Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 3
Once upon a time


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo. Nos conversamos lá em baixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/3


– Bella, acorda! Já são seis e quarenta. - minha mãe entrou gritando no meu quarto. Olhei no meu celular e realmente era seis e quarenta.

Levantei e fui tomar um banho rápido. Quando sai do banheiro enrolada na toalha, olhei pela janela e vi que não estava frio, peguei uma blusinha que tinha uns dizeres fofos e minha blusa de frio escrito 'London Boys' que eu tanto amava.

Terminei de me arrumar pegando minha mochila e abrindo minha gaveta cheia de capinhas pro meu iphone, peguei a primeira que vi e coloquei no meu celular.

Meu pai me levou pra escola me dizendo que havia conhecido uma cantora muito famosa, mas que eu nem fiz questão de me lembrar o nome.

– Vou pra casa do Edward depois da aula ok? - disse assim que paramos na porta da escola.

– O que você tem com esse garoto? - Charlie sorriu malicioso pra mim.

– Nada pai. - revirei os olhos. - Posso ir ou não?

– Pode, mas não demore. Boa aula. - meu pai me deu um beijo na testa e eu sai do carro.

Passei pelos portões da escola e fui direto pra sala. Encontrei Edward parado na porta da sala sozinho segurando um caderno. Meu caderno. Provavelmente eu tinha esquecido na casa dele.

– Bom dia, Bella. - ele sorriu. - Seu caderno ficou na minha casa.

– Bom dia. Obrigada, Edward. - eu peguei o caderno da mão dele.

Ele deu um a olhada pra minha camiseta e sorriu torto.

– Então gosta de caras Londrinos?

– Claro! Eles são os mais lindos, tipo, do mundo todo. - sorri corando.

– Ah, obrigada e só pra sua informação, sou de Londres. - ele piscou e saiu.

Minhas bochechas coraram e eu queria um buraco pra enfiar a cabeça. Que vergonha! Agora ele vai me curtir com a minha cara pra sempre.

Entrei na sala e vi a Demi estava beijando o Logan. Eu sorri vendo os dois.

– Arrumem um quarto. - eu coloquei minha mochila no chão e tirei minha blusa de frio antes que visse Edward de novo. Eu não fazia a menor ideia que ele era de Londres, se soubesse nunca mais usaria a aquela blusa. Enfiei a bendita blusa na minha mochila e me sentei perto de Demi e Logan.

– Como vai? - eu sorri.

– Bem. - eles disseram juntos. - Como foi com o Edward? - Demi disse limpando a boca do namorado que estava suja de batom.

– Cansativo. Nós só estudamos. - ela me olhou com um sorriso malicioso. - É serio!

– Cuidado com ele. Ele pode ser perigoso pra você. - Logan disse passando a mão no meu cabelo.

– Tudo bem. Vou me cuidar. - eu sorri e peguei meu celular pra ouvir musica. Fui pro meu lugar e coloquei meus fones de ouvido. Hey Jude dos Beatles começou e eu comecei a cantar baixinho.

– Hey, Jude, don't make it bad take a sad song and make it better remember to let her into your heart then you can start to make it better. Hey, Jude, don't be afraid you were made to go out and get her the minute you let her under your skin, then you begin to make it better and anytime you feel the pain. Hey, Jude, refrain don't carry the world upon your shoulders... - cantei e percebi que Edward, Demi, Logan e mais 3 pessoas estavam me olhando e batendo palmas. Senti minhas bochechas queimarem e abaixei minha cabeça totalmente envergonhada. Eles sentaram nos seus lugares, mas Edward sentou-se na minha frente.

– Adora garotos de Londres, acredita em histórias de princesas e canta bem. Tem mais algum segredo que eu não saiba? - ele sorriu torto e puxou uma cadeira e se sentou do meu lado.

– Princesa?

– Sua camiseta... Era uma vez, uma princesinha, de cabelos pretos e longos, lábios vermelhos como uma rosa e uma pele branquinha feito neve.

Eu sorri corada.

– Que linda, ta corada!

Eu corei mais ainda. Demi me olhava curiosa e o Logan sorri de lado.

– Vai poder ir pra minha casa hoje? - ele pegou meu celular na minha mão.

– Vou. O que quer com meu celular?

– Colocar meu telefone aqui. - Edward sorriu torto. - Musa de capinha todo dia? - disse passando a mão na capinha do celular.

– É.

Não deu tempo de continuar a conversar, o professor logo chegou e ele foi se sentar do lado do amigo idiota dele.

A aula foi bem tedioso. Já conhecia a matéria e passei a maior parte de tempo desenhando na ultima folha do caderno.

O sinal bateu depois de quatro aulas avisando que era hora do intervalo. Eu, Demi e Logan fomos pro refeitório e sentamos em nossas mesas de sempre.

– Então, vai pra casa do Edward de novo? - Demi disse enquanto abri uma coca.

– Sim, e não vejo mal nisso.

– Bella, sai logo dele, ele não quer nada com você! - eu revirei os olhos e fui comprar algo pra comer.

Ia andando pra lanchonete, me deparei com Vanessa e suas seguidoras. Elas era as garotas mais arrumadas e mais vadias da escola. O tipo que dava pra todos os garotos que as quisessem. Elas me odiavam, por eu ser rica e não andar com elas e nem como elas.

– Olha que graçinha! Olha a camiseta dela, que linda. Se sente como uma princesinha? - Vanessa disse sorrindo falsa.

– Sabe que não vai conseguir me deixar nervosa. Tchau, vadias. - sai de perto delas e voltei pra onde eu estava sentada.

– O que foi? - Logan perguntou.

– Aquelas vadias, fazendo de tudo pra me ferrar. Que ódio delas!

– Esquece elas. - minha amiga pegou minha mão e sorriu pra mim.

O resto do dia na escola foi a mesma coisa de sempre. Na saída da escola eu coloquei meus fones de ouvido e coloquei Cherry Bomb alto pra esperar por Edward, que apareceu logo depois.

– Pronta pra ir? - ele abriu a porta do carro dele pra mim sorrindo.

– Uhm. - entrei no carro o mais rápido possível.

Fomos o caminho inteiro calados novamente. Quando chegamos na casa dele ele foi fazer almoço pra gente.

A casa dele era linda, todos os comados bem arrumados e muito bem planejados. Eu já me peguei imaginando como era o quarto dele, varias vezes pra falar a verdade desde que entrei aqui. Estávamos na cozinha e ele estava todo atrapalhado.

– Quer ajuda. - perguntei rindo quando ele deixou uma panela cair.

– Não, obrigada. Por que não vai colocar uma musica pra gente? - ele apontou pra sala de jantar, aonde tinha um Ipad em um suporte em cima de uma mesinha.

– Ok. - eu fui procurar alguma musica animada, mas não tinha nenhuma, eram todas românticas. Decidi colocar a que eu achava mais linda. A thousand years.

– Ótima escolha. - ele disse da cozinha.

Voltei pra lá sorrindo. Edward estava mexendo alguma coisa dentro de uma panela, o que parecia ser macarão. Em outra panela estava a cheia de uma coisa gosmenta..

– O que é isso? - eu peguei uma colher e comecei a mexer, na esperança da textura daquilo melhorasse. - Molho pro macarão? - eu peguei um pouco com a colher e coloquei na boca. O gosto era bom, mas faltava ingredientes.

– Ta faltando sal. - eu sorri e peguei a mão dele pra colocar um pouco de molho na sua mão. Ele lambeu a mão depois lavou.

– Realmente, ta faltando sal. - Edward pegou um potinho e jogou um pouco de sal na panela, eu misturei e experimentei mais um pouco.

– Hey, por que você é tão linda? - ele passou a mão na minha bochecha com carinho me fazendo corar. - Muito linda.

Edward se aproximou de mim devagar, seu nariz roçando o meu, ele passou língua nos lábios e se aproximou mais de mim, selando nossos lábios. Não sei o motivo, mas meu coração nunca esteve tão disparado quanto agora, apostaria que Edward seria capaz de ouvi-lo. Sua língua logo pediu passagem e eu abri um pouco a boca e sua ele invadiu minha boca, suas mãos foram pras minhas cinturas as minhas foram para os teus cabelos. Eu sentia as mãos dele por cima da minha blusa descer pela minha coluna e parar sobre minha bunda e aperta-la, eu subi a mão dele e coloquei de volta na minha cintura. Edward me empurrou um pouco pra tirar meu óculos e me beijou de novo, um beijo com mais urgência que antes. Ele me apertou mais em seus braços e me beijou ate nossos pulmões implorassem por ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, comentem e recomendem (:
Já falei, mas vou falar de novo:
Bom, já veio varias pessoas aqui me passando link de fanfics para que eu lesse, e como eu sei que aqui no Nyah! existem muitas de varias categorias, eu resolvi criar uma pagina no face só pra divulgar as fanfics de vocês.
Aqui tem muitas fanfics boas terminadas e em andamento também, e sei que muitas não tem o reconhecimento que precisa, então vocês podem mandar o link da sua fanfics lá. É só me mandar por mensagem, lá no cade mesmo, ou então por email: fanfics.divulgacoes@yahoo.com
Para que vocês possam me mandar a sua fanfic, é só preencher esse 'formulario':
Nome da fanfic:
Sinopse:
Categoria:
Gênero:
Faixa etária:
Avisos:
Terminada:
Link Da Fanfic:
Se o seu problema e não conseguir escrever, me mandem a sua ideia lá na page do face ou então por email, que ajudaremos você a escrever.
Ps: Quem não estiver curtindo a pagina, não terá sua Fanfic divulgada.
Obrigada
LINK DA PAGE https://www.facebook.com/pages/Divulga%C3%A7%C3%B5es-de-Fanfics/310026722451457?ref=hl