Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 1
A Aposta.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/1


PDV. Edward.

Today I don't feel like doing anything
I just wanna lay in my bed
Don't feel like pickin up my phone
So leave a message at the tone
'Cause today I swear I'm not doing anything

Acordei com Jacob me ligando, já era a terceira vez que ele me ligava e eu o ignorava e voltava a dormir. Hoje era sábado meu aniversario, não estava nem um pouco animado pra festa que meus amigos organizavam pra mim. Só estava animado porque teria varias meninas me querendo e eu querendo todas elas. Resolvi atender antes que ele me deixasse louco.

– Fala ae Jake. - disse com voz de sono.

– PARABÉNS! Muitos anos de vida, seu viado! - Ele gritou no telefone.

– Obrigada.

– 18 anos de pura viadagem. - ele riu do outro lado.

Jake sempre foi meu amigo e sempre me apoiou em tudo. Nos somos os tipos de garotos lindos, que toda garota da escola quer, mas eu sempre não quis ser só um rostinho bonito e pegar todas, eu sempre me dediquei aos estudos e me dedicava as minhas musicas, apesar de ninguém saber da existência delas. Já Jacob, só se importa com sexo, meninas e mais sexo. Ele é um cara lega, mas tem ideias muito pequenas sobre o mundo.

– Então, a Vanessa vem na minha festa? - perguntei como quem não quer nada.

Vanessa era a maior gostosa da escola, ela é do tipo que fica com todos, eu mesmo já peguei varias vezes e não me cansarei de pega-la.

– Claro! Vai pegar muito ne? - Jacob riu sacana.

– Nem tanto, tenho que dar atenção pra outras garotas que caem aos meus pés querido Jacob. - sorri orgulhoso e levantei na cama jogando o cobertor do outro lado da cama.

– Te vejo mais tarde. Abraço Ed, e parabéns de novo. - ele nem esperou eu responder e desligou o telefone na minha cara, com certeza tava com garota.

Mais Tarde.....

– Cara, essa festa ta um saco! - disse pro Jake enquanto bebíamos no bar improvisado na sala da minha casa. Estava cansado de ficar dançando e distribuindo beijos pras garotas da escola.

– Também acho, precisamos agitar isso aqui, vou pedir pro dj colocar umas musicas mais animadas. - ele saiu de perto de mim e eu passei os olhos pela pista de dança parando-os sobre uma garotinha. A garota mais feia do colégio. Feia não, mal arrumada, muito mal arrumada.

Jacob voltou e me pegou olhando pra ela. Ele deu uma risadinha e bebeu um gole da cerveja do seu copo.

– Bella, a feiosa, que na verdade é gostosa. - ele riu de novo.

– Com quem ela veio? Com o Logan? - eu vi ela dançando com Logan, meu amigo de muito tempo.

– Sim, eles são amigos e ela é super amiga da Demi gostosa. A Bella por baixo de todas essas roupas feias e esse óculos ela deve ser linda, porque ela tem um corpo lindo. Muito difícil já tentei pegar e tomei um tapa na cara. Aposto que não transaria com ela. - disse com tom de ameaça.

– Quanto ta disposto a pagar? - sorri.

– Não sei. Talvez 100 dólares agora pra você dar um beijo nela. Topa? - ele estendeu mão pra mim.

– E quanto me paga se eu transa com ela?

– 300 dólares, tem 3 meses, eu sei que ela é difícil.

– Fechado. Se eu não conseguir transa com ela em 3 meses, eu te pago os 300 dolares, mas eu confio no meu taco. Esse dinheiro já é meu.

PDV Bella.



– Vamos Bella, vai ser legal. - Demi tentava me convencer a ir com ela e o namorado na festa de um menino da escola, o menino babaca e metido da escola.

– Não, eu não conheço ninguém. Nem roupa eu tenho.

Eu nunca tenho roupa pra nada. Na escola sou do tipo que se passa despercebida e ninguém nuca quer nada comigo. Sou o tipo de nerd que tudo mundo não implica e ignora.

– Eu te empresto. Vamos Bella, por favor. O Logan vai levar a gente. Vai ser divertido. - Demi era minha melhor amiga desde pequena e a gente vivia juntas, sempre.

– Ta bom, eu vou. - disse derrotada.

Mais tarde....


Roupa Bella.

Roupa Demi

A festa não tinha tanta gente assim, estava desanimada, umas musicas chatas e tudo mundo bebendo e fingindo se divertir. De repente vi o babaca do Jacob indo ate o Dj e ele logo mudou a musica.

Conheci o toquinho e Titaniun na mesma hora que Logan, nos trés adorávamos essa musica.

– Vem dança Demi e Bella. - Logan disse animado e logo foi levantando e me puxando junto.

– Pode ir com a Bella, vou ficar aqui mesmo. - Logan logo me puxou pra pista de dança.

You shout it loud

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up.

Nos dançamos ate a musica acabar, logo depois começou Turn me On e ele foi pegar alguma coisa pra beber e eu fiquei na pista dançando.

– Oi. - senti um par de braços na minha cintura e me puxando pra mais perto do dono dos braços. - Como vai, Bella? - o cara que me segurava na cintura me deu um beijo na orelha e eu logo tentei sair dos teus braços.

– Ta louco? - quando finalmente sai dos braços do desconhecido pude descobrir quem era. Edward Cullen.

– Calminha ai, Bella. Só vim dizer oi. - ele estendeu a mão pra mim.

– Oi. - dei as costas, mas ele foi mais rápido e me segurou pelo pulso e meu corpo foi de encontro com o dele.

Edward Cullen era um babaca que só se aproveitava das garotas, pegava quem quisesse ele, sem se importa com os sentimentos dos outro, mas apesar de todas esses defeitos, ele era inteligente, muito inteligente.

– Espera! Dança comigo. - ele parrou os braços pela minha cintura de novo.

– Não! Me solta, por favor. - tentei sair de perto, mas suas mão eram fortes o bastante pra me prender ali.

– É só uma dança, por favor! - ele sorriu torto.

Que cara chato! Eu só não estava entendendo o porque ele queria dançar comigo, ele não era do tipo que dançava com garotas como eu. Isso estava muito estranho.

– Por que quer dançar justo comigo?

– Porque eu acho você linda. Vem dançar comigo. Por favor.

Não sei se foi ironia do destino, azar ou simplesmente coisa do Jacob, que estava rindo pro Dj, mas do nada começou a tocar uma musica linda, lenta e perfeita pra dançar com um homem lindo como o Edward.

Ele nem esperou eu responder, pegou uma mão minha e colocou na nuca dele e nos começamos a dançar desjeitosamente na pista. O ritmo fazia todos em nossa volta dançarem abracadinhos e ele prensou mais nossos corpos, me fazendo ficar completamente nos teus braços. O cheiro dele era incrível e a sensação de estar nos braços dele era mais incrível ainda.

Nos giramos pela pista e pegamos o ritmo da musica. Não sabia o porque ele estava fazendo isso, era estranho, muito estranho, afinal eu sou a garota feia do colégio, mas apesar de estar completamente desconfiada, existia uma coisa dentro de mim, bem la no fundo, que queria que esse momento nunca acabasse.

Não que eu goste do Edward, não, acho ele um completo idiota e que não merecesse nenhuma garota, mas ele era realmente lindo e mexia com os hormônios de todas as mulheres que estivessem em juízo perfeito.

A musica acabou e eu tentei me afastar dele, mas ele não me soltou e uma nova musica lenta começou.

– Por que ta fazendo isso? - olhei nos seus olhos esperando uma resposta.

– Porque eu acho você linda. Muito linda! - ele passou a mão na minha bochecha e eu soltei uma risadinha debochada.

– Linda? Eu? Não, acho que já esta bêbado, Edward. - essa era a coisa mais absurda que já tinha ouvido.

– É verdade, você é linda, Bella. Acredita em mim. - eu fiquei calada, não estava afim de discutir. Ele olhou pra minha boca e passou a lingua nos labios com sutileza, se aproximou devagar de mim e ia me beijar. Eu empurrei ele. - Desculpe

– Agora você pode me soltar? - eu já estava ficando irritada com ele. Ele nunca nem falou comigo, agora descobriu que me acha linda? Que porra é essa?

– A musica ainda não acabou, só dança comigo, Bella. - Edward me puxou mais pra perto dele e tentei empurra-lo, mas assim como antes, não consegui.

O melhor a fazer foi ficar calada, afinal ele era o aniversariante e eu ainda tinha coração. Dei graças a Deus quando a musca acabou e ele me soltou devagar, mas ainda continuou com a mão na minha cintura.

– Pronto, agora eu vou embora. - dei as costas pra Edward, mas ele me puxou novamente pelo pulso pra pertinho dele.

– Posso te pedir uma coisa? - Edward disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.

– Pode. - minha voz não saiu mais que um sussurro.

Não sei o que tava acontecendo comigo, só sei que estava assustada com a reação dele ao me tirar pra dançar, mas ao mesmo tempo eu gostei. Eu só poderia estar bêbada, sempre odiei ele e agora gostei por ter dançado com ele!

– Pode me ajudar com biologia? Eu esto com dificuldade, não consigo entender muito bem a matéria. Poderia me ajudar?

– Serio? - me deu vontade de rir..

Edward Cullen era simplesmente o primeiro da sala em biologia, tinha notas mais altas que as minhas.

– É serio, por favor.

– Posso sim.

– Ótimo, na sua casa ou na minha?

– Na escola. - respondi rápido.

– Eu estava pensando de ir pra sua casa, mas tudo bem. - ele disse com um sorriso torto lindo.

– Ok, eu venho pra sua casa. Segunda depois da aula, pode ser?

– Claro. - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.

– Tchau e feliz aniversario.

Sai antes que ele pudesse responder. Andei ate onde a Demi e o Logan estavam sentados.

– Hey. - disse forçando um sorriso.

– Bella, aonde você tava? Eu te procurei e não te achei, dai vim falar com a Demi. - Logan disse preocupado.

– Dançando com Edward Cullen. - me sentei do nado da Demi.

– Edward Cullen? Serio? - Demi quase gritou.

– Sim, ele veio com um papo estranho de que me achava linda e que queria dançar comigo. Eu dancei, relutante, mas dancei. E depois ele me pediu pra dar aulas de biologia pra ele. O que é estranho, porque ele é muito bom em biologia.

– Cuidado com ele Bella. Ele pode ser perigoso pra você. - Logan me alertou.

– Eu sei, mas quero ver ate onde isso vai dar.

– Então vai ajudar ele? - Demi me olhou animada.

– Vou. - revirei os olhos pro animo dela. - To cansada, vou embora.

– Quer que eu te leve? - Logan se ofereceu.

– Não precisa, tenho dinheiro pro táxi. Beijo, vejo vocês segunda.

– Tchau, Belinha. - minha amiga me deu um beijo na bochecha e depois foi o Logan.

Sai daquela festa barulhenta o mais rápido possível. Não estava mais aguentando, estava cansada e com sono, meus pés doíam na sandália de salto que a Demi havia me emprestado.

Tive sorte de achar um táxi rápido e logo cheguei em casa. Tomei um banho e cai na cama. Sonhei com Edward e em como seria nossa aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. espero que tenham gostado e comentem por favor.