A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Esse é meio bobinho, mais é quando ela começa a usar drogas, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/3

Deu 21:30 ..

_ A gente vai sair ta? – Disse torcendo pra não termos mais uma briga

_ A essa hora? – Disse tentando acabar com minha alegria – Quer saber, vai.. Não quero brigar com você de novo! – Disse dando um sorrisinho disfarçado – Que horas vocês voltam?

_ Então tia Ju – Disse a Anna, se intrometendo – Não sabemos ainda, mais qual quer coisa estamos com o celular, okk?

_ Okk senhorita, se cuidem! – Deu um beijo na testa de nós duas, e foi para o quarto!

Eu fiquei feliz, ia ter uma encontro com um amigo novo, minha não barrou, e minha melhor amiga estava junto.. Estava muito bom até..

_ Então Unicórnio – Disse a Anna escolhendo umas palavras – Oque estava acontecendo, aquele dia, sabe.. no telefone? – Disse olhando pra baixo

_ Ah.. não era nada não Panda, era só drama meu – Eu respondi, também olhado para baixo – Não sei se percebeu, mais minha mãe disse, brigar “ de novo “ por causa de hora, então.. Era isso, a gente teve uma briga feia, por causa da hora que cheguei – Não queria mentir pra ela, mais era o único jeito, não podia perde ela, ela era minha única amiga, e me acharia um monstro, se descobrisse !

_ Entendi.. – Ela disse sem acreditar muito – Você tá mais bonita agora – Disse sorrindo

Nossa, só agora tinha percebido o quanto estava largada, estava com um short todo desfiado, uma blusa branca caída, com uma boca, all star de botinha branco, várias pulseiras de coro, branco, preto e marrom também e estava de cabelo solto, meio bagunçado, e então agradeci..

_ Obrigada Panda – Disse sorrindo de volta – Você também, está linda! – E era verdade, ela estava com uma blusa bem colada vermelha, um short também colado, alls star preto, uma única pulseira, a que eu dei pra ela, de amizade! E cabelo num rabo de cavalo.

_ Brigada amiga – Disse olhando pra mim

Depois até chegarmos ao parque abandonado, ficamos em silêncio, o que foi só cinco minutos, quando chegamos eles já estavam lá, e minha nossa como o Gabriel era lindo, mais eu tinha que me segurar, não queria ficar afim de ninguém, sabendo que já era tarde de mais.. O amigo que ele tinha mencionado era o irmão dele, que também era muito bonito, e por acaso era da sala de inglês da Anna, e quem ela dizia ser o mais gato da cidade, é ela era afim dele..

_ Oi meninas – Disse com um sorriso, que nem preciso dizer que era perfeito – Você está muito bonita Lorinha

_ Ooi meninos – Eu e a Ana falamos juntas – Obrigada Gabriel – Eu disse, mais com certeza fiquei vermelha – Então, essa aqui é a Annabelle, mais pode chamar ela de Anna – Disse puxando ela pra perto

_ Oi Anna, sou a Gabriel, como deve ter percebido quando ela disse meu nome – riu – Esse aqui é o meu irmão mais novo Alex

_ Oi – riu também – É eu sei, ele faz aula de inglês comigo

_ Entendi, então espero que vocês sejam amigos – Disse puxando o Alex

_ Se depender de mim seremos mais que isso – Disse o Alex, vermelhando na hora

_ Desculpa por ele ta – Disse rindo – É que ele afim de você desde que entrou nessa escola!

_ Tudo bem – Anna disse depois de mais uma vez ficar vermelha

_ Venham por aqui – Disse o Gabriel lendo a gente pra arquibancada

Enquanto a gente subia a arquibancada, Anna e Alex já estava no “mó love”, e eu não sabia o que fazer, então perguntei..

_ Quantos anos você tem mesmo? – Eu ainda não sabia

_ Vou fazer 18 este ano – Disse olhando pra baixo – E você?

_ Vou fazer 17 – Olhei pra ele, depois voltei a olhar pro chão

_ Tá no 3° ano também?

_ Sim! Você também?

_ Sim, eu faço bem no fim deste ano, sakas?

_ Entendo.. Desde quando vocês moram aqui?

_ Viemos ano passado na verdade!

_ A claro.. Então.. vocês bebem? – Disse com vergonha

_ Bebemos, mais se vocês não bebem não tem problema!

_ Tipo a gente bebe, e a gente ia até trazer, mais não sabia se vocês bebiam...

_ Enquanto eles namoram, vamos lá buscar então, mais vamos lá em casa é melhor.. Mais perto!

_ Beleza – Eu disse levantando – Anna a gente vai buscar bebida – Gritei pra ela

_ Tah – Ela gritou de volta, e voltou a beijar o Alex

A gente foi até a casa dele sem falar nada, e quando entrou a mãe dele estava na sala assistindo televisão, e a gente subiu até o quarto dele, e que quarto, era todo preto com uns desenhos em branco, os moveis tudo em preto e branco, tinha tv, computador, freegobar, tudo..

_ Que perfeição seu quarto man.. – Disse boquiaberta

_ Obrigada – Disse meu olhando – Okk ta aqui as cervejas, bebe vinho?

_ Nada – Disse também olhando pra ele – Bebemos ‘

_ Okk

Ele pegou tudo que tinha que pegar, e o cigarro, e fomos de volta pro parque..

_ Chegamos casal – Eu disse enquanto eles vinham até nós de mãos dadas – Já é namoro Alex? Não quero ver minha melhor amiga sofrendo não!

_ Se ela quiser a gente até casa – Depois virou pra Anna – Quer namorar comigo?

_ Sim, e assumo também sou afim de ti – Disse avermelhando

_ Estou de prova – Disse rindo já com uma garrafinha de cerveja na mão

Depois a gente começou a beber e falar bobeira, e começamos a ter ataques de risos, acho que já estávamos meios bêbados na verdade, pelo menos eu e a Anna já estávamos.. Depois eles ofereceram cigarros para a gente, e eu peguei, mais na verdade era algum tipo de droga, não só cigarro igual o que meu pai fumava, só lembro que fiquei mais louca, e que dormi na arquibancada, e meu celular tocou era 5 hrs.. Com sorte não era minha mãe, acordei Annabelle que estava abraçada ao Alex e sem camisa..

_ Porcaria, Annabelle acorda, se minha mãe não achar a gente, eu fudida, vamos logo!! – Gritei saqualhando ela..

Ela levantou deu um beijo no Alex e a gente saiu correndo...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, dando criticas boas ou ruins.. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.