Last Mission escrita por misstsuki


Capítulo 4
Cap 4: Professora


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!^^
Eu sei que eu demorei para postar a continuação, mas aqui vão as razões:
*falta de ispiração
*falta de tempo
*preguiça
*precisava atualizar outra fics
Espero que não me matem!!!>.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321914/chapter/4

–Eu não sei se devo matá-lo estrangulado ou jogá-lo do último andar da Fairy Tail...-murmurou Lucy com a cabeça deitada sobre os braços que repousavam sobre a mesa da cozinha.

–Você sabia muito bem que o Sting não deixaria você falar com o Igneel-san.-falou Erza cruzando as pernas e suspirando antes de colocar mais um pedaço de bolo de morango em sua boca.

–Falando nisso, você ficou até que horas brigando com o Sting-kun?-perguntou Juvia deixando de lado deu chá de camomila para olhar curiosamente para a loira que bufou.

–Até...acho que duas da manhã...-respondeu a Heartfilia pensativa.

–O que?!-exclamaram as Juvia e Erza ao mesmo tempo impressionadas com a insistência ou teimosia da amiga que por sua vez soltou um suspiro derrotado.

–E não dormiu quase nada...-disse a Scarlet vendo leves olheiras abaixo dos olhos da loira, nada que uma maquiagem básica não resolvesse.

–Mas aquele imbecil também não deve ter dormido nada.-riu Lucy de um modo sádico.

Juvia suspirou, e antes que Lucy resolvesse voltar a arquitetar planos contra a vida do ajudante de seu chefe, ela se pronunciou:

–Juvia acha melhor ir.-falou a azulada-As aulas vão começar daqui 30 minutos.

Erza olhou para o relógio de seu celular e espantou-se ao ver que Juvia estava certa quanto ao horário.

–É verdade!-exclamou a Scarlet-Vamos antes que nos atrasemos.

–Eu tenho mesmo que ir?-indagou Lucy escondendo sua cabeça entre os braços.

–Tem!-disse a ruiva autoritária e começando a puxar a amiga para fora do apartamento.

...

Quando as três agentes da Fairy Tail estavam a apenas 10 metros da escola, elas puderam notar o amontoado de garotas que começava a se formar no portão do colégio, e por algum motivo já sabiam o que estava por vir, mesmo sendo apenas o segundo dia de aula delas.

–Mesmo de carro eles vão chegar faltando 10 minutos para o início das aulas?-indagou Erza acelerando o passo. Ela definitivamente não queria passar pela mesma experiência de ser espremida em meio de tantas pessoas gritando como no dia anterior.

–Eles são os populares da Sabertooth.-comentou Juvia seguindo o exemplo de Erza-É claro que vão chegar em cima da hora para chamar a atenção.

–São uns idiotas...isso sim.-resmungou Lucy de mau humor.

Assim que elas estavam prestes a por os pés para dentro do “amado” colégio, as garotas que esperavam pelos que Juvia nomeou de “populares” barraram suas entradas e começaram a gritar pelos nomes de Natsu, Gray e Jellal graças a aproximação de uma limusine preta, a mesma do dia anterior, e assim como no primeiro dia os três garotos desceram do carro deparando-se com Lucy, Juvia e Erza tentando entrar na escola.

Os garotos tiveram que segurar as risadas ao verem as novatas se contorcerem em meio as suas fãs.

As “fãs” ao verem os rapazes descerem do carro abriram uma espécie de corredor dando passagem aos recém chegados, e aquilo pareceu a mesma cena do dia anterior. Na verdade era exatamente igual, os rapazes iriam passar pelo corredor que haviam-lhes aberto e as três garotas estavam paradas no meio dele, mas houve uma “pequena” diferença.

–Boa dia Luce!-exclamou Natsu passando seu braço direito em volta do pescoço da loira que dessa vez segurou o braço do Dragneel nas costas do mesmo-Ei, ei, ei!!-gritou-Isso dói!!!

–Isso é para aprender a não me tocar!-exclamou a loira irritada-E meu nome é Lucy, mas para você Heartfilia-san!!!

Gray e Jellal apenas seguraram seus risos e pararam ao lado de Erza e Juvia que tentavam a todo custo ignorar os olhares mortíferos que as fãs dos garotos lhes lançavam.

–O amigo de vocês tem algum problema mental?-indagou Erza para Jellal que voltou sua atenção a ruiva.

–Bem, se eu disser que não seria uma mentira...-respondeu Jellal simpático-Por quê?

–Juvia acha que só um imbecil mexeria com uma Lucy de mau humor...-disse Juvia dando um sorriso sem graça.

–“Imbecil” é o sobrenome do Natsu.-comentou Gray, fazendo com que os outros rissem.

–Eu ouvi essa stripper!!!!-gritou Natsu que agora estava preso por uma chave de braço-Ai Lucy!!!!

–Pra você é Heartfilia-san!!!-exclamou Lucy suspirando antes de soltá-lo.

–Ok, ok.-cortou-lhes Jellal-Antes que vocês, ou melhor a Heartfilia resolva matar o imbecil do Natsu, que tal irmos para a sala?

–Alguém com uma ideia descente graças a deus!!!-exclamou a loira se retirando do local com passos duros.

Os cinco que ali restaram mais as “fãs” olharam intrigados para Lucy que provavelmente mataria o próximo que a irritasse. Os garotos olharam se soslaio para Juvia e Erza que suspiraram.

A fórmula era simples: LUCY + MUITO SONO = ALGUÉM VAI MORRER.

...

–Bem, aqui estão os resultados da última prova de japonês de vocês.-falou Freed, o professor de japonês do colegial-Os que costumam ir bem mantiveram as ótimas notas...-disse enquanto entregava as provas de Gray e Jellal, que haviam gabaritado a prova.

–Quem diria que eles são inteligentes apesar de serem populares.-cochichou Erza para Juvia.

–...em compensação...-continuou Freed-Aqueles que costumam ir mau, continuam com as péssimas notas!-terminou o professor entregando a prova de Natsu para continuar a entrega de provas.

Lucy não pode disfarçar o sorrisinho ao ver que de 100 pontos, o Dragneel só havia feito 38 pontos.

–Tá rindo do que Heartfilia?-indagou Natsu irritado ao perceber que a loira havia visto sua nota.

–Jellal e Gray conseguem tirar 100 na prova e você que anda com os dois só consegue tirar 38?-falou Lucy segurando a risada, por algum motivo, ver a nota desgraçada de Natsu havia feito seu dia valer a pena.

–Não posso fazer nada se eu não sou um gênio assim como eles.-resmungou o rosado.

–Heartfilia-san! Dragneel-san!-chamou Freed seriamente-Será que podemos começar a aula? Ou eu estou atrapalhando algo?

–Que isso professor! Não tá atrapalhando nada não-disse o Dragneel voltando a sua postura relaxada-Pode começar a aula.

Os olhos do professor se estreitaram.

–Isso é bom de se saber.-disse o professor-Pois acho que você vai precisar prestar muita atenção na minha aula se quiser passar de ano direto.

Lucy riu da careta que o rosado havia feito ao ouvir tal resposta do professor.

–Ah!-disse Freed antes de se virar para a lousa. Ele direcionou seu olhar para Natsu que arqueou sua sobrancelha esquerda-Eu gostaria de conversar com você depois da aula na sala dos prefessores, Dragneel-san.

–Por que?!-exclamou o rapaz.

–Se ferrou.-riu a Heartfilia da desgraça de Natsu que lhe mostrou o dedo do meio por de baixo da certeira

–E com você também Heartfilia-san.-terminou o mais velho, deixando a loira com uma expressão indignada e Natsu com uma expressão satisfeita.

...

–Tem certeza que não quer que nós te esperemos, Lucy?-perguntou Erza se colocando de pé, após terminar de colocar seu material dentro da bolsa.

O dia havia corrido bem, tirando a parte em que Lucy teria que conversar algo com o professor de japonês. Se ela havia feito algo ruim durante as aulas do homem, ela não se lembrava.

–Você e Juvia podem indo na frente.-respondeu Lucy também se colocando de pé-Não sei quanto tempo vou demorar na sala dos professores.

–Tem certeza que não se lembra de ter feito alguma coisa na aula do Freed-sensei?-perguntou Juvia terminando de arrumar seu material.

–Eu não faço nada na aula dele!-suspirou Lucy. De fato, seus cadernos estavam em branco e ela não prestava atenção nas aulas, mas ela não atrapalhava ninguém e conseguia boas notas nas provas-Literalmente!

–Talvez seja por isso que está sendo chamada.-comentou Jellal que guardava seu caderno dentro da mochila preta.

A loira arqueou uma sobrancelha.

–O que quer dizer?-indagou Erza confusa-Desde que ela não esteja atrapalhando ninguém não tem problema.

–Mas querendo ou não, ele é um professor.-disse Gray se pondo de pé-Ele se preocupa com os alunos, mesmo que eles não façam nada na aula. Independente da escola que vocês frequentaram, tenho certeza que os professores se preocuparam com vocês.

–Juvia...concorda...-falou a azulada mordendo seu lábio inferior, assim como as outras duas que também se sentiram um pouco desconfortáveis com a observação do moreno.

Elas haviam frequentado escolas até seus 13 anos, mas depois disso, depois que Magnólia foi destruída e elas ingressaram na Fairy Tail, os professores particulares apenas davam a matéria e cobravam resultados em provas e lições.

Nunca chegaram a demostrar afeto pelas pessoas que ensinavam, e 4 anos estudando daquela maneira havia as feito esquecer como um professor de uma escola normal agia.

Gray percebeu a súbita mudança de clima na atmosfera, ele não sabia o que havia dito de errado, mas se as garotas haviam reagido mal, era hora de mudar de assunto.

–Bem! Mas eu aposto que o motivo é porque ela e o Natsu ficam discutindo demais!-exclamou o Fullbuster na tentativa de trazer o clima de volta ao normal.

–Então a culpa é dele!-falou Lucy deixando o lado melancólico para trás.

Natsu que até o momento estava quieto tentando não pensar demais nos motivos que o professor de japonês teria para chamá-lo, finalmente se pronunciou quando a loira que recentemente havia ingressado na escola lhe apontou o dedo.

–Por que a culpa é minha Lucy?!-exclamou Natsu indignado.

–Você me enche o saco em todas as aulas!-repospondeu a garota-No mínimo o professor se cansou da gente discutindo e nos chamou para conversar! A culpa é sua ameba cor de rosa!!!

–Do que me chamou loira oxigenada?!-gritou o Dragneel se mostrando realmente irritado pelo “apelido carinhoso” que havia acabado de receber.

–Mais uma vez os dois começaram a discutir...-comentou a Loxar suspirando-Juvia está começando a se cansar disso...

–Somos duas.-concordou Erza.

–Três.-disse Jellal suspirando e dando meia volta em direção a porta da sala de aula.

–Quatro.-falou Gray seguindo o amigo.

Juvia e Erza apenas seguiram os rapazes. Elas definitivamente não ficariam naquela sala vendo o “casal” discutir.

...

–Tinha que ser tão bruta?-perguntou Natsu andando enquanto, sua mão direita afagava sua cabeça, no local que Lucy havia lhe batido.

–Humph! Foi você quem pediu por isso.-disse a loira com as bochechas levemente coradas de irritação, enquanto andava com os braços cruzados em frente aos seios.

A discussão dos dois acabará poucos minutos depois que seus amigos saíram da sala, haviam trocado vários “elogios”, até que a Heartfilia colocou um ponto final na briga acertando seu punho na cabeça do Dragneel.

Agora ambos andavam em direção das salas dos professores onde o professor de japonês Freed Justine desvia estar os esperando. Quando chegaram a sala, Lucy e Natsu adentraram ao local apenas pedindo licença aos professores que ainda se encontravam ali, assim indo em direção do homem de cabelos esverdeados que os esperava pacientemente lendo um livro.

Quando os viu se aproximando, imediatamente ele deixou o livro de lado e os encarou.

–Achei que tinham se esquecido.-disse o professor esboçando um sorriso simpático e apontando as cadeiras a sua frente para que seus alunos se sentassem.

–Ah...não...-falou a loira sentando-se-...não tinha como esquecer...ainda mais quando esse era o motivo da discussão agora há pouco.–acrescentou mentalmente.

–Mas o que quer falar com a gente professor?-perguntou Natsu sentando-se ou melhor, jogando-se de qualquer jeito na cadeira.

O professor tomou um ar sério quando o rapaz de cabelos rosa se pronunciou, o que fez o adolescente se arrepender um pouco.

–Dragneel-san...estamos apenas entrando na metade do ano, e você já está com sérios riscos de pegar aulas de recuperação ao fim do ano.-falou Freed colocando uma folha com as notas de japonês sobre a mesa.

Lucy precisou segurar a risada ao ver que as notas do rosado beiravam os 30 pontos, enquanto que Natsu fez careta.

–Não sei quanto as outras matérias Dragneel-san, mas pelo menos na minha, está na hora de levar as coisas mais a sério.-disse o professor-É por isso que chamei Heartfilia-san aqui.

A atenção dos dois jovens se voltaram ao mais velho.

–Heartfilia-san, eu gostaria que você ajudasse Dragneel-san com a matéria.-concluiu o Justine.

–O que?!-exclamou a garota arregalando os olhos-Por que eu?! Gray e Jellal tem notas excelentes! Eles poderiam ajudar essa ameba rosa!

–Meça seu tom de voz Heartfilia-san.-repreendeu-a Freed, fazendo-a se encolher um pouco de vergonha.

–Mas por que eu professor?-indagou.

–Pense nisso como um castigo por discutirem o tempo todo na aula e por não fazer anotações, mesmo elas sendo importantes.-respondeu Freed dando um sorriso simpático.

Jellal tinha razão...–pensou a loira soltando um suspiro.

...

Despediram-se do professor e saíram da sala em silêncio, o qual foi quebrado por Natsu.

–Quer dizer que vai ser minha professora por uns tempos?

Os olhos castanhos de Lucy fuzilaram o rosado que sorria ao seu lado. Um belo sorriso, isso ela tinha que admitir.

–Chame isso do que quiser.-falou a Heartfilia já conformada-Mas não vá pensando que vou pegar leve!-avisou.

–Entendi...professora.-disse Natsu rindo da expressão de irritação que a loira fizera ao ouvir o termo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam do capitulo???
Foi meio parado, né.^^''
Mas eu prometo que em breve as coisas vão melhor! Além da interação dos casais ficar mais romântica.^^
Mereço comentários???

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Mission" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.