A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 15
Capítulo 15 - Finalmente Caiu a Fixa..


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se demorei, é que estou com alguns problemas, e fica dificil escrever.. Maaaais.. Espero que gostem, boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/15

_ Amor eu ... – Eu o interrompi

_ Não diz nada tá legal, você caiu no jogo dela, por isso fiquei mal, e esses cortes não tem nada a ver com você, tem a ver com o lixo de pessoa que eu sou, e na boa.. eu sou mais vadia que ela!

_ Não, você não é!

_ Sim Gabriel, eu tenho outro, e a gente transou no meio da rua, e sabe ele me faz feliz, e não se engraça com mais ninguém, e eu prefiro ele á você !

_ Como? Vocês transaram? Você ama ele? Então por que estava comigo?

_ HAHAHA’ Só estava zuando com  sua cara meu bem, nunca gostei de você – Eu disse tão convencida que parecia verdade..

Mais eu não poderia deixar o amor da minha vida com uma pessoa como eu, talvez seria melhor ele estar com a Laira,  ele me fez feliz, mais eu não poderia fazer ele feliz também, ele merecia alguém melhor, alguém que posso um sorriso no rosto dele, que fizesse os olhos dele brilharem... Ele interrompeu meu pensamento...

_ Eu não acredito em você, sei que esta mal e que eu também sou o motivo, sei que você esta me afastando de você, porque acha que é o melhor – Ele parecia ler meus pensamentos, e isso porque parecia tão convencida.. – Eu vou te dar um tempo pra pensar, e quero que pense bem.. Mais saiba, eu te perdoo por tudo, se é que já me fez algo! E espero que me perdoe também! Eu amo você Lorinha!

Comecei a chorar – Me desculpa, mais você esta enganado, eu sou um monstro, não deve me perdoar!

_ Lola.. Para com isso, você não é um monstro, você é linda, minha linda! – Disse me segurando pelo braço, sem se lembrar dos cortes.. Então eu retorci de dor – Me desculpa meu amor, não queria te machucar, mais por que você fez isso dessa vez?

_ Não te interessa – Eu disse puxando meu braço e aumentando o tom de voz – Nada que tenha a ver comigo te interessa, não quero que fale mais comigo,. Nem que pense em mim, eu quero distancia de você, você não me faz bem, e eu não quero nunca mais chegar perto de você, eu te odeio Gabriel! – Nessa hora eu já estava gritando

_ Se é assim, vou te dar um tempo, mais quando mudar de ideia me procure, eu te amo! – Disse em meio de lagrimas e saiu andando sem olhar pra trás...

Quando ele saiu do parque, eu comecei a chorar, soluçava, eu devia ir atrás dele, mais não podia, ele ficaria melhor sem mim, eu melhoraria, ou tentaria melhorar pra depois voltar pra ele... 

             Passou algumas semana... E era sempre a mesma coisa, acordava tarde, não limpava a casa, não almoçava, brigava com todos na escola, e depois ia pro beco, me encontrar com o Cadu, me drogar e transar com ele, chegava de madrugada em casa, me cortava, e nem via minha mãe, mais um dia...

_ Lola? A onde você estava? Por que estava suja assim?

_ Oi, ér eu tava com meu namorado, e a gente transou no chão! – Não, eu não me abri com minha mãe, eu estava drogada, e falava qual quer porcaria de verdade, que imaginassem

_ Como assim? O Gabriel érr... fez amor.. com você no chão?

_ Que Gabriel, mãe, ele é passado rss

_ Como assim? Lola Vitoria o que você esta fazendo com sua vida? Transando com um garoto que eu nem conheço, tá virando vadia? ... – Ela disse várias coisas, mais minha cabeça voltou a raciocinar no VADIA, e aquilo ficou azucrinando “ vadia... vadia... vadia... vadia... “

_ Vadia, é a porta do teu cu, nunca trai ninguém, e muito menos minha melhor amiga, não sou eu quem estou gravida, é você, a vadia daqui é você não eu, sua... desgraçada

_ Lola, vai pro seu quarto.. – Ela disse num tom super baixo..

_ Não..

_ Vai pro seu quarto AGORA,  e só sai de lá pra ir pra escola, e depois da aula eu quero você aqui! E vamos conversar! EU ESTOU MANDANDO

Eu esbarrei nela e subi segurando as lagrimas, mais quarto cheguei no meu quarto, comecei a jogar tudo chão e gritar coisa idiotas.. Até que sentei no chão e comecei a chorar, lembrei de quando meu pai morreu, Da minha mãe me chamando de vadia pela primeira vez, quando descobri que minha mãe estava com o Marcos, do Marcos me xingando, do Gabriel beijando a Laira, das drogas, das minha relações com o Cadu, da minha conversa com o Gabriel e com minha mãe hoje.. E só uma coisa me veio na cabeça, LÂMINAS ...

Sai do meu quarto e comecei a procurar a gilette, ela não estava no chão, nem na janela, onde costumava ficar.. Então comecei a procurar na gaveta, e nada... Então voltei pro quarto e comecei a procurar meu estilete, na bolsinha e finalmente... Achei !

Olhei um tempo pro estilete, fazia um bom tempo a não o usava, então.. O passei bem lentamente sobre minha perna, varias vezes, bem de vagar, e comecei a passar mais rápido passei nos braços, e na barriga também.. Nunca tinha me sentido tão bem a me cortar assim, e então passei mais uma vez mais forte sobre a veia, e acho que eu a atingi, tudo foi escurecendo, escurecendo, e eu apaguei...

Pela primeira vez não senti a enorme amargura, e arrependimento, talvez porque apaguei antes, ou talvez por que minha dor interior era tão grande, que a exterior nem fazia diferença..

De novo, eu infelizmente acordei, estava deitada numa possa de sangue, eu havia realmente perdido muito sangue, já era 15hrs da tarde mais ou menos, e já havia perdido a hora da aula também.. Foda-se a aula, não queria mais ir na merda da escola mesmo.. Estava sem força pra levantar, minha mãe chegava em meia hora, mais ou menos.. E eu tinha que limpar tudo isso, tinha que me levantar.. Consegui sentar, eu parecia estar grudada no chão, e meus cortes estavam pretos de sangue já endurecido, então me levantei tombando pros lados sem apoio algum.. E desci as escadas, toda vermelha por causa do sangue, e peguei um pano e um balde, quando para cima, já na primeira passada, já saiu grande parte do sangue, e o pano, já estava vermelho, depois de lavar e passar mais algumas vezes o pano, saiu tudo, só precisava de um banho pra me limpar, uma blusa e uma calça pra esconder todos os cortes, e um sorriso pra esconder a dor..

Fui pro banheiro, e me sentei em baixo do chuveiro, deixe a agua tirar todo o sangue me mim, o que não demorou tanto, depois comecei a chorar, e finalmente caiu a minha fixa, eu precisa do Gabriel..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estão achando? Sério gente, comentem, preciso que digam como tá, pra saber oque escrever, e como tá quase acabando, to tentando melhorar, mais preciso da ajuda de vocês, então deixem reviews, me ajudando como for! Até os comentários ou o próximo capitulo! Beijos Anjos *---* '