Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Ninguém mexe com o que é meu.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela minha falha que houve no capítulo anterior acabei repetindo o texto novamente. Enfim, pude consertar por causa da Iza que me alertou. kkkkkk! Isso acontece. Então pessoal meu Draco é super ciumentoooo! Vocês vão ver no decorrer da fic.
Beijos!
nana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/5



Tempos atuais



Gina e Pan se encontrava no quarto do Sant Mungus. Olhavam para Draco penalizadas. Pan, principalmente porque foi, e é sua amiga e confidente durante anos.

" Ele sofreu tanto por ela. Lutou tanto para ficar com ela. "

–Ele a ama tanto, que chega ser contagioso- Gina interrompeu os pensamentos de Pan.


É verdade também. Apesar do ciúme sufocante e obsesssivo dele.- disse Pan. É.- pensou Gina. E quase todas as brigas acabava em camas, soltãos, corredores, ruas e até banheiros de salões de festas.


Se lembra no seu casamento com Rony, Pan?

– perguntou Gina.


E como eu poderia esquecer, foi o momento mais excitante em minha vida. E lindo para eles também.


Casamento de Pansy a 12 anos atrás.


Fazia quase dois meses que Draco e Hermione se casaram. E todos os dias era a mesma coisa. Brigas. Draco era o poço do ciúmes. Qualquer coisa era motivo para que ele se descontrolasse em relação a ela.


Depois de uma noite intensa de amor. Hermione acordou. Olhou para o homem ao seu lado e sorriu. "Como o amava!" Se desenroscou do seu abraço e saiu para o banho. Sabia que se zangaria ao acordar e não vê-la ali em seus braços. Mas já estava atrasada. Hoje era o casamento dos seus melhores amigos. Também sabia que tinha uma consulta marcada. E se sua suspeita se confirmasse, seria uma das noites mais lindas de suas vidas.


Abriu o guarda-roupa e visualizou o vestido que iria usar naquele dia." Vou ter um grande problema hoje."- pensou.


Draco queria controlar até suas roupas. Mas Hermione não deixava-se intimidar. Mas quando saia com ele para eventos... ah, bufou... pensamento positivo.


Estava totalmente perdida em seus pensamentos quando braços fortes a envolveram e uma voz rouca e sensual chegou aos seus ouvidos:


" Amor, por que não me chamou? Sabe que não gosto de acordar sem você do meu lado." -falou Draco aumentando um pouco seu tom de voz no final."


Se Draco sabia ser controlador, Hermione era uma exper em manipulação. Virou-se para ele e passou seus braços pelo pescoço de seu marido e beijou-o delicadamente, e falou:


Ah, meu anjo loiro. Eu te amo sabia? Eu só estava tomando um banho e já ia te chamar. Esqueceu que hoje é casamento de sua melhor amiga! Beijava agora o pescoço dele. Ele fechava os olhos, e se derretia todo por ela. Ela sempre ganharia, e ele sabia disso.


"Não amor, eu não esqueci. É que eu sinto um imenso vazio quando acordo e você não está ao meu lado." Depois que tive aquele sonho, eu tenho um imenso medo de perder você. Eu não aguentaria!


Hermione colocou um dedo em seus lábios finos impedindo que ele continuasse aquele martírio.- falando em seguida.


"Não vai acontecer nada comigo amor. Ele se foi, lembra? Nada de mal vai me acontecer. Não com você ao meu lado."


" Eu te amo, amo tanto que realmente seria capaz de morrer por você!" Exclamou Hermione em pensamento."


Draco olhou para ela e beijou-a com tanto desespero e saudade antecipada, que ela achou que morreria em seus braços. Draco tirou-lhe a toalha e ela por extinto enlaçou suas pernas na cintura dele. Em seguida ele encostou-a na parede de uma forma quase selvagem e a penetrou como uma fúria descomunal. Suas estocadas eram rápidas e extasiantes. Seus gemidos faziam com que Hermione quase desfalecesse de tanto prazer.


Ah, Hermione como eu te amo! Draco segurou seus cabelos com força e sem deixar de estocá-la a olhou em seus lindos olhos castanhos murmurou com sua voz carregada de luxúria e possessão.


–De quem você é? Que é o único em sua vida?


–Sua amor! É você. Somente você!


–Diga de novo. -disse Draco dando mais estocadas fundas e certeiras. Hermione já não se aguentava de tanto prazer.


Eu sou sua amor, só sua! Me ame Draco... me ame! Murmurou Hermione ao ouvido dele. Sabia que ele gostava disso. Era como se isso o acalmasse.


E Draco obedeceu fielmente a beijando com tanta paixão que chegava a doer. Os dois chegaram juntos ao ápice minutos depois.


Ele já vestia suas roupas, quando viu Hermione saindo do closet lindamente vestida com vestido jeans bem justo nos bustos com um decote digamos assim, "bem generoso", e que ia um pouco acima dos joelhos. Fechou a cara na mesma hora.


Onde você pensa que vai vestida desse jeito?


Amor, não começa vai. -falou colocando um sobretudo negro por cima. Vou ao salão e depois vou almoçar com Gina e Luna.


Você não vai. - rosnou Draco


Hermione já sabia do temperamento do marido. Das vezes que o desafiou ele quase destruiu a casa e seu guarda-roupa. Ele odiava que Hermione saisse sem ele ainda mais vestida daquele jeito.


Draco, nós já haviámos combinado que eu poderia ir com elas lembra? Trocamos até o salão por causa dessa sua paranóia de que até os "bruxos afeminados" dariam em cima de mim. Se controla vai!Você sabe que desta vez não vou ceder.


Então vamos eu levo vocês. - falou Draco. E Hermione sabia que tinha comprado uma briga feia, o conhecia bem para ver que ele não falaria com ela, enquanto estivesse com raiva e emburrado.


–---------------------------------------------------------------------------


E como vai o Draco Hermione?- perguntou Gina.


Como Você acha! Não sei, ele às vezes me sufoca! Ele é o resumo do ciúmes. Vocês acreditam que ele não queria que eu viesse aqui. Ele é doído, só pode ser isso.


Sim. Doído por você, só se for isso. - disse Luna sorrindo.



Ah, nem vem fazer essas cara para mim, vocês reclamam dos seus maridos, mas nenhum deles é tão possessivo como o Draco.


Você é que pensa. Eu acho que essa convivência com o " seu marido e o irmão dessa minha amiga aqui, ó! Não está fazendo bem ao Fred e muito menos ao passível Harry"- falou Luna apontando para Gina. Você acredita que o Draco ligou para o Fred e encheu a cabeça dele.


O Fred ficou doído também. Não sei o que aquele loiro aguado do seu marido falou pro meu, Hermione. Só sei que ele me fez trocar de roupa 3 vezes até que eu conseguisse sair de casa.


As três caíram na gargalhadas. Em seguida Hermione mostrou discretamente um envelope que tinha acabado de pegar no hospital antes de ir para o restaurante. E deu para suas amigas. Sorriram cúmplices ao lerem o conteúdo do mesmo. E contiveram sua alegria porque Mione deu uma singela piscadinha e um movimento de cabeça indicando que estavam sendo observadas, e por três lindos homens, do outro lado da rua. Não precisava nem ser adivinhas para saber quem eram. Deram suas mãos em sinal de um pacto mudo. Mais tarde contariam a Pan.


Pansy entrava linda. Seus longos cabelos negros caíam em cascatas encaracoladas. Foi uma exigência do Ron, que ela entrasse com seus cabelos soltos.



As madrinhas desfilavam pelo tapete branco com elegância e sensualidade. Sensual de mais ao conceito de Draco Malfoy, que estava se mordendo de ciúmes de sua mulher, que vinha a frente de Gina e Luna.


Onde eu estava com a cabeça de deixar Hermione participar disso, sabendo de quem era o casamento. "Eu mato a Pan por isso."O vestido era decotado e preto, lindo, e no corpo de Hermione. Ah..., suspirou Draco excitado.


Seus olhos passaram pela igreja e pôde visualizar com o mais profundo ódio, o olhar de cobiça que Theodoro Nott dava descaradamente para sua esposa.


Hermione percebeu na hora e seguiu o olhar do marido,entendeu o que se passava e tremeu por dentro. Ela já vira aquele olhar de seu homem uma vez, e isso não era nada bom.


Quem o convidou? O que ele estava fazendo ali? Bastardo! Tire os olhos da minha mulher!Ou irei arrancá-los, murmurou em pensamento, ainda com os olhos no homem. Os dois eram ótimos oclumentes. Nott apenas ouvia a ameaça do loiro.


Hermione tratou de reverter logo, ao chegar perto de Draco no altar deu-lhe um selinho e disse em seu ouvido.


" Está lindo, meu anjo loiro! Te amo sabia?"


Ele não resistiu, e toda a sua raiva por ela mais cedo foi embora e não consegui olhar mais nada a não para ela. Enlaçou seus braços possessivamente em sua cintura e grudou seu corpo ao dela olhando sugestivamente para Theodoro. Em seguida a beijou ali na frente de todos. Ele não ligava para nada e nem para pudor nenhum, quando se tratava de sua esposa.


Olhe otário.-Falava o loiro em pensamento. "Fique na vontade. Ela está maravilhosa não está? Draco brigava em mente, ambos tinham este tipo de comunicação mental. Linda! E é só minha. Atreva-se a chegar um passo se quer, perto dela e eu farei com que seja seu último. Murmurou diabolicamente em pensamento para Nott.


Draco sabia da paixão dele por Hermione.


Nott apenas sorriu com escárnio e concluiu mentalmente para o loiro. "Isso é o que nós veremos."

Draco não respondeu a provocação evidente. Conteve sua raiva pois não poderia estragar o casamento de sua amiga. Pelo ao menos por enquanto.

Olhou desafiadoramente para seu rival bloqueando assim qualquer pensamento e deu aquele sorriso de lado.Mais tarde, Nott.

"Mais tarde, você vai aprender a não mexer com o que meu!"
–--------------------------------------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores, espero que gostem do capítulo, adoro Draco aqui.
Beijos!
nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.