Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 28
Abrindo os olhos (sonho, acordando) -Prévia!-


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - fase final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/28

PDV Edward

Foi então que acordei daquele sonho...

Acordei assustado apenas de cogitar a possibilidade de estar traindo minha esposa. Demi estava deitada ao meu lado, como de costume. Desde que minha Bella está em coma nós viramos muito amigos e dormimos juntos para não nos sentirmos tão sozinhos. Olhei embaixo da coberta que estava em cima de nós para conferir se realmente estávamos vestidos e o sonho não era realidade.

Dei um suspiro alto.

Ainda bem que era só um sonho mesmo... Se bem que acordar e ter uma ótima notícia que a Bella estava acordada seria perfeito. Todo sonho tem seu lado ruim.

Levantei-me e fiz minha higiene, vesti e fui tomar café. Assim que coloquei todas as coisas na mesa e já ia acordar minha amiga para vir tomar café da manhã também o telefone começou a tocar. Levei  um susto que cheguei a dar um pequeno pulo. Ri mentalmente de mim mesmo.

- Alô. É da residência do Sr. Cullen?

- É sim. Com quem deseja falar?

- Ah, Sr Cullen. Ligo para avisar que a Sra Cullen acaba de acordar e chama pelo senhor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, uma previazinha para vocês. Amanha tem o cap completo. Só quero deixar voces curiosos.
Será como a Bella vai reagir a perda do bebe? Edward vai saber confortar a mulher? O que vai acontecer com a Demi? Hum... Leia no proximo capitulo. O que acharam?

— Galera, nao gostei nada nada de alguns comentarios desrespeitosos que ocorreram no ultimo capitulo. A autora Anah Luiza está muito chatiada com a atitude de vocês porque recebemops algumas MP até NOS XINGANDO! Acreditam? Olha, não me importo que façam criticas, desde que elas sejam CONSTRUTIVAS. E desde o inicio nós já avisamos:
NESSA FIC TUDO PODE ACONTECER!

— Comentem o que acham que irá acontecer! Beijos, amores.
JURO, PELO MEU NOME, QUE AMANHA TEM MQD E JTWYA