Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 6
Isabelle


Notas iniciais do capítulo

Estás curtinho néh, eu vo caprichar no prox.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/6

E derepente sentimos um cheiro diferente, era um vampiro, mas seu coração batia, então só poderia ser como eu!

Ai a campahinha tocou, minha mãe fou ver quem era e eu fui atrás dela, quando mamãe abriu era uma menina que nem eu, e mais ou menos da minha altura.

–Olá garotinha, nessie é sua amiga?

–Não..não é.-Ela estava tremendo de frio.

–Tá tudo bem? Está perdida? Vamos entre!!-Minha mãe falou.

–Éh o Sr.Carlisle está?

–Está sim-Falei saltitante.

–Presiso muito falar com ele, e ela começou a chorar, ela estava com um vestidinho florido, um casaquinho preto e uma sapatilha rosinha.

–Vovô tem uma garotinha querendo falar com você!

–Mande a entrar pequena!

Ela foi entrando e conseguiu atrair a atenção de todos! Ela ainda não tinha parado de chorar ai o vovô perguntou!

–Noque posso te ajudar.

–O senhor conhece meu pai, ou me..melhor, conhecia.-Ela falou ainda chorando! Ela era branquinha tinha os olhos azuis e os cabelos loiros.

–Quem são eles?

–Arthur Lohane

–Ahh sim conheço! Oque houve com ele?

–Ele engravidou uma humana, minha mãe que na hora do meu parto não aguentou e morreu, meu pai ficou 2 anos triste, chorando pelos cantos se pudesse, até que um dia resolveu de matar, poque dizia que minha mãe era a vida dele! E agora eu não tenho nem a minha mãe nem o meu pai! Achei lá em casa A lista dos amigos dele, e em negrito estava escrito ''Cullens'' E então resolvi os procurar, estou sosinha não tenho mais ninguém.

E ela voltou a chorar e meu avô a pegou no colo e a confortou.

–Nessie querida poderia ficar um pouco com ela enquando eu faço uma coisa?

–Claro vovô

Eu pode ouvir que ele foi falar com a Tia Rose se ela poderia adota-la.

–Qual seu nome?-Perguntei

–Isabelle-Ela disse-E o seu?

–Renesmee, puxa seu nome é parecido com o da minha mãe, ela se chama Isabella.-E o vovô voltou!

–Vovô ela se chama Isabelle, parece o da minha mãe!

–Ohh que bonito! Isabelle quer ser uma Cullen?

–Quero sim!

–Rosalie Emmet venham aqui!-Vovô gritou e eles apareceram-Olha Isabelle esta é Rosalie e este é Emmet, se você quiser eles podem ser seus pais!

–É claro que eu quero!

–Oba uma priminha!!!!!-Gritei e todos riram!

Ela foi correndo abraçalos achei isto muito fofo!

Ai eu bocejei e ela também!

–Você pode dormir no meu quarto por inquanto! Eu te esmpresto um pijama! E posso te chamar de Belle?

–Pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Flame O Inicío" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.