Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 6
Casa do Edward 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente(: como vai vocês? Bom, minha criatividade pra nome de capitulo é incrível né? kkkk
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/6


PDV Bella.

Chegamos na casa do Edward e ele fez chocolate derretido pra gente e nos ficamos vendo filmes abraçadinhos na cama dele, ele fazia carinho no meu cabelo e as vezes me beijava.

– Acho que vou tomar um banho. Posso ir nesse banheiro?

– Claro, amor. - Edward sorriu pra mim e fui pegar minhas roupas na mochila. - Pode ficar a vontade.

PDV Edward.

Enquanto Bella tomava banho, aproveitei pra tirar a roupa e fiquei só de cueca. Procurei alguma coisa boa na TV e achei um filme porno. Bella com certeza não teria coragem de assistir comigo, e muito menos imitar o filme, então troquei de canal antes que ficasse de pau duro.

Beijar Bella era muito bom, ela tinha uma coisa que era diferente das outras garotas, uma coisa meiga e excitante ao mesmo tempo, uma combinação perfeita pra deixar qualquer homem duro. Ela era toda meiguinha, e hoje mais cedo, quando passei a mão pela calcinha molhada dela, me deixou mais louco por ela ainda.

Eu precisava transar com ela. Não era mais por causa do dinheiro, mas sim por honra e prazer. Queria me ter todinho dentro dela, e ouvir-la gemendo meu nome, pedindo pra ir mais forte e mais rápido.

Sacudi a cabeça para afastar meu pensamento e Bella abriu a porta do banheiro, ela estava incrivelmente linda com aquela camisola preta, mostrando tudo que podia mostrar.

– Oi. - ela disse tímida e se abaixou pra guardar a roupa na bolsa e vi sua camisola levantar e mostrar sua bunda gostosa mostrar, ela vestia uma calcinha que nem era tão sexy, mas eu percebi que com ela, tudo ficava sexy.

– Oi amor. - assim que guardou as coisas dela, deitou na cama do meu lado e me deu um selinho.

PDV Bella.

– Achou algo pra ver? - deitei no peito dele, sem vergonha pela minha camisola pequena e a minha falta de sutiã.

– Não, na verdade eu pensei em ficar aqui, namorando você um pouquinho. O que acha? - Edward me deu um beijo na bochecha e foi traçando uma trilha de beijos do meu pescoço, indo ate minha bochecha de novo e depois minha boca. Ele me beijou com tesão, quase subindo em cima de mim.

Não sei se era o certo a fazer, mas me deixaria levar por meus instintos e curtiria o momento, sem ultrapassar meus limites, é claro. Edward passava as mãos pela lateral do meu corpo, me deixando quente. Ele era bom no que fazia e deixava meus hormônios loucos.

– Nossa, que delicia que é te beijar. - disse passando a mão no meu cabelo e depois no meu pescoço. - Sua boca tem um gosto ótimo imagina que gosto deve ter aqui… - ele desceu a mão ate minha intimidade, já molhada, por cima da minha calcinha. - Você me deixa louco, Bella.

– Você me deixa molhadinha. - disse corando.

– Que fofa, você. - ele voltou a me beijar com carinho e suas mãos voltaram pro minha barriga e subiu ate meus peitos e apertou com delicadeza, me fazendo gemer alto. - Nossa, sem sutiã! - nós rimos. - Eu sempre sonhei com isso. Desde o primeiro dia em que te conheci.

– Me assediar na sua cama? - brinquei com ele passando a mão na sua barba por fazer.

– Não linda, ter você nos meus braços.

– Não é a melhor coisa do mundo… Nem é tão bom assim. - eu sorri e mordi a lábio dele.

– É sim. É muito bom.

Beijei ele novamente e ficamos nos beijando por muito tempo, até nos faltar ar. Ele tinha razão, beijá-lo era a melhor coisa de se fazer.

– Agora a gente pode ir dormir é?

– Claro. Amanhã tem aula cedo… Dorme aqui no meu peito. - Edward me puxou pro seu peito e ficou passando a mão no meu cabelo.

– Boa noite, Edward. - eu sorri. Por algum motivo me senti segura em teus braços.

– Boa noite amor. - ele me deu um beijo na testa e continuou a brincar com meu cabelo até eu dormir.

x

– Bella, acorda. - senti Edward me sacudindo de leve. - Acorda, meu amor. - ele me deu um beijo no pescoço, me fazendo arrepiar.

– Oi, Ed. - eu sorri.

– A gente tem aula, lembra?

– O que é uma pena… - fiz bico.

– Concordo, mas acho melhor irmos. Eu já tomei banho. Pode usar o banheiro.

Levantei-me da cama e espreguicei. Não sei ao certo se deu para ver minha calcinha, mas quando notei já era tarde demais. Olhei para Edward e sorri indo em direção ao banheiro.

Despi-me e gritei:

– Edward, pega meus óculos e minha roupa e deixa em cima da cama, por favor?

– Você tem mesmo que usar esses óculos?

– Tenho, Edward. Eu não enxergo direito sem eles.

– Eu prefiro você sem.

– Vai pegar pra mim ou não?

– Nossa, amor! - riu - Calma! Claro que eu vou pegar. Toma banho aí tranquilinha. Pode usar qualquer toalha aí mesmo, ok?

– Ok.

Liguei a água do chuveiro e tomei um longo banho. Me olhei no espelho e meu cabelo estava ridículo. O penteei usando um pente do Edward e o amarrei com um coque frouxo usando apenas o próprio cabelo. Sai do banheiro apenas de toalha e me minhas coisas estavam em cima da cama. Só restava uma coisa, minha blusa.

– Edward, cadê minha blusa?

– Eu não achei nenhuma blusa. Acho que esqueceu.

– É, deve ter sido na pressa. Que droga! Como eu vou pra escola agora?

– Posso te emprestar alguma camiseta. Quer?

– Claro… - disse hesitante. - Tem algo que ficaria bom em mim?

– Tudo fica bom em você, amor, mas tem camiseta de banda, pode ser?

Fiz que sim com a cabeça e Edward me puxou pra um beijo cheio de carinho.

– Sabe usar rímel e delineador? - ele me perguntou arrumando meu cabelo.

– Acha que só porque eu não passo, quer dizer que eu não sei passar? - disse fingindo estar brava.

– Quer passar? - disse abrindo o armário dele e pareceu procurar alguma roupa, pegou uma camiseta do Ramones e me entregou. - Serve essa?

– Acho que sim. - olhei pra cama dele e olhei o short que peguei e do lado do short tinha uma calcinha, corei de imaginar ele pegando minha calcinha. - Vou me trocar no banheiro.- entrei no banheiro e vesti meu short. Gracas a Deus hoje fazia calor em Forks, não muito, mas dava pra ficar de short.

Quando sai do banheiro, Edward me esperava com um rímel, um batom e um delineador nas mãos.

– Por que você tem isso? - perguntei rindo.

– Era da minha mãe, sua bobinha. Depois que ela morreu eu não mexi em nada. Não sei se ainda presta. - ele me entregou e eu voltei no banheiro pra passar.

Me olhei no espelho, já pronta, e me surpreendi. Eu estava… Bonita. Não muito, mas estava melhor do que nunca. Talvez eu pudesse ser assim sempre daqui pra frente. Era o tipo de coisa que eu poderia fazer e não perder muito tempo.

Eu imagino o que Edward havia visto em mim, eu não era do tipo de garota que se arrumava pra tudo, que se vestia bem, ou do tipo fácil. Edward me trata tão bem, o que é assustador, porque antes da festa nós nunca havíamos nos falado, e ele de repente chega com essa história de que eu sou linda, me chamando de meu amor, me pedindo pra ter aulas particulares comigo, ficando comigo na frente de todo mundo da escola e depois me leva pra conhecer a avó dele, sem contar as duas vezes que quase rolou mais que beijo. Isso estava muito estranho e eu estava louca pra descobrir.

Sai do banheiro procurando meu celular e o vi ao lado de Edward, no criado mudo.

– Que linda, meu amor. - Edward, que estava deitado na cama, se levantou e me puxou pros teus braços, me dando um beijo urgente, e manchando a boca dele e batom.

– Devia andar mais assim. Fica tão linda de short. - ele passou os braços pela minha cintura e me deu um tapinha na bunda, enquanto eu limpava sua boca. - Mais linda do que já é.

– Você gosta? - perguntei passando as mãos pelos seus cabelos e os bagunçando.

– Muito, meu amor. - me beijou de novo.

– Nós precisamos ir. Temos aula, lembra? - limpei a boca dele novamente e sorri enquanto ele também limpava a minha.

– O que é uma pena. - Edward fez bico e dei um selinho nele.

– Vamos, pega suas coisas. - disse dando um tapinha no braço dele.

Peguei meu celular e via caminha azul que estava com ela desde ontem e me lembrei que também não tinha pegado uma capinha.

– Não peguei nenhuma capinha. - fiz bico.

– Quer uma emprestada? - Edward me abraçou por traz e beijo no pescoço me fazendo arrepiar.

– Você me emprestaria uma? - eu disse com todo o tom fofo que eu conseguia.

– É claro meu amor. Qual você quer? - ele disse abrindo a primeira gaveta do criado e eu vi algumas capinhas bem estranhas, todas de homem, mas vi uma que me fez sorrir, era do Batman.

– Posso pegar essa? Nossa, adorei essa.

– Claro e, se quiser, pode até ficar com ela. Eu nem a uso.

– Sério?

– Sério.

– Obrigada, Ed.

E fomos para a escola conversando sobre coisas banais. Quando chegamos Edward entrelaçou nossos dedos e eu não pude deixar de notar vários olhares para mim.

– Deus! É você, Bella? - Jacob se aproximou me olhando da cabeça aos pés.

– Oi, Jacob. - revirei os olhos e tentei ignora-lo.

– Bom eu vou procurar a Demi. - soltei minha mão da de Edward, mas ele me puxou pela mão e me beijou, ali na frente de todo mundo da escola. Foi um beijo rápido, mas cheio de carinho.

Dava pra ouvir as fofocas de todos que presenciavam a cena, o que fez minhas bochechas queimarem. Me soltei de Edward novamente sem querer encarar todas essas pessoas, que com certeza, estariam se perguntando por que Edward, o cara mais lindo da escola, estaria fazendo comigo, a nerd.

– Linda. - ele disse enquanto passava a mão na minha bochecha corada.

– Eu vou procurar a Demi, a gente se vê depois.

– Ok, amor. - Edward sorriu pra mim e eu sai dali o mais rápido possível.

Entrei na sala e encontrei Demi e Logan sentados um do lado do outro. Quando me viram, abriram a boca de surpresa.

– Demi, preciso da sua ajuda. - disse sentando de frente pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, comentem e recomendem ok?
Isso me deixara mt mt mt feliz.
Beijo pra quem quiser.