Dos Dois Lados escrita por Lari Haner


Capítulo 25
Meu Primeiro Dia No Inferno


Notas iniciais do capítulo

Oláaa
Então, eu não estou com bom humor hoje, acabei de descobrir que minha escola resolver ter Sábados letivos. SÁBADO NÃO E DIA DE ESCOLA OK?!
Mas agora é, eu vou ter alguns sábados em que terei aula o.o
Enfim boa leitura, e ah deem um desconto no capitulo ok? não ta lá aquelas coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321971/chapter/25

Depois de escrever o poema adormeci, eu realmente precisava daquilo, sabe?! Era um jeito de fazer com que a dor passasse, mesmo sendo temporariamente, se entregando ao um sono profundo e relaxante, eu talvez um sonho incapaz de se tornar realidade, e trazer ao menos um minuto de alegria. Porém não sonhei nada, quem sabe talvez fosse até melhor, eu já tive experiências de sonhar que estava perto do meu ídolo, ai eu acordei, e bem, tentei continuar o sonho, mas não deu certo. Então era melhor eu não sonhar com nada pra não ficar reclamando depois.

Acordei com uma voz masculina dizendo meu nome, abri meus olhos lentamente, e vi na porta uma forma que eu conhecia, meu tio, sério, era o segundo dia consecutivo que ele acordava antes que eu, e odeio que alguém acorde antes de mim, digamos que é uma mania, mas é desnecessária descreve-la agora...

-Ah Tio!- esfreguei meus olhos- Bom dia!- se você pensou que eu estou de bom humor, pensou errado, digamos que é uma interpretação contrária de meus sentimentos, com objetivos de não expor eles eu forço um sorriso e todo mundo acredita.

-Bom dia- ele respondeu com um sorriso- Eu vou trabalhar, tem algum problema acontecendo?! É que, você foi dormir muito cedo ontem...

-Ah tio, não é cansaço mesmo- “nossa como você tem coragem de mentir para seu tio?”, para deixar claro ou eu minto ou boto a vida dele em risco, vamos ficar com mentir... - Alias você pode me fazer um favor?- perguntei, levantei da cama e peguei o envelope na qual eu já tinha colocado o poema.

-Pode entregar isso a Tyler?- ele assentiu mais uma vez, então expliquei o endereço e ele foi para o trabalho.

O que eu faria um dia antes de começar as aulas? Digamos que eu não estava preparada psicologicamente pra isso, nem um pouco, na realidade, eu não estava preparada psicologicamente pra nada!

Fiquei assistindo filme, não, eu não assisti a uma comédia romântica e não comi um pote de sorvete! Assisti a um filme de terror. Ai você deve estar se perguntando “A menina acaba de perder o garoto dos sonhos e nem chorando está”... Errado, eu chorei muito, e exatamente por isso que fui assistir a um filme de terror, justamente para não se lembrar de Ty, se isso era possível...

Depois de um tempo, após de assistir o filme, alias nota mental: nunca mais vou assistir a um filme de terror, por quê? Porque quando se tem uma vida super tranquila igual a minha, nenhum filme de terror chega a me assustar mais, e fica completamente, entediante. Ouvi meu celular tocar, subi para ver o que era: 12 chamadas perdidas Tyler Owen, com muito esforço, eu ignorei tudo, e continuei “aproveitando” o meu dia.

O dia se fora, e eu não fiz nada de útil, meu tio ainda não tinha chego, fui para meu quarto, normalmente, quando eu não tinha nada pra fazer ia até a varanda do meu quarto observar o céu, mas nada mais disso era possível, com aquelas almas do lado de fora caminhando de um lado parar o outro, cada vez é mais difícil pra mim. Então me joguei na cama, e fiquei vendo as fotos do meu celular, isso não me ajudou em nada eu sei, mas, eu precisava daquilo, precisava sentir de alguma forma, que havia pessoas do meu lado, e que elas sim me amavam-então eu vi a foto de Lea- ou já amaram. Após esses meus devaneios de sentimentos acabei pegando no sono, amanha seria um dia, diferente... eu sentia isso.  

Meu despertador tocou, não que eu tenha escolhido, mas tocou a música Dear God- Avenged Sevenfold, e eu comecei a chorar, menina frágil, até quando acorda chora. Sim, até quando eu acordo eu choro ainda mais quando a musica descreve a minha situação:

Querido Deus

Uma estrada solitária, cruzou outra linha fria de estado

Milhas de distância daqueles que amo

um objetivo difícil de encontrar

Enquanto eu me lembro de todas as palavras que você me falou

Não posso evitar, mas queria estar lá

De volta ao lugar que eu gostaria de estar, sim

Querido Deus, a única coisa que eu te peço é

Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto,

Quando eu estiver muito longe

Todos precisamos daquela pessoa que pode ser real pra você

Mas eu a deixei quando a encontrei

E agora eu gostaria de ter ficado

Pois estou sozinho e cansado

Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não

Mais uma vez

...

Desliguei a música, o relógio marcava 5h da manhã, eu geralmente acordo as seis, mas eu não queria dar de cara com Ty no meio do caminho então despertei mais cedo... Fiz tudo que precisava, e logo quando fiquei pronta sai de casa, com a minha velha mala nas costas, um casaco e uma calça jeans preta acompanhada de meu all star surrado.

Eu acho que eu tenho que aprender como andar de olhos fechados sabe?! Só assim para não ver nenhuma alma pecadora no meio do caminho, aquilo realmente me assusta, era sempre assim, um numero não tão grande e não tão pequeno de pessoas, andando para o nada, eu já disse isso mil vezes, mas repito é horrível.

Demorei uns quinze minutos para chegar à escola, era o primeiro dia que chegava tão cedo, não tinha muitas pessoas, uma menina estava sentada do lado de fora lendo um livro, tinha um grupo de meninos conversando e rindo, e eu fui direto a frente da sala da diretora onde ficava os papeis que continham o nome das pessoas e a letra da sala em que eu tinha ficado, demorou um tempo até que eu pudesse achar meu nome, tinha sim ficado na mesma sala que Ty, que Jenna, que Lea, e eu não queria, só complicaria ainda mais as coisas. Uma menina saiu da sala da diretoria, então você deve estar se perguntando “quem vai pra diretoria as 6h da manhã?”, alunos novos geralmente, ela parou do meu lado e me deu um sorriso, um lindo sorriso, ela tinha os cabelos longos e negros, e seu olho era azul, eu realmente amo olhos azuis, se Ty tivesse uma irmã da mesma idade, ela seria uma boa candidata. Ela estava com uma calça justa azul e uma camiseta de manga comprida, nos pés sapatilhas, eu vivo me perguntando como as meninas conseguem usar sapatilha no frio, eu sou menina, mas eu abomino sapatilhas ou qualquer outra coisa que deixe o pé de fora, por isso só uso all star.

-Nova no colégio?- resolvi puxar assunto.

-Sim, eu me mudei há pouco tempo, vim de Mistycild- sua voz era suave, e ela me parecia bem simpática.

-Eu morava lá antes de vir para cá- disse a ela sorrindo.

Conversamos um pouco mais e descobrimos que ela faria parte da minha sala, descobri que ela morou a vida inteira lá em Mistycild e estudamos na mesma escola e éramos da mesma série, mas não da mesma sala, o que era estranho eu me lembro de muitas pessoas de lá, mas não me lembro dela. Após conversar um bom tempo cada vez gostava mais daquela menina, ela tinha uma personalidade parecida com a minha. Resumindo o nome dela era Zoe Dihidfhy (eu levei um tempo para conseguir pronunciar o sobrenome dela), tinha 17 anos, era três meses mais velha que eu, sua mãe é divorciada e se mudou por causa do emprego, a melhor amiga de sua mãe trabalha na mesma empresa, ela tem um filho da mesma idade, e se mudou também, mas ela e o filho da melhor amiga da mãe dela (argh que coisa difícil!) não se suportam. Eu também contei um pouco da minha vida, menos a parte das almas, e segundo a mim o motivo de eu ter terminado com Ty foi porque meu tio obrigou (coitado do meu tio). Já eram 7h10, eu estava sentada com Zoe esperando as aulas começarem, quando Ty apareceu, ele não parecia estar nos seus melhores dias (não leve isso para, aquele, sentido) quando ele me viu me lançou um olhar querendo explicações:

-Oi Yla- ele disse se aproximando de mim e de Zoe- será que posso conversar com você rapidinho?- ele perguntou, eu não queria aceitar, mas então Zoe disse.

-Ah, é sim, claro- ela parecia enfeitiçada por Ty, não a culpo, mas confesso que fiquei com um pouco de ciúme. Assim que ela saiu, ele me perguntou:

-Aquilo, é, sério?- ele estava indignado, só assenti com a cabeça, por mais que eu não queria, eu tinha que fingir que não gostava mais dele. –M-mas porque Yla?- ele perguntou ainda mais indignado, e eu não sabia o que dizer.

-Ty, não dá mais certo, eu tenho que ficar longe de você, pois, pois não quero que você se machuque.- disse

-Yla, isso é inevitável, mesmo se eu estiver com você ou sem você- ele me encarou, como se estivesse me olhando além do fundo dos olhos- Talvez, se você acha melhor nos ficarmos longe, se for melhor pra você, ok, mas saiba que eu vou me machucar dos dois jeitos, o pior é longe de você, dói muito mais aqui dentro- então ele apontou para o seu coração- do que se a dor fosse física. Feliz primeiro dia do inferno, e, eu ainda lhe amo- então ele saiu rumo a seu armário. O dia do inferno que ele disse, era uma brincadeira antiga que nos fazíamos referente ao primeiro dia de aula,  por mais que eu quisesse voltar para Ty, quisesse não dar a mínima para o mundo, eu não podia, então tive que manter-me firme e forte, e assim fui caminhando para a sala

Ty já tinha ido pra lá, então Zoe veio:

-É uma pena que seu tio não aprove o namoro de vocês, ele parece gostar muito de você- ela disse, e assenti com a cabeça.

Entrei na sala e me sentei do outro lado dela (longe de Ty), Zoe sentou na minha frente. Então alguem falou comigo atrás de mim, me virei para trás após ver que Zoe revirou os olhos.

-Kayla?! É você?!- disse um menino loiro com os olhos castanhos, ele era muito bonito, muito mesmo, e eu tive pouco tempo pra raciocinar quem ele era. – Não se lembra de mim?!- ele perguntou um pouco desapontado.

-Ninguém se importa com você Jake- disse Zoe atrás de mim. Jake? Ele era mesmo ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Personagens novos, pra não ficar aquele ciclo Ty, Yla, Tio da Yla (percebi que ainda não dei um nome pra ele hsauhuashau ) May, Clarie e Abby ¬¬
Então nada a declarar, esse capitulo foi mesmo só para dar um jeito nas coisas, eu prometo o próximo capitulo, ter ação, almas, e ser mais legal ok? Quero sair desse drama!!!
E eu tava me perguntando, se eu tenho X leitores, pq não recebo X reviews?
isso não vale, e vcs podem mudar, por favor mandem reviews ok?
Beeeeeeeeeeijos