Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 24
Sophia/Heloisa, Parte 2/


Notas iniciais do capítulo

Quis inovar esta vez!! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/24

-Mamãe...Tá tudo bem...Vou chamar o papai!!

Nessa hora eu começei a sentir dores insuportáveis, contrações muito fortes!!! Parecia que tinha um rebanho inteiro dentro de mim!! Nessa hora já estavam todos lá, até o Jacob apareceu eu não sei como!

Logo me levaram para o quarto onde eu tive Renesmee, nessa hora Rosalie, Edward, e Clarlisle estavam lá, depois Edward me deu uma anestesia e eu......Adormeçi!!

POV EDWARD

Logo que Nessie me disse que Bella iria ter o bebê eu logo chamei Jacob aqui e ele veio o mais rápido possovél e levou Renesmee para a casa de Emily Sam , para ficar com a Claire!

Levamos ela para o ''quartinho de operações de ultima hora'' e Eu lhe ingetei a anestesia e ela adormeçeu.

Logo Carlisle e Rose estavam a cortando até que Rose ficou de boca aberta, li rapido seus pensamentos e não acreditei....

Eu tinha acertado era menina...mas não era 1, eram 2, duas gêmeas. Eu sabia que uma se chamaria Heloisa mas e a outra?? Resolvi deixar Renesmee escolher!!

Foi bem rápido logo eu estava segurando a famosa Heloisa em minhas mãos! e a minha outra anjinha com Rosalie!!

O quarto delas lá no chalé estava arrumado, mas tinha um berço apenas, depois Alice cuida disso!!

Agora Alice estava fazendo o quartinho delas aqui!! Elas são perfeitinhas!! Uma tem o cabelinho liso igual ao meu e a outra cacheado da Bella.!! Já Renesmee é Liso em cima e cacheado em baixo!

Elas são branquinhas co cabelinho negro as duas!! No momento em que a Heloisa abriu os olhos no meu colo vi que eram castanhos claros!!

POV Bella.

Quando acordei eu estava sosinha no quarto! Porén com muitos pontos! Até que a porta se abriu e Edward veio com meu pedaçinho de céu no colo!

-Olá mamãe!!-Edward se aproximou e depois pressionou os seus lábios sobre os meus!!

-Esta é a Heloisa!-Ele disse pondo-a no meu colo!!

Ela era tão perfeita quanto Renesmee foi!! Tinha o cabelinho Liso! Poréns olhos castanhos claros!!

-Ela é tão perfeitinha!! Rostinho de porcelana!!

-Eu tenho uma surpresa para você!!

-Fale Edward!!-Disse na maios animação!!

-RENESMEE VENHA COM CUIDADO AMORZINHO!!-Ele gritou.

Ela entrou com uma replica perfeita de Heloisa nos seus pequeninos braços, porém ela tinha o cabelo cacheado.

-Mamãe esta é Sophia!! Papai disse que o nome dela eu poderia escolher, e esse eu achei lindo!!

-Pera ai..Deixa eu absorver a situação, preimeiro eu tive a menininha mais linda desse mundo chamada renesmee, depois por uma fada eu engravido de novo, pareço uma bola gigante e descrubo que é uma menina, e na hora ''H'' eu vejo que não é 1 são 2, então no final, eu só tenho meninas?

-Bom é isso mesmo!-Edward respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram as Gêmeas??