Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 20
Casamento Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe galera, a escola começou e meu pc tava quebrado. ma tá ai um curtinho e depois eu capricho em um longo tá!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/20

...............................................................

.........................................................

Depois de muito me arrumar, era hora da cêrimonia#

Primeiro entrou o vovô Charlie, Depois a Mamãe e o papai como padrinho e madrinha.

Depois eu entrei sosinha segurando um mini-buque de noivinha- E depois entrou Belinha e Claire jogando pétalas de Rosas e Sue atrás com o ritmo da musica#

Entrou com ela o Jake, estava tudo tão lindo....Mas minha meia calça começou a coçar e pinicar.

Eu estava entre minha mãe e meu pai...Puxei o vestido da minha mãe e disse:

-Mamãe a meia tá coçando#

-Espera filha você já tira.

-Ahn mamãe.

Depois dos eu aceito foi bem rápido e logo a cêrimonia acabou. Devido a cerimonia ter sido na praia de La Push. Assim que acabou corri para fora sentei na areia e tirei a calça e joguei para minha mãe.

-Odeio quando eu fico com as coisas que não querem mais!-Minha mãe resmungou e eu ri!!

Depois fomos para a pista de dança, os noivos primeiro e depois todo mundo, eu estava com o Jake e Minha mãe com meu pai.

Quando a dança lenta acabou começou uma meio agitadinha.

-Liçensa mamãe o papai dança comigo agora!!!-Entrei no meio dos dois!

-E a mamãe comigo agora!!-O Jake falou puxando a Bella.

Eu subi em cima dos pés do papai e começamos a dançar engraçado!

Com forme a festa foi indo os convidados iam embora, papai sentou na cadeira e eu sentei no colo dele e adormeçi ali mesmo#

...............................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.....Galera agora eu só vou postar Segunda Quarta Sexta e sabado e domigo!!