Eternal Flame O Inicío escrita por Marieehzinha, Justar, Justar


Capítulo 1
A vida perfeita


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal me chamo Mariane Xavier da Silva e eu vou escrever essa Fanfic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321909/chapter/1

~Narrado por Renesmee~

-Renesmee acorde minha filia, já é tarde, lembra que prometeu a sua tia Alice que iriam juntas fazer comprar hoje?

-Obaaaa, adoro fazer compras com a tia Alice.

Pulei da cama e fui para o banho, gosto da banheira com bastante espumas, então coloquei bastante sabão.

-Filha vou fazer seu café viu te espero lá embaixo.

Sai do banho e fui para o Super Closet que tia Alice e tia Rosalie fez para mim, peguei um vestido lilás com detalhes brancos, um colar escrito ''Renesmee'' Que papai tinha me dado, um par de brincos, uma sapatilha branca com laçinho lilás para combinar e para finalizar minha tiaria de cristal, o presente mais valioso, mais lindo, e oque eu mais amo, e foi mamãe que me deu. Passei um perfume e fui em direção a sala.

-Bom diaaaaaaaaaa-Gritei descendo as escadas.-

-Bom dia filhinha, papai ganha um beijo?

-Ganha sim- Dei um beijo no meu pai.

-Bom dia Nessie-Tia Rosalie e tia Alice falaram em coro.

-Bom dia tias, cade o vovô Carlisle?

-Ele está saindo, está lá no escritório.

-Vovôoooooooooo.

-Oi pequena-ele me pegou no colo.

-Vovô cadê a vovó Esmee, quero tomar café.

-Mas não vai ser a vovó Esmee que vai fazer seu café hoje.

-Então quem é?

E veio meu pai e o vovó me colocou nos ombros do meu pai e meu pai brincou comigo de avião e me levou até a cozinha.

-Sou eu o cheff aqui hoje.

-E vamos ter oque ''cheff?

-Você escolhe!!-Ele disse já sabendo a minha resposta.

-Antes...

Eu me levantei e fui tirando todo mundo da cozinha, a mamãe a Tia Rose e o Tio Jasper.

-Eu vou querer um EDWARDBURGEEEEEER.-Gritei.

-A incrivél conbinação de Pão, carne, queijo, alface, piccles, tomate e o nosso.....

-INGREDIENTE SECRETOOOOO.-Gritamos juntos, adoro meu pai, as vezes penso que ele é uma criança como eu, eu amo muito meu pai.

-Também te amo filha.

Depois que eu comi, e confesso estava uma delicia, fui até a sala onde estava Tia Alice e o Tio Jasper no sofá, cheguei por trás e pulei no meio dos dois.

-Lisença tio, mas a tia Alice tem um compromisso importantissimo comigo e com as compras, vamos tia, vamos logooo.

-Meu Deus eu não podia ter sobrinha melhor, vamos para as compras.]

-Obaaa.

-Tchau pessoal, eu e Nessie vamos as compras.

-Tchau mãe, tchau pai- Dei um beijo nos dois.

Chegando lá tia Alice e eu fomos logo na loja Baby e Kids, adoro as roupinhas de lá. Passamos o dia todo fazendo compras, na volta para casa, agente estava super-feliz, porque depois de um dia de compras agente fazia de noite um mini-desfile, com as roupas que eu comprei. Chagando em casa vi a visita que estava lá a minha espera.

-Jake!!!!Porque não avisou que viria?

-Surpresa!!

-Vem ver as roupas que eu comprei com a tia Alice...-Ele me interronpeu.

-Cauma furaçãozinho, eu venho aqui com uma otima noticia para todos, bom para todo mais terá 3 pessoas que ficarão mais feliz com a noticia que é a Nessie, a Bells e a Alice.

-Nóos?-Falamos em coro-

-Fala logo cachorro.

-Curiosa Loira Pscicopata?

-Fala Jaakeeee-Eu falei.

-Bom é que, Charlie vai se casar e Pediu para que a Bells fosse a daminha, a Bells e o Edward os Padrinhos ''do noivo'' e a Alice vai arrumar os padrinhos, a noiva, o noivo, e a daminha, se não incomodar.

-Obaaa sonho realizado!!!!-Alice disse pulando de alegria.

-Eu vou ser daminha??  Que maximoooo.

-Meu pai ai casar com a Sue??-Mamãe disse contente.

-Sim, Nessie a Claire será Daminha com você.

-Tá bom.

Puxa eu não podia estar mais feliz, eu ia ser daminha com um, vestido branco e tudo, eu ia parecer uma princesa, sempre sonhei em ser princesa, adoro ver os contos de fadas, e os vestidos lindos das princesas, e outra semana quem vem é meu aniversário, que maneiro, mais feliz eu não podia estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou continuar postando amanhã viuu, fiquem ligados. Bj'ss