcia a Mi,a Ba e a Carol foram na montanha russa e nao tao passando bem.
 Ma : Brigada por avisar, vo leva elas pro hotel.

 Acabei de fala com ela e fui para um brinquedo que chamou minha atençao, parecia um elevador e quando eli subia até o fim dispencava " sua tapada ¬¬ " que foi ? " mais é lezada, olha pra fila " o que tem a fila ... OMG.


 I : Licença, voce é Ryan Ross do Panic ?
 R : Sim.
 I : Nao acredito *susurando*
 R : What ?
 I : Eu adoro suas músicas, voce toca guitarra mt bem, a  banda e voce sao o MÁXIMO !
 R : Calma. Nós nem somos td isso ^^'
 I : Tá brincando voces sao a melhor banda. Posso te pergunta uma coisa?
 R : Pode ^^
 I : Tem uma parte em Camisado que eu nao to entendendo será que voce nao pode me explica até chega a nossa vez ?
 R : Voce toca guitarra que legal. Mas nao é tao dificil assim...


 Ele foi falando e eu prestando atençao, ele era lindo pessoalmente e um bom guitarrista tbm
.

RYAN [on]


 Ela é bem legal, nao é uma dessas fãns que faze escandalo. Ela tem olhos castanhos, cabelo meio ondulado e com mechas loiras, quase da minha altura e parece q tem 18 anos.


 R : É isso. Agora fico mais facil ?
 I : Muito, brigada.
 R : De nada.


" Alguns segundos em silêncio, que mais parecia uma eternidade "


 R : Entao qual é seu nome ?
 I : Sorry. È isa ^^'
 R : Entao vc tah sozinha ? ( n.d.a É pra te segundas intençoes , olha só o meu pensamento ^^ )
 I : Nao. Estou com mais 3 amigas, mais elas passaram mal e tiveram que volta pro hotel e agora eu to sozinha aui no park. Uai cade o resto da banda ?
 R : Tao pura ai, eles ficaram com medo de i nesse brinquedo. Bom já que voce tah sem compania , que anda comigo ?
 I : *sorriso* Vo adora.
 R : *sorriso*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Podem Virar Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.