Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 17
Onde tudo (Re)Começa.


Notas iniciais do capítulo

(N/A) Hey amores. Que saudade! Desculpem a demora... Vou tentar voltar a postar td semana ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/17

Meu coração disparou como na primeira vez que ele me beijou. Eu não conseguia abrir a boca pra responder. Parecia que aquilo não estava acontecendo. 

Um flash de tudo que a gente já viveu juntos passou pela minha cabeça. Das brincadeiras, dos abraços, dos beijos. Era como se eu nunca tivesse me separado dele, como se ele só estivesse um tempo longe e eu estava o esperando voltar. Porque era com isso que eu sonhava toda noite. Em nos juntos de verdade. 

- Bella? - Edward me chamou preocupado. 

- Aceito. É claro que eu aceito! - eu o puxei para um beijo cheio de amor. 

Eu sentia tanta saudade dele. Do seu sorriso, da sua boca, da sua pele na minha, dos seus olhos lindos e sempre sonhava com esse momento, que eu ainda temia acordar a qualquer momento. 

- Te amo tanto, Bella. Você não faz ideia do quanto eu te amo.

- Faço sim... É mais ou menos o quanto eu te amo. Ou até menos. - sorri e lhe dei um selinho.

- Impossível alguém amar outra pessoa mais do que eu amo você.  

Eu o beijei com paixão e o puxei pra cima de mim. O beijo fluía rápido. O tesão, os anos sem sexo e desejo tomaram conta do romantismo.  Edward logo tirou minha blusa, e vendo meus seio pela falta de sutiã, e eu o deixei de cueca assim que ele terminou de tirar minha saia.  Já podia ver o volume exagerado em sua cueca. Deus, que grande!

- Eu quero você. - ele sussurrou no meu ouvido, e me dando um beijo molhado no pescoço, me fazendo arrepiar e soltar um gemido baixinho.

- Que bom, porque eu também te quero. - disse com certa urgência na voz.

Edward passou a mão pelos meus seios os deixado intumescido sem muito esforço.  Eu podia sentir seu membro na minha barriga enquanto ele me beijava e massageava meu peito com uma mão.

Enfiei a mão por dentro da cueca dele e ele gemeu alto. Puxei sua cueca pra baixa revelando seu membro mais que duro.  Eu fiquei molhada só de vê-lo assim. 

- Quero você todinho dentro de mim. - não sei da onde eu tirei coragem pra diser isso, 

- Deus, Bella. - ele arrancou minha calcinha com habilidade levou os dedos em minha intimidade. Eu já estava totalmente molhada. - Pronta pra mim, amorzinho. - sussurrou no meu ouvido.

Edward me beijou e logo me penetrou forte. Gemi do desconforto que aquilo pela primeira vez depois de 5 anos me proporcionou. Ele entrou mais fundo com seu membro grosso e todo desconforto passou, dando lugar ao prazer. Passei as pernas na cintura dele e o ajudei a se movimentar no pequeno sofá. 

Ele entrava e saia de dentro de mim, me estocando cada vez mais forte e rápido. Sua boca ia entre minha boca e seio, sua mão me estimulando no meu ponto mais sensível. Da minha boca saia gemidos e palavras sem nexos. 

Logo aquela sensação de orgasmo me invadiu e nos gozamos juntos.  Edward me beijou enquanto nossos corpos tremiam e astomaticamente relaxavam e nos sentindo nas nuvens. A melhor coisa do mundo era fazer amor com Edward.

- Que saudade! - disse com a voz fraca e saindo de dentro de mim. Ele havia gozado dentro de mim, mas isso pouco me importava agora.

- Deus, que delicia.- estava ofegante e mole. Acho que não seria capaz de me levantar agora.

 Edward me beijou com carinho e se deitou do meu lado no sofá, me puxando pra deitar em seu peito.

- Sempre sonhei com isso. - disse sorrindo boba pra ele.

- Com a gente transando? - ele brincou.

- Não... Com a gente juntos de novo.

- Eu também. Todos os dias eu me arrependo de ter feito aquela aposta. Eu fui um idiota, me perdoe, Bella.

- Eu te perdoei no momento em que percebi que não conseguiria viver sem você.

- Sabe que sinto a mesma coisa? - Ed passou a mão nos meu cabelos. - Sempre fui um idiota, ne?!

- Sim. O meu idiota.

- Só seu..

Ele me deu um beijo no cabelo e dormi. Nessa noite, sonhei que eramos casados, tínhamos trés filhos e tinha a Demi morando com a gente e seu bebe lindinho. Era o que eu sonhava pra mim...

Mal sabia eu, que esse sonho estava longe de ser tão bom assim,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY, COMENTEM O QUE ACHARAM E O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NA SEGUNDA FASE DA TERCEIRA TEMPORADA!!
Beijos e obrigada a todos que estão comentando. Continuem assim!