Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 32
O Fim de alguns!


Notas iniciais do capítulo

Esse está bem legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/32

Estavamos todos bem densos, um ar preucupante rondava a casa, Belinha não saiu de perto um minuto se quer, agora Nessie Sophia e Heloisa estavam bem...Tranquilas?

-Nessie oque você conversou com elas ontem?-Perguntei tentando arrancar algo!

-Segredo de estado!!

-Nessie, aquele dia você diz que fez uma musica dizendo que você saberia exatamente oque fazer...Oque vai fazer exatamente?

-Segredo de estado, confidencial para Sophia eu e Heloisa, nem adianta perguntar a elas e nem pedir para o appai ler minha mente estou pensando em outra coisa!

Decidi não tocar mais no assunto.

~x~

Estavamos indo para mata, a matilha junto a nós, Sophia e Heloisa junto a Nessie estavam em cima de Jacob, elas não estavam tão preucupadas quanto nós.

-É hoje que os Volturi vão desejar não ter nunca nascido!!-Renesmee pensou alto e paramos súbitamente ao ouvir isto!

-Renesmee Carlie Cullen oque pensa em fazer?-Edward perguntou em um tom bem severo!

-Sei que a muitos anos tentam acabar com aquela raça horrivél. Mas vocês nunca souberam pensar na melhor maneira...Só peço que não me interrompam no que eu fizer, e interajam como se soubessem oque eu estou fazendo!! Mesmo não sabendo!

-Oque você planeja baixinha?-Emm perguntou.

-Segredo de estado. Mas vai dar tudo certo.

O Resto do caminho foi silencioso, estavamos preucupados com que Nessie iria fazer.,Quando chegamos lá, Nessie no meio junto as irmãs ficaram na frente comigo e Edward, do Lado Emm, Rose e Belinho no meio, e Atras o Resto do pessoal! Até ouvirmos passos. Chegaram!

Aro tomou a frente e começou

-Meus Caros Cullens, soubemos que existe uma mutação em pequeno tamanho no clã de voicês....E Vejo que a Nossa pequena Nessie tem irmãnzinhas.

-Renesmee para você!!-Nessie falou olhando fixamente em seus olhos!

-Vejo que é insolente que nem a sua mãe. Lembro-me de que tinhamos te levado e por algun conto do destino você escapou?!

-Graças a Deus!!!-Ela disse ainda olhando para ele!

-Poderia me deixar ver suas irmãnzinhas?

-Não!!!-Ela respondeu num tom meu rude!

-Jane!-Ele disse e ela olhou para Renesmee focadamente, eu já iria reagir mas Renesmee começou a cantarolar a musica que Edward fez para mim.

Renesmee tomou a frente olhou mais fixamente para aro e o levitou no ar...Antes de mais nada ela gritou.

-AGORA SOPHIA!

E ela congelou o resto, menos aro!

-Achou que só porque perdeu a SUA hibrída poderia querer acabar com os outros?-Ela disse ainda o levitando chegando para mais perto dele!

-Como você sabe?-Ele perguntou confuso.

-NÃO INTERESSA!! Oque importa é que você e seu grupinho parada dura vem fazendo muito mal a minha familia, quem você pensa que é seu ridiculo!! ACHA QUE SÓ PORQUE PERDEU SUA MULHER E SUA FILHA MAIS NENHUM VAMPIRO PODE SE APAIXONAR POR UM HUMANO? OU TALVEZ TER UM FILHO?

-Eu...-Ele disse mas ela o interrompeu!

-Está totalmente errado!!MELISSA VENHA CÁ!

E um pequenino ser veio voando com suas asinhas para perto de Renesmee.

-ARO VOCE MESMO PEDIU PARA QUE VAMPIROS PUDESSEM ENGRAVIDAR HUMANOS, QUERIA DAR UMA ALEGRIA A SUA ESPOSA NÃO É? PORQUE TANTO RANCOR? FOI VOCÊ QUE DESEJOU A MELISSA SUA FILHA. POIS SAIBA QUE SEU REINO DE TERROR ACABA AQUI!

Nesse momento Aro ficou com os olhos pretos, junto com todos os outros vampiros que agora descongelados.

-Oque acontece com eles?-Perguntei confusa

-Heloisa está fazendo eles viverem os piores pesadelos! Querem por favor matalos, ela é uma bebê e não aguenta por muito tempo...Mas deixem Aro por ultimo!

Fizemos colo ela pediu e logo tinha uma pilha de vampiros mortos sendo queimados!

Mas antes que pudessemos esperar Heloisa não aguentou e Aro saiu do tranze e conseguiu fugir!

Corremos atras dele mas ele foi pelas aguas! Quando nós voltamos Belinha e Nessie estavam agachadas tendo um abraço em grupo com as bebezinhas mais lindas.

Aquela cena era impagavél!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero recomendações pode ser?