Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 8
Capítulo 8- O amor é mais forte que a morte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/8



O amor é mais forte que a morte.

Nos tempos atuais, quarto de Draco

Antes que Draco se alterasse novamente, ele foi sedado pelos médicos que aproveitaram que ele estava abraçado a Pansy, no choro profundo. A cena era comovente. Ao saber que Hermione tinha sido atingida para salvá-lo, ele se deixou abraçar pelas amigas. Mas antes de apagar novamente ele balbuciou algo que fez os pelos do corpo de Gina e Pansy se arrepiarem.


" Eu sabia! Tudo foi igual a meu pesadelo. Nele... ela dizia que me amava e que morreria por mim." Ela... -suspirou visivelmente cansado. ela...caía morta em meus braços. Caía morta em... - repetiu a última frase várias vezes antes de cair na incosciencia.



No quarto de Hermione

Hermione viajava em seu estado de semi- consciencia. Não enxergava nada. Tudo era escuro. Forçava para abrir os olhos, mas não conseguia. Seu cérebro dava voltas. Se lembrava de tudo. E sabia porque estava ali. Não se arrependeria nunca se não voltasse mas para esse mundo. Faria tudo de novo se precisasse. Mas aí ela se lembrou de algo.


" Merlin! Draco. Como ele está? Meu Filhos! Ele disse que mataria meus filhos! E mesmo neste estado, não deixou de derramar as lágrimas que insistia em sair.


Narrador on


Harry e Rony, conseguiram uma licença especial para entrar no quarto de Hermione. Como eram Aurores, eles precisavam fazer as devidas verificações. Estavam sentados ao lado dela na cama. Um de cada lado. E como num filme, eles reviviam o medo e a tristeza de vê-la mais uma vez deitada em uma cama, impossibilitada de mexer ou até mesmo viver. A amizade deles era incomum e até mesmo confundida como triângulo amoroso. Eles eram unidos, amigos e irmãos.


–Você se lembrou do segundo ano não é Harry?- perguntou o ruivo. Harry simplesmente, confirmou triste fazendo o gesto com a cabeça.


Ela vai voltar para nós, não é Harry? Ela tem que voltar!- murmurou Ron baixinho respondendo a si mesmo.


Harry apenas levantou do seu lugar e chegou perto da castanha que parecia estar no mais profundo sono. Mas teve uma pequena surpresa. Ela estava...


– Rony! Ela está chorando! Hermione está chorando!- falou Potter. Isso significa que ela pode nos ouvir. Rony, ela pode nos ouvir!


– O ruivo se aproximou e murmurou com sua voz emocionda. Será? Ela parece... suspirou. ela...,sua expressão, Harry! Ele está sofrendo! Merlim! Mesmo deste jeito, ela continua sofrendo! Como pode isso?


Não sei, mas eu tenho uma teoria. Me diga Rony. O que realmente derrotou Voldemort a trinta anos atrás enquanto eu era ainda um bebê?


–Ron já ia responder quando Harry fez por ele. Amor! É isso! Agora entendo! Hermione não morreu, pelo amor que ela sente.


– Mas Harry, sua mãe também o amava e por isso morreu por você. E se você estiver certo Hermione teria morrido na hora. E não ficaria neste estado vegetativo.


– Eu li uma vez, um livro antigo de magia negra, que falava sobre a maldição da morte. Eu estava revoltado porque as pessoas que eu amava, estavam morrendo e...pausou Harry, eu queria achar uma brecha. Só uma que seja, nessa maldita maldição!- exclamava injuriado. Até então todas a minhas tentativas foram frustadas até que neste mesmo livro, eu vi uma coisa que chamou realmente minha atenção.


–Rony escutava atentamente o relato de Harry. "Na última página do livro, havia uma anotação com uma caligrafia muito antiga escrita em outra língua. Fiquei intrigado com aquilo, e comecei a procurar vários idiomas que se assemelhasse com aquela língua. Como todas as minhas tentativas eram frustadas, pedi a uma pessoa que eu sabia que era uma exper em línguas, para me ajudar.


E você tem este livro ainda, Harry? Você se lembra da escrita e da tradução. Talvez isso possa nos ajudar!


–É Claro, fiquei tão obsecado que decorei toda a página. Eu tenho um pedaço de pergaminho aqui.- falou Ron.


Сам преживео убиство проклетство. Наша љубав је јача. Сам преживео. Али не би суфициенте.Прецисариа више. Две силе су заједно и борили до смрти. Дон'т Лет Ме Го. Она ме није потребно, она не би могла да ми да. Неко ме је волео више од ње. Они умиру у мом месту.


ллаганаогцм авреним



Cara, isso é impossível de traduzir!- falou o ruivo. "É mais a pessoa conseguiu. "É um idioma muito antigo. Só sabemos que é de um tipo




Servia .


Levamos quase um mês para descobrir.

E ai, qual á tradução?- perguntou Ron. -" Ah, tá! Era mais ou menos assim. -disse Harry escrevendo...


Eu sobrevivi, a maldição da morte. Nosso amor foi mais forte. Eu sobrevivi. Mas não seria suficiente.Precisaria de mais. Duas forças se uniram e brigaram com a morte. Não deixaram me levar. Ela não me levou, ela não conseguiu me levar. Alguém me amou mais que ela. Eles morreriam em meu lugar.


llaganaogcm avrenim



Espera..., espera..., espera. Você tá me dizendo que a pessoa que escreveu isso sobreviveu ao um Avada Kedrava. E ficou viva pra contar?


– Rony, após isso. Conseguimos decifrar a caligrafia, mas o que mais nos intrigou foi à assinatura, pensamos que se a pessoa que sobreviveu estivesse viva, poderiamos tirar informações dela. Entendeu?- Mas isso não foi possível por um tempo por que, assinatura não conferia com as letras da lingua Sérpia. A pessoa que assinou, não fazia questão de ser identificada.


Harry, suspirou por um tempo e olhou novamente para o leito de Hermione. A pessoa que traduziu buscou em todos os livros, pergaminhos antigos e até no ministério nos arquivos medievais. Chegamos a desistir quando a pessoa que traduziu brincou que quando era criança ela costumava escrever de de um jeito engraçado, parecido com esta. Ela até chegou sorrir. Mas de repente ela pegou o pergaminho com a assinatura e começou a reescrevê-la em reverso. E qual não foi nosso surpresa.


– Quem era Harry? Ela está viva? Droga Potter! Diga logo!


– Rony pega a assinatura e comece escrevendo-a novamente de trás para frente. Começando pelo sobrenome Avrenin


– Ron pegou a pena e fez o que Harry pediu. E ficou espantado com o nome que apareceu.



Avrenin llaganogcm

–Minerva MCGonagall! Ah! Meu Merlin! NÃO PODE SER!


Rony custou se recuperar do susto. E não sabia que Minerva havia passado por isso. Mas sabia que em todo tempo ela se mostrava totalmente sozinha e reservada.

– Agora você entende por que a professora sempre foi tão triste?


– Cara isso é muito estranho! E Brilhante! A pessoa que te ajudou, é estremamente brilhante! A propósito, Harry, quem foi? Quem foi "esse ou essa" peça rara que teve essa ideia genial. Isso pode nos dar esperança se conseguirmos que a professora fale.


Ela já falou Rony, e ela contou apenas para a pessoa brilhante que você disse que ela era, ao traduzir o pergaminho. - disse Harry triste.

– Então cara! Se anima, temos esperança é só falar com a ...


–Ah, não! Harry não! Não me diga que...


– Sim Rony. A pessoa brilhante que traduziu esta bem aqui neste quarto.


– Hermione...- sussurrou melancólico o ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, capítulo interessante não? Pois é como Hermione sobreviveu a maldição da morte? Mistério!
Beijos!
nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.