Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 19
Capítulo 20 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Ai, pessoal, obrigada pelo acompanhamento da fic, e valeu pelos comentários. Espero que apreciem, beijos!
nana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/19

Que bom que a Pan não ficou com nenhuma sequela, não é amor?
– É Graças a Merlin, não teria me perdoado se ela tivesse se machucado seriamente.
– Que isso querida você não teve culpa. Você foi uma vítima. - falou Draco beijando a mão da esposa.

Bom agora que já passou toda a turbulência, amor você pode me dizer como você me achou? Sabe eu até tinha esquecido de perguntar, não sabia que aquele colar que Scorpius me deu era na verdade um localizador. - as entranhas de Draco se contorceram, estavam todos na mesa de jantar, ouviu-se um arrastar de cadeira na mesma hora cada um com uma desculpa diferente. Menos Amy, que estava bem tranquila e emitia um sorriso de escarnio. - Ninguém sai dessa mesa! - todos se sentaram novamente e o loiro parecia que tinha engolido uma pedra. - Hermione vendo o complexo de culpa de seus Malfoys, resolveu brincar um pouquinho. Há muito tempo sabia a função daquele colar, a única coisa que não sabia era que Draco tinha um igual. Como é bom ter uma filha que está sempre do seu lado.
– Bem quem vai começar a falar? Amor, você está pálido! Não está passando bem?
– Sim... hum... é, amor eu tô bem sim. Sobre o presente, é digo..., ele foi...
– Draco...Draco, por que tenho a absoluta certeza que tem dedo malfeito seu nesta história, sem enrolação! Me fala agora!
– Tá bom querida eu só...
– Pode deixar que eu explico mãe! Eu queria te dar um presente, ai pedi ao papai que fosse comigo, quando vimos aquela joia achamos que ficaria perfeita na senhora. Quando descobrimos o que ela fazia já estávamos decidindo por ela. E acertamos né. Ela é perfeita para senhora. - sorriu docemente tentando desarmar a mãe, mas ela continuava séria e o loirinho filho e o loiro pai, afundaram nas suas cadeiras.
– A é, muito linda e o que mais!?
– Descobrimos que através dela podíamos saber onde a senhora estava e...
– O quê?! Draco!? Como pode fazer isso? Quer dizer que esse tempo todo você estava me monitorando? Me vigiando? - agora sim a castanha se sentia ultrajada exteriormente. Por dentro agradecia internamente pela atitude do loiro, só não falaria isso para ele, isso nunca!
– Amor, não é bem vigiando, digo... eu só queria saber onde estava e se estava bem e...
– Chega Draco! Isso foi demais! Vocês dois! Até você filho, concordou com isso?
– A mamãe, não me arrependo. Se não fosse essa ideia do papai a senhora não estaria aqui conosco.
Hermione saiu fingindo-se de emburrada. Adorava as reconciliações que fazia com seu marido após as brigas. Subiu para o quarto, sentou na cama e ficou a espera. Seria questão se segundos para que aquele loiro viesse atrás dela.Nem bem acabou seus pensamentos a porta se rompeu, passando por ela um loiro extremamente desesperado.
– Hermione, por favor, eu não fiz por mal, quer dizer... fiz sim, eu sou tão inseguro quanto a você, nunca escondi isso, mas juro que não fiquei te monitorando tempo todo. Talvez só um pouquinho, mas ...- a mulher já nem ouvia mais, ela prestava atenção apenas no seu loiro ciumento ali na sua frente, não podia negar adorava aquele jeito possessivo, ciumento, arrogante, não o amaria tanto se ele não fosse assim. - me perdoa amor, perdoa! - a castanha levantou e ficou de costas para ele. Ele levantou também e abraçou por trás, beijando seu pescoço. Era difícil resistir, a ele. A seu cheiro, seu gosto, sua pegada possessiva que demonstrava todo o poder que exercia sobre ela. Ela era dele, sem questionamentos. Num movimento rápido ela virou capturando seus lábios, na resposta simples de que o havia perdoado. Aliás, já nem ligava para isso, o que ela queria era apenas ter ele ali, implorando por ela.

Hogwarts 7º ano de Scorpius e 6º de Amy
Você não vai nessa baile Amy. De jeito nenhum! Deixa o papai saber que está usando uma roupa dessas, a mamãe pirou em mandar isso para você! Vou ter que falar com ele.
– Ah, dá um tempo Scorp, você não manda em mim, maninho!- falou Amy pegando nas bochechas do irmão.
– Amy!! Você não vai naquele ninho! Aqueles marmanjos faltam pouco pular em você! Já chega eu ter que me preocupar com a mamãe, Amber e você também e...
– E nada mano. Você devia mesmo se preocupar com a Grenglass, veja, ela não está nada comportada.
– Amber!? O que é isso?
– Isso é um vestido, amor! - disse Amber beijando o namorado! - a morena estava vestida para matar. Um tomara que caia verde, muito acima do joelho, destacando os belos olhos verdes que tinha, sem falar nas pernas.
– Você não vai assim! Vocês duas! Vou conversar com o Senhor Neville. E você, Amy, esqueceu quem vem para esse baile? Papai vai dar um jeito em você!
– Vai nada ele vai estar muito ocupado em vigiar a mamãe. Sabe que ele não vai desgrudar dela e vai passar a festa toda ameaçando todo mundo que olha pra ela e tal.
– Ah, isso é verdade amor! Conhecendo minha sogrinha como conheço ela estará deslumbrante hoje. Ela é muito linda! Nem parece ter filhos de tão jovem. E garanto que ela virá vestida para matar seu pai de ciúmes.
– É como sabe meu pai não pode com ela! Gente eu quero aprender dominar um homem como minha mãe! Ela é demais! Ela sabe exatamente o que fazer para deixar meu pai louquinho por ela. Parece que cada dia ele fica mais apaixonado por ela.
– É verdade, mas com todo respeito, o Senhor Malfoy é lindo! Eles formam um casal maravilhoso. Um dos mais bonitos do mundo bruxo.
– Amber!! Como se atreve a falar de outro homem na minha frente, mesmo que seja meu pai! - disse Scorp.
– Scorp, estou falando de seu pai. Que coisa! Nossa como você é parecido com seu pai! Credo!
– Não se atreva a me desafiar, Amber, não sabe o que sou capaz. Vai tirar esse vestido agora!
– Quer saber? - disse a morena se aproximando do loiro. Encostou seu rosto no dele e sussurrou, em seu ouvido alguma coisa que o fez ficar pálido. - entendeu amor? Ou quer que eu repita?
– Você não seria capaz Amb! Eu mato você!
– Então experimente, me fazer tirar esse vestido! - o loiro abriu a boca para falar alguma coisa mas foi interrompido por uma série de vozes, que viam em sua direção. Dentre as figuras duas foram identificadas, na mesma hora. Uma pela cara emburrada e as mãos possessivas indicando o tamanho da posse e da encrenca que alguém se meteria se atrevesse a olhar. A outra, deslumbrante. Mas como as duas garotas ao seu lado vestida para matar.
– Mamãe!? Que vestido é esse? Vai tirar já!
– Eu não disse Amber! Não tem para ninguém essa noite, minha mãe é demais. Disse piscando para ela, recebendo um sorriso e uma piscadinha de volta.
– Foi o que eu disse para ela Scorp, detesto festas! Odeio os vestidos de sua mãe!
– Nesse caso tenho que concordar com você, Draco. Harry disse se referindo a Gina.
De repente os garotos deram uma bela olhada em volta e perceberam um monte de homens com as maiores caras de emburrados.
– É cunhadinha, acho que sua mãe andou dando umas aulinhas para nossas tias!
–Ah, isso é, olha a cara deles! - disse Amy- e pelo visto o seu pai ensinou muito bem aos homens ali - disse apontando para Fred, Harry e Rony, como cuidar de suas mulheres.
– Homens! Ah, a propósito o que disse para meu irmão, que o deixou tão perturbado e meramente conformado.
– Bom, Amy! Eu simplesmente segui um exemplo que minha sogrinha me disse uma vez que fez com seu pai. - disse sorrindo arrancando uma gargalhada de Amy. - Eu só disse a ela que se ele me fizesse tirar o vestido, eu iria de lingerie mesmo.
As duas gargalharam muito, e elas foram para o baile lindas do jeito que estavam, e apesar dos ciúmes excessivos desses homens se divertiram muito. E Hermione como sempre, dificultou e muito a vida de Draco. Infelizmente ela nunca perdeu a sensualidade e digamos que o loiro teve que azarar alguns no banheiro masculino porque ouviu comentários obscenos de sua mulher e filha. Obscenos aos olhos dele, elogios para ser mais exata. Ao ver dele ninguém poderia falar de suas mulheres!
– Então amor! Gostando da festa?
– Claro, tirando todos esses abutres secando minha mulher, minha filha e agora minha nora! Tá tudo bem! - disse Draco emburrado- Coitado do meu filho, vai ter trabalho com ela. Ôh, meu Merlin, ser cercado por mulheres bonitas é fogo! - disse Draco arrancando gargalhadas dos presentes.
– Vou ao banheiro. Não vem atrás de mim Draco. Não se atreva.
– Mas Hermione...
– Sem mais... OK? Chega!
A morena encaminhou-se para o banheiro, retocou sua maquiagem, ajeitou seu vestido, de repente pelo reflexo do espelho viu uma garota, agachada chorando, ela devia ser da idade de sua filha.
– O que foi minha linda? Por que está chorando?- nesse momento, chega Amber e Amy. - Mãe a senhora estava demorando, o papai tá quase louco e...
– Milla!? Mas o quê? - exclamaram juntas as meninas ao ver o estado da garota, toda suja cheia de bebidas e comidas, e todo o tipo de coisas. - o que aconteceu? Já sei, nem precisa dizer!
– Nick e Andrews!- falaram as duas ao mesmo tempo. Não eram amigas mas se respeitavam e não gostavam nada do que faziam com ela.
– Quem são eles? Os que fizeram isso com você? - perguntou seriamente Hermione.
– Dois idiotas que vivem me humilhando, me tratando como lixo, só porque sou mestiça. Não aguento mais! - a menina relatou tudo para a morena que sentiu- se ultrajada, e no mesmo momento se lembrou de como era também humilhada, sua parte maligna aflorou novamente. Milla gostaria de passar uns tempos em casa. Conheço sua familia, adoraria tê-la como convidada, não é mesmo Amy e Amber? - as três sorriram cúmplices, a menina nunca mais seria a mesma.
Deu um sorriso de lado, ajudaria aquela garota, e esses dois rapazes que a aguardassem, uma nova Milla surgiria, os dois pagariam! Ah sim pagariam!

Hermione saiu do banheiro e topou com uma sentinela na porta. - oi! Amor vocês demoraram! - disse Draco dando uma olhada na menina que saia junto com elas.
– Querido quero te apresentar Milla, ela vai passar um tempo com agente lá em casa. Tudo bem? - não é difícil adivinhar o que a sua esposa pretendia pela situação da menina.
– Claro, amor! Só me diga uma coisa! - disse sussurrando para a esposa. Quem são os perdidos? Tenho pena deles! - disse arrancando uma gostosa gargalhada da esposa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado do final. Hum, Hermione e uma pupila? Será que isso vai prestar? kkkkkk
Beijãooooooooooooooooo!
nana