Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 51
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

[Juuh] Perdão por não posta ontem? Bom, como ja perceberam eu estou postando sobre a Mary e a Marieeh esta postando sobre a Renesmee. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/51


POV Yasmin Mary

Mais um sonho comigo quando bebê começou, sim, eu sei como eu era mesmo sendo adotada. Minha mãe tem fotos minhas que ela tirou quando me adotou.

Eu estava em uma sala, uma moça branquinha e de cabelo preto me segura, se eu não soubesse que é uma vampira, eu diria quê é uma fada.
Em uma poltrona estava um moça loira, muito linda, ela segurava uma bebê, cantava uma música sobre uma aranha que vinha chuva forte e que a derrubava.
Um moço moreno e muito alto entrou na sala, eu olhei para ele e ele para mim, em seu olhar havia ódio. Ele olhou para a outra bebê, dessa vez pelo seu olhar se passava vingança. A moça loira levantou a outra bebê, ele caio de joelhos, olhou em seus olhos, dessa vez em seu olhar se passava, indignação, alegria, proteção e por último amor.
Ouvi um barulho lá fora e o moço moreno saio correndo para lá.


Abri os meus olhos. Não agüento mais esse sonhos esquisitos, o estranho é que sempre tem a mesma bebê. Hoje é sexta, mais não vou ter aula. O Alec vai pra uma missão.
Levantei para o meu banho e depois de tomar banho me vesti já me preparando para sair depois. (http://www.polyvore.com/yasmin_mary/set?id=74415742)

***********************************************
– Mãe é melhor comer na rua.
– Tem certeza? – Minha mãe me perguntou.
– Claro né, quanto antes eu provar que posso ficar com humanos por perto, melhor.
– Vamos então.

***********************************************
Passamos a tarde todaa! No centro, comprei muitas miçanguinhas! Comi muitaa coisa, e provei de A a Z que não ataco humanos, apesar de seu cheiro maravilhoso. Cheguei muida em casa e ainda contei tudo que eu fiz hoje para o Alec.
– Você não cansa de falar não? – Eu neguei. Ele me cobriu, deu um beijo na minha testa e levantou.
– Quando sair apaga a luz. – Eu falei e ele assentiu. Ele apagou a luz e saiu. Eu liguei a TV pra ver se tinha algo legal para ver, mas nem
tinha, eu desliguei a TV e dormi.

***********************************************

http://www.polyvore.com/mary_escola/set?id=74512824

Meu final de semana foi de muita preparação, e hoje finalmente é segunda! Primeiro dia de aula, aí meu deus, aí meu deus. AÍ.MEU.DEUS.

– Filha come logo, assim você vai se atrasar. - Eu cai em mim e comecei a comer mais rápido. Acabei de comer e corri até meu quarto, mais precisamente para o banheiro. Escovei meus dentes e passei um pouquinho de gloos. Depois corri até o portão do castelo, onde minha mãe ja estava na sua BMW vermelha. Eu coloquei meu fone de ouvido e o celular no bolso. Meu lindo XPeria, as pessoas preferem um IPhone, mas eu prefiro o meu XPeria preto.
Minha mãe estacionou na frente da Escola Secundária de Veneza.
– Tchau mãe. - Eu falei descendo do carro e pegando minha bolça. - Na hora da saída eu ligo e você me pega aqui. - Eu falei e sai andando portão a dentro, tinha umas pessoas olhando para mim, alguns sussurravam algumas coisas, falando que eu sou bonita, que meu estilo é legal. Ignorei os comentários e fui andando até a secretaria. Lá só tinha eu de aluna nova. Claro né, entrar no comecinho de março.
– Sim? - Uma moça de cabelos escuros me falou.
– Oi, sou Yasmin, é sou nova.
– Olá sou a coordenadora Regina. Para que ano está indo?
– Oitavo ano. - Eu falei.
– A claro, Yasmin Volturi. - Eu assenti. - Me acompanhe. Ela me levou até o próximo andar haviam duas salas lá, ela me levou até a segunda sala. - Sente-se ali. - Ela me apontou a segunda fileira da janela para a porta. Ela apontava para a antepenúltima carteira, haviam três carteiras na frente e duas atrás da que eu ia sentar. A sala estava vazia.

– Obrigada. - Eu falei e me direcionei até carteira. Depois que me sentei olhei para o lado e Regina ja não estava lá. Fiquei uns dois minutos ali e o sinal tocou, logo a sala ja estava cheia de alunos, do meu lado onde tem a parede, sem sentou um garoto, não era bonito, também não era feio, de cabelo escuro. Na minha frente sentou uma garota loira dos olhos verdes. Atrás de mim sentou uma garota, morena de cabelo curto. Do meu lado, se sentou uma garota gordinha, os olhos castanho chocolate e cabelos tingidos de vermelho.
– Miih! - A ruiva falou em meio ao barulho. - Miih! - Nada de resposta. - Milena. - A pessoa não respondeu. - Milena Klingel! - Ela falou mais uma vez e a loira olhou para ela.
– Que foi bidu? - A Loira, Milena, perguntou.
– Tinha lição de geografia? - A ruiva perguntou.
– Não, mas hoje é sociologia, não geografia. - Milena respondeu.
– A é verdade. - A ruiva falou.
– Aí Júlia, só você. - Milena respondeu e a ruiva, Júlia, revirou os olhos. Júlia olhou para mim.
– Oi eu sou a Júlia. - Eu tirei o fone e olhei para ela.
– Olá sou Yasmin.
– Melhor você guardar seu celular, é pribido na sala de aula. - Eu tirei o celular de bolso. - Seu celular é um XPeria! O meu também é. - Eu sorri. A Regina entrou na sala e todos ficaram em silêncio, ela foi até a frente da sala e todos olharam para ela.
– Bom o filho da Ana está muito doente e ela não pode vim. - Algumas pessoas deram um sorrizinho. - Como viram tempo uma aluna nova, Yasmin. - Olharam para mim e depois voltaram a olhar para ela. - Eu vou ficar de olhos em vocês pela câmera. - Ela falou e saio da sala.


Eu e Júlia ficamos conversando e logo eu descobri que ela adora falar.
– Aquela é Ana Livia. Atrás dela está meu primo Rafael Martins. Atrás dele está Mayra. Atrás Vinicius Ferraz, todos os chamam de Ferraz. Atrás Vicitoria, pode chamá-lá de Japa. Atrás está Marcos Vinicius, chameio de Marcos ou de Vine. Atrás está Rafael Breim. Ja na sua fileira está, Ariane. Atrás dela Breno. Atrás dele Milena. Atrás dela você. Atrás de você. Vitória. Atrás dela Wesley. Ja na minha fileira está, Emily. Atrás dela Bárbara. Atrás dela Beatriz. Atrás dela eu e atrás de mim um carteira vaga, onde o Antuan deveria estar. Na próxima fileira está, João Victor. Atrás dele Júlia, chame-a de Julinha para mim não responder. Atrás dela está Stephanie. Atrás dela está Taís. Na próxima fileira está Bruna. Atrás dela está Matheus. Atrás dele esta Antuan, ele deveria esta atrás de mim.

– Júlia para de encher a Mary, ela ja deve estar ficando louca. - O Matins falou. Ele estava sentado na mesa do Ferraza. O Ferraz estava com as pernas para frente e o Martins de lado com as pernas para fora.
– Se fosse possível eu sei mais loca eu até ficaria. - Eu respondi. O sinal tocou. Entrou uma professora baixinha, não era magra mas também não era gorda, cabelos loiros e olhos caros.
– Bom dia. - Ela entrou e olhou para mim. - Olá, sou Patricia, professora de português.
– Oi, sou Yasmin Mary, prefiro que me chame de Mary. - Eu respondi.
– Mary onde você estudava? - Ela me perguntou.
– Eu estudava em casa. - Algumas pessoas olharam para mim e outra fingiram não ligar mais comentaram baixo para eu não ouvir, eles nem imaginam que eu tenho uma super audição.
Ela deu uma matéria que eu quase nem prestei atenção, a tagarela da Júlia não parava de fala um segundo. O sinal tocou e a maioria saio correndo. Eu peguei minha carteira e meu celular. E desci com a Júlia, a Julinha, a Ana, a Milena e a Bruna.
Depois de muito papo o sinal tocou e nós subimos.
Nós tivemos história da arte coma a professora Fernanda, branca, cabelo preto e óculos.
Depois tivemos ciências com o professor João, chato, na minha opinião. O sinal tocou eu guardei meu material e desci a minha mochila.
– Miih segura aqui. - Eu falei para ela segurar minha mochila, meu tênis desamarrou, no último lance de escada. Eu sei, porquê não desço e amarro lá? Pois é humanos normalmente cairiam se fizessem isso.
– Valeu. - Eu falei assim que acabei de amarrar. Eu ia pegar minha mochila mas uma dor horrível me atingiu, uma garota idêntica a mim só que com os olhos castanhos chocolate atingiu minha mente, eu gritei de dor e rolei escada a baixo. A última coisa que eu vi foi o Marcos Vinicius me pegando no colo, logo depois eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Juuh] Estou muito chateada! Ninguém comenta mais e quem comenta só coloca "amei" "posta mais". Agora é assim, quero um comentario digno por capitulo se não eu num posto, e o mesmo serve para os capitulos da Marieeh, sem comentarios dignos, sem postagens ok?