Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 15
Me beija, por favor, me beija.


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira Fase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/15

PDV Bella

Assim que o vi, meu corpo todo tremeu. Minha respiração  já não era uniforme e meu coração, nunca bateu tão forte quanto agora. 

- Bella - ele sussurrou meu nome e eu segurei para não correr e abraçá-lo. 

- Vou deixar vocês sozinhos. - meu pai disse praticamente falando sozinho já que eu e Edward estávamos muito mais interessados em ficar nos olhando autônomos do que ouvir o que Charlie disse.

Meu pai saiu e me aproximei entrando no camarim. Alguém atrás de mim fechou a porta e eu ouvi um barulho de chave, mas não dei atenção. 

- Bella. - ele sussurrou novamente - O que você veio fazer aqui?

Confesso que esperava algo como "Ainda bem que você veio falar comigo, meu amor. Eu estou morrendo de saudades." e não um "O que você veio fazer aqui?"

Meu pai veio nos bastidores e eu só estava o seguindo.

- Ah...

- Bem... É... Eu... - eu odeio quando eu gaguejo ao ficar nervosa. ODEIO! - Eu vou embora.

Sem deixar que ele respondesse alguma coisa, me virei e girei a maçaneta. Empurrei a porta, mas pelo visto estava trancada. Tentei mais três vezes e não obtive nenhum resultado. O barulho de chave que ouvi deve ter sido isso. 

- Edward, eu não consigo abrir essa droga!

- Deixa eu tentar, Bella.

Ele pegou no meu braço com delicadeza e me afastou da porta para que ele pudesse tentar. Esse simples toque macio fez com que uma corrente elétrica percorresse todo o meu corpo. Edward me pareceu indiferente em relação ao toque e tentou abrir a porta, mas também não conseguiu.

- Você não tem a chave? - perguntei e ele negou com a cabeça. Caí no sofá totalmente derrotada. - Ótimo.

Eu deveria estar feliz por estar com ele, mas Edward me pareceu que não queria minha presença lá. No palco quando ele me viu e aqui no camarim ele estava dando olhares que me pareciam que eram de interesse, mas assim que abriu a boca o encanto foi embora. 

Edward sentou-se ao meu lado no sofá e ficou encarando a porta. Queria tanto tocá-lo...

- Vamos ter que passar a noite juntos?

A simples ideia de dormir comigo parecia incomodá-lo de uma forma muito grande. 

- Acho que sim, mas eu pode dormir no sofá se quiser... - dei de ombros - Não me importo de dormir no chão.

- Deixa de besteira, Bella! Até parece que vou deixar que você durma no chão! 

Machista! - impliquei. 

- Não é questão de machismo ou não e sim de cavalheirismo. 

- Não preciso que você seja cavalheiro comigo. 

Se não foi antes quando apostou minha virgindade, por que quer ser agora? - pensei. 

- Eu não vou deixar que você durma no chão, Bella.

- E eu não vou deixar você dormir no chão, Edward.

- Então dormimos no sofá. 

Quase abri a boca de tão surpresa. A segundos atrás ele não estava desconfortável com a ideia de dormir comigo e agora ele mesmo sugeriu?! Ele era bipolar?!

- Tanto faz. - fingi indiferença e arranquei meus sapatos, peguei meu cabelo, fiz um monte e amarrei em um coque frouxo.

- Se importa se eu dormir sem camisa?

- Não. - respondi simplesmente - Já vi tudo aí que eu tinha pra ver. 

Eu nem acreditei que disse essa ultima frase. Corei, totalmente envergonhada e continuei a me ajeitar para dormir. Meu costume era dormir de calcinha e camisão, mas a situação não me permitia isso. Então teria de dormir com uma roupa justa no corpo e com maquiagem.

Edward tirou sua camisa e tive de me conter para não suspirar ao ver seu abdome e peitoral definidos. Ele era tão, tão perfeito... E com esse ar de mais velho e corpo ainda mais lindo ficava muito melhor. Desviei o olhar para que eu não me agarrasse a ele agora mesmo. 

- Está com fome, Bella?

- Não, mas quero comer. 

Edward riu e se dirigiu a uma mesa onde havia líquidos como suco e refrigerante e algumas delicias doces e eu o segui. 

- Vida de artista deve ser uma droga, né? - eu ironizei - Fazer o que gosta, receber por isso e ter comida de graça. 

- Mas não é fácil.

- Longe de mim dizer que é. - peguei bolo na mesa e sentei na cadeira para comer. Edward fez o mesmo. - Eu só acho que você faz o que gosta, não é? Isso já é muito bom.

- Na verdade, eu fazia o que gosto. 

- Música era sua vida, Edward. 

- Ela deixou de ser há 5 anos. 

- Não consigo entender entender como uma pessoa pode mudar tanto em 5 anos. 

- Tem mais de 5 anos que eu mudei... Na verdade desde que... - ele suspirou - Esqueça!

Eu podia estar louca, mas tinha praticamente certeza que ele ia dizer que mudou desde que me conheceu. Fingi indiferença e dei mais uma garfada no bolo. 

- E você, Bella?

- E eu o que?

- O que você fez nesses 5 anos?

- Estudei medicina em Boston.

- Só?

- Minha vida nunca foi muito badalada, Edward. - disse e suspirei - Nada de bom ou diferente.

- Se casou?

- De jeito nenhum!

Tive de rir de uma coisa dessas e ele me acompanhou, mas provavelmente sem achar graça ou entender. Se nesses 5 anos eu não tinha o homem que eu sonhava em me casar, como era possível que tal fato acontecesse?

- E pelo que eu sei você também não colocou uma coleira no pescoço, não é? - tirei sarro.

- Não. - Edward riu - Nem pensei nisso.

Ficamos em silêncio e terminamos de comer o bolo e então nos deitamos no sofá um de costas para o outro. Aquela posição era desconfortável, mas não porque eu estava quase caindo do sofá e sim porque queria que Edward me abraçasse e dormisse agarrado a mim pela ultima vez. 

- Bella, - chamou-me - você quer trocar de lugar?

- Não, Edward. 

- Você vai cair assim.

- Não tem problema... - disse - Eu não posso dormir no chão? Tem certeza?

Aquela situação estava me deixando mal e totalmente frustrada. Eu estava ali, louca para ser beijada por aqueles lábios macios do Edward e ele nem me dando a mínima atenção. Era frustrante ter de dormir ao seu lado sem poder ser tocada ou tocá-lo. 

- Não. Deixa que eu durmo. - Edward disse e tentou se levantar, mas rapidamente me virei e coloquei meu corpo um pouco em cima do dele para prendê-lo. 

Naquele momento nós estávamos perto demais e eu tinha certeza que ele ouvia meu coração bater freneticamente. Nossas bocas estavam a centímetros uma da outra e eu podia sentir sua respiração quente batendo contra o meu rosto. 

Eram apenas milímetros que nos separavam e eu queria muito que tais não existissem e pudesse beijá-lo até perder o folego para matar toda a saudade desses 5 anos longe. 5 anos sem seu toque, sem seu cheiro, sem seus olhos hipnotizantes.

Foi então que Edward chegou um pouco mais perto e roçou seus lábios nos meus, mas sem - infelizmente - selá-los. Eu estava sem o controle do meu corpo e fiquei autômata. Não sabia o que fazer. É claro que eu queria muito seus lábios nos meus, mas deixaria que ele decidisse se queria ou não a mesma coisa. Porém, por dentro, eu estava praticamente suplicando para que ele me beijasse tão apaixonadamente a ponto de deixar meu corpo todo mole e precisando dos seus braços em torno de mim para me sustentar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃÃAÃÃÃÃÃÃO.... Será que ele vai beijar a Bella? *----* Será que ele vai se arrepender e dar para trás? :(
Veremos no proximo capitulo, nao é, amores?
COMEMTEM! QUANDO TIVERMOS 15 COMENTARIOS POSTAREI O PROXIMO :)
RECADO ESPECIAL PARA NAH CULLEN:
amor, eu estou preocupada com você. Como você tá? Você falou naquele comentario que não estava bem por causa de certo problema que eu não vou citar aqui. Olha, sempre que precisar desabafar eu (Leandra) e a outra autora (Anah) estaremos aqui, tudo bem? Fique forte e fique bem, anjo. Você nos acompanha desde o primeiro capitulo da fanfic e nos acompanhava em Unbroken - a historia foi excluida por falta de tempo para escrever - e criamos um certo carinho por você já. Por favor. Mande noticias, ok?
Espero que você esteja bem.
Beijos!
RECADO PARA TODOS:
Amores, eu quero dizer que sempre que precisarem de algo e sempre que tiverem algum problema e nao tiverem ninguem para contar podem dizer para nós por MP. Cada um de vocês é importante e vá por mim isso não é uma jogada para vocês continuarem a ler JTWYA. Somos seres humanos e passamos por problemas e muitas vezes não temos ninguém para nós ajudar e nos ouvir.
Para os leitores solitários ou para aqueles que querem desabafar podem sempre contar conosco que tentaremos ajudar, tudo bem? Beijos no coração de todos.
Fiquem com Deus, amores.
E para quem está passando por algum problema: Stay Strong :)