Quando Dois Homens Amam A Mesma Mulher escrita por Nanamoraesblackmalfoy


Capítulo 1
Capítulo1- Quando dois homens amam a mesma mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321846/chapter/1

 É com pesar que o mundo mágico anuncia a tragédia que se abateu hoje sobre a grande heroína Hermione Jane Granger Malfoy. É com muita tristeza que, notíciamos que uma das bruxas mais inteligentes de todos os tempos está entre a vida e à morte no maior Hospital do Mundo Bruxo.

Hermione Granger Malfoy, tem 30 anos, é casada com a Draco Malfoy a 12 anos e juntos tiveram dois filhos.

Ela foi vítima de tentativa de assassinato. O autor do crime Blaize Zabine que se matou logo em seguida. Fontes afirmam que o mesmo vivia perseguindo a Senhora Malfoy desde HOGWARTS. Pessoas muito íntimas de Hermione Granger e Draco Malfoy nos integraram de vários acontecimentos que envolviam o trio.

O fato era que o Senhor Zabine nunca superou a perda de seu grande amor para o seu amigo de infância. Os dois, Zabine e Granger mesmo de casas diferentes tiveram um romance intenso nos tempos de escola. Ao que me consta, Draco Malfoy se apaixonou por Hermione na época em que eles namoravam. Não sabemos ao certo, qual foi o motivo da separação, pois todos diziam que eram muito apaixonados.

O marido de Hermione está internado no Sant Mungus e se recupera bem. Porém sabemos que só está vivo agora, devido a proteção de sua esposa que entrou na frente como escudo, desviando a maldição da morte para ela. Malfoy ainda não sabe que sua mulher se encontra nesta situação de vida ou morte, porque ele ainda está inconsciente devido as poções fortes que foram utilizadas na sua recuperação. Os mediuns Bruxos temem por complicações caso ele acorde e saiba da real situação da esposa. Os parentes preferiram que os mediuns o mantivesse sedado até que possa estar forte o suficiente para enfrentar uma possível fatalidade.

Pedimos a Merlin que olhe para esse casal que já fizeram tanto por nós do mundo Bruxo.

                                                  Luna Lovegood

Luna finalizou a materia com lágrimas nos olhos. Sendo amiga do casal não podia expô-los mais que já estavam. Por outro lado, não poderia deixar de noticiar também a tragédia que se abateu sobre eles. Era sua função de editora do profeta diário. Sempre gostou de escrever matérias e fofocas. Mas não essa.

Luna Lovegood tem 29 anos. Seus grandes olhos azuis se mantinham constantemente embaçados por conta das lágrimas. Saiu do jornal direto para sua casa. Subiu as escadas da mansão como se tivesse subindo uma imensa montanha. Estava esgotada, cansada e triste. Hermione junto com Gina e Pansy são suas melhores amigas. Se amavam como irmãs. E agora, era como se estivesse perdendo um pedaço de si.

Estava tão absorta em pensamentos que não percebeu a chegada de um homem forte que a abraçava por trás como se não a visse há anos. E pôde perceber um choro contido nos grandes olhos azuis encondidos por uma massa de cabelos ruivos.

Fred...! Amor, que vazio estou sentido. Quero minha irmã de volta!- chorava Luna.

Eu sei, amor...- suspirou Fred. Não sabe o quanto sinto. É como se eu não pudesse respirar. Mas,... temos que ser fortes. Harry e Gina precisam de ajuda para cuidar dos nossos sobrinhos até que Draco se recupere e Narcisa possa voltar com ele para casa.

E como eles estão? Perguntou Luna.

-Nada bem. Você sabe o quanto Scorpion ama a mãe. A ligação deles é muito forte. O que mais me preocupa é que ele não demonstra sentimentos. Sei que está sofrendo demais. Mas a parte fria dos Malfoys, prevalece sempre nessas horas. A não ser quando estava com ela. -falou Fred. Já Amy, eu me surpreendi com a fé que tem. Mas ela não me engana. Ela gosta de se fazer de forte, pois ama  o pai. E acha que tem que manter firme a família. Mas está morrendo por dentro. Os pais são tudo para ela e o irmão. Quando estava lá hospital e sorriu triste pra mim e disse que sua mãe iria se recuperar.

Luna sabia que os gêmeos ficariam bem. Eram amados por todos. Eles sempre teriam a nós. 
Ron e Pansy , tinham verdadeira adoração pelos Gêmeos. Rony paparicava mais Amy porque dizia que era a cara da Hermione mesmo com os longos cabelos loiros e grandes olhos azuis, dizia que ela possuia a personalidade da mãe. 
Pansy já era doida pelo Scorpion, seus cabelos era castanhos, mas os olhos azuis acinzentados predominavam. Possuia um  sorriso genuíno, parecido com o pai. 
Sem falar no sorriso sarcástico e de lado. Personalidade do pai escrita, porém a doçura e o amor de Hermione. Ele venerava a mãe.

Luna fechou seus olhos e por um momento vagou nos tempos de Hogwarts, em que todos eram tão inocentes e viviam as primeiras experiências amorosas e sexuais.

Foi nesse momento que seus pensamentos voltaram à Hermione. E pode constatar o quanto ela foi amada. Sorriu lembrando de sua mudança. E o quanto despertou a fúria de Draco e Zabine ao vê-la no baile com o maior jogador de quadribol da época.

Ninguém podia acreditar nas loucuras que aqueles dois faziam e fariam por ela. Quantas brigas, beijos, choros, traições, ciúmes e amor. 
Isso era o mínimo para dois homens que amavam a mesma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história é bem legal, ela já está pronta, espero que gostem, há muito tempo que eu acompanho este site e só agora, consegui me conectar a ele. Gosto muito de escrever e espero que agradem vocês. Já mencionei que amo Dramiones? Não? Então, vocês já sabem.
Beijos!
nana