Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 21
A reação


Notas iniciais do capítulo

Segunta temporada - Primeira fase (na reta final)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/21

Um bebê? É mentira, né? - Foi a única coisa que conseguia pensar no momento. Além de me sentir preenchida, como se agora, com esse bebê, estivesse tudo completo.

- Bella? - Edward me chamou depois de um tempo - Amor? 

- Oi... - eu sussurrei - você não está brincando comigo, né, Edward?

Ele apenas abriu um lindo sorriso.

- Claro que não estou brincando, meu amor. Vamos ter um bebê.

Eu abri um sorriso e depois mordi o lábio.

- Será que a gente consegue? - perguntei - Sei lá, Edward... Eu não sei nem pegar um bebê no colo!

- Bella, a gente aprende. - ele sorriu - Só sei de uma coisa.

- O que?

- Eu nunca estive tão feliz na minha vida. 

- Eu também. - eu sorri - Edward, tá tudo bem com o bebê?

- Está sim, meu anjo. 

Logo eu fui liberada e podia voltar para casa. Quando cheguei em casa contei minha novidade para a ginecologista e é claro que ela ficou muito feliz por mim e então marcamos uma consulta para breve. 

O clima em nossa casa nunca esteve tão bom e pacifico. 

- Hoje você não vai trabalhar? - perguntei.

- Não. Tirei o dia pra ficar com você, meu amor.

Sorri grande. Edward estava alucinado pela história de termos um filho, mas não podia negar que era de ambas as partes a felicidade. Acredito que, quando a mulher engravida, ela já passou por todas as realizações de sua vida e está completa. Era isso que eu sentia. Completa

Meu telefone começou a tocar. Olhei no visor preguiçosamente. Era a Demi e logo sorri.

- Oi! - ela disse animada - Tudo bem, Bella?

- Tudo, Demi. E você?

- Tudo.

Demi agora estava morando em Seattle por causa do trabalho e já fazia 4 meses que ela tinha se mudado. Eu estava morrendo de saudades dela!

- Demi...

- Oi?

- Preciso te falar uma coisa.

- O que? - ela disse desesperada - O que aconteceu? Tá tudo bem?

- Tá tudo ótimo.

- Fala logo, Isabella!

- Eu estou grávida!

Demi deu um grito fino e longo no telefone que eu tive de tirá-lo da minha orelha pro tímpano não estourar. 

- Amiga! Parabéns! Eu... Nossa! Parabéns!

Eu ri alto.

- Pois é. Você vai ser tia, amiga.

- Pois é né. - pude sentir que ela estava sorrindo - E você vai ser mamãe! Parabéns, Bella. Quem diria, hein?

- É... Acho que ninguém imaginava que isso tudo teria acontecido.

- Você deve estar jogando Glitter no teto, né?

- Quase isso. - eu sorri.

- E o meu amigo-cunhado-que-gosta-de-transar-sem-camisinha-e-engravidar-minha-amiga? 

Ri e olhei para o Edward, que estava do meu lado.

- Ah, Demi... - sorri - Ele também está muito feliz... 

- Amiga, olha, eu preciso desligar. Parabéns, viu? Te amo.

- Também te amo, Demi.

- Muitão!

- Muitão! - ri e desligamos no mesmo momento.

Edward e eu ficamos mais um tempo namorando e conversando, até adormecermos no sofá. Agora a família Cullen vai ter mais um membro e não poderíamos estar mais felizes com a chegada do nosso bebê


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, o cap ficou bem pequeno... eu sei... me desculpem. eu nao tiove tempo esses tempos... to meio MUITO atolada e tudo mais e a Anah, bem... é outra historia no caso dela...

Anjos, estamos de volta! Acho que ainda na semana que vem vou conseguir cumprir as datas certinhas, as vezes mesmo com caps pequenos.

Hoje ainda vou postar uma previa do proximo capitulo.
Ah... to me esquecendo de uma coisa... o que eh?
AÉ! COMENTEM :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.