A Nova Vida De Lola Vitória escrita por Hanna Pereira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Dá pra piorar?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mais para compensar vou tentar postar mais um hoje a noite, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321832/chapter/12

No outro dia quando acordei, tinham várias ligações perdidas, duas da Anna e três do Gabriel, estava sem cabeça para falar com eles, estava sem paciência para falar com qual quer um.. Mais hoje iria ter aula, sempre havia sido uma menina estudiosa, com cara de nerd, por causa de seu óculos e seus livros, e falando em livros, eu ainda tinha que pagar meu Rapture, e terminar de lê-lo.. Puis um short qual quer, uma blusa regata branca, e uma blusa de frio por cima, fui com o cabelo solto e todo bagunçado, sem ligar para as pessoas.. Peguei o dinheiro da mesada, e sai para a biblioteca..

_ Olá Vitória, tudo bem com você?

_ Até que estou, e a senhora, tá bem?

_ Sim, você sumiu daqui, estava ficando preocupada!

_ Mil desculpas D. Maria, é que anda acontecendo umas coisas em casa, ai esqueci totalmente do livro..

_ Deve estar acontecendo muitas coisas mesmo, pra você esquecer os livros.. HAHA’

_ Pois é .. Então, quando é mesmo?

_ Hmm.. Deixe-me ver, 41R$

_ Aqui está – A dei o dinheiro, peguei o troco, e fui embora..

Estava com fone, muito distante, fora do planeta terra.. E então senti uma mão na minha cintura.. Que sorte a minha, havia me esquecido que a casa de Gabriel era ali perto ..

_ Oi amor, tá bem? – Ele disse depois de tirar meu fone..

_ Oi, estou.. E você?

_ Estou.. Está mesmo meu amor?

_ Sim, por que não estaria?

_ Não retornou minhas ligações, o que houve ontem no final da aula?

_ Desculpa, é que eu dormi.. Não houve nada, só estava passando mal.. E fui em bora!

_ Então tá bom – Disse sem acreditar – mais sabe que eu estou aqui pro que precisar né?

_ Sim amor – O dei um beijo, e caiu um lagrima

_ Lola, o que aconteceu? Não mente pra mim – Ele disse secando minha lagrima

_ Só estou insegura, ok?

_ Para de ser boba, eu nunca vou te trocar, nem te largar.. E muito menos te abandonar!

Sorri e disse – Você sabe que tudo isso tem o mesmo significa a mesma coisa, não sabe?

_ Eu sei, mais falei de várias formas pra você ter certeza!

_ Tá me convenceu – Disse e o beijei

_ Vamos, vou te levar em casa, pode ser?

_ Pode sim ! – Já não estava mal mais, realmente ela havia me convencido!

Chagando em casa, ficamos um tempo nos beijando na porta, depois entrei, e já havia dado a hora de eu fazer o almoço, fiz e fui para o banho, puis a mesma calça do dia anterior, a preta, e uma blusa branca caída de lado, com um leão desenhado de preto, um all star preto normal,  braceletes, e uma blusa de frio em cima da mochila, igual ao dia anterior!

Desci e almocei, sem dar nenhuma palavra com minha mãe, depois fui assistir tv, e já havia dado a hora, subi peguei minha bolsa, e desci as escadas amarrando a blusa na cintura, e campainha tocou..

_ Oi meu amor – Disse o Gabriel me beijando

_ Oi príncipe !

_ Vamos, sim..

_ Tchau D. Julia

_ Tchau Gabriel, vão pela sombra rs

_ Pódexa ..

_ Por que se despediu dela? – Disse depois de fechar a porta

_ Amor, você tem que desculpa ela, apesar dela ter errado, ela é sua mãe..

_ Olha..

_ Olha nada não, fica pensando ai e vamos mudar de assunto!

_ Okk.. Entao como foi voltar da escola com o Vitor?

_ Hmm.. Normal .. – Disse virando os olhos

_ Faltam só 5min. Para bater o sinal, vamos guardar o material, e ficar hm.. sem fazer nada antes de começar..

_ Você quem manda meu amor.. – Entramos e guardamos o material..

_ Amor eu vou ao banheiro

_ Vamos, eu te espero na porta!

_ Tá bom.. – Disse e entrei

Quando sai, vi a Laira conversando com o Gabriel, e ele prestando atenção como se se importasse, na hora me subiu um fogo, ela queria roubar ele de mim, e pelo o que eu via, parecia que ele estava deixando.. Então resolvi me intrometer!

_ Oi meu amor – Disse o dando um selinho, mesmo sendo proibido – Laira

_ Oi, já conhece ela amor?

_ Sim, somos.. – pensei bem em falar as piores coisas sobre ela, então pensei melhor, seria melhor ver até onde ele iria com ela – Velhas amigas, não é Laira?

_ Sim, tenho que ir Gabriel, foi um prazer falar com você – Disse isso e o deu um abraço, e ele retribuiu

_ Vamos meu amor – Foi só ele dizer que bateu o sinal

_ Vamos

As primeiras aulas passaram muito rápido, e como ainda não tínhamos os livros, ficamos mais conversando do que fazendo as atividades, então bateu o sinal, que também passou rápido, pois eu e o Gabriel, ficamos na cantina nos beijando atrás da coluna, depois bateu o sinal para voltarmos a aula, que era de matemática, que era a única matéria que eu odiava, então demorou muito pra passar, a ultima aula, por sua vez, eu amava, era Filosofia.. E o professor Tadeu, estava com a gente desde o primeiro ano naquela escola.. E ele deu um trabalho, para fazermos um texto sobre a amizade e juntou em duplas, como sabia que eu e a Anna éramos melhores amigas pôs nos duas em uma dupla, e pra minha tristeza Gabriel com Laira.. Mais ele tinha que ir em bora mais cedo, e era pra fazer em casa!

Eu ia falar com Gabriel, mais Anna foi mais rápida e veio até mim

_ Ei amiga, a quanto tempo em, se lembra de mim?

_ Ai amiga, mil desculpas, devido ao que houve, e ao meu namoro, é difícil eu ver você

_ Tudo bem, vamos fazer o trabalho?

_ Pode ser mais tarde na minha casa?

_ Sim que horas?

_ Hmm.. 20hrs e tu dorme lá em casa, pode ser?

_ Sim, tchau

_ Tchau amiga – Me despedi e liguei pro Gabriel, que já havia ido em bora

‘ Alo, amor? ‘

‘ Oi Gabriel, hoje a noite não vamos poder nos ver não, a Anna vai dormir lá em casa ‘

‘ Tudo bem meu amor, mais se quiser vir aqui em casa um pouco ‘

‘ Tá bom, mais tarde eu vou, beijo.. Amo você ‘

‘ Amo você também princesa.. Beijo ‘

Desliguei e fui em bora, chegando em casa vi o Marcos e minha mãe sentados no sofá

_ O que ele faz aqui?

_ Filha, precisamos conversar

_ Você disse que ia terminar com ele

_ Lola, sua mãe não pode se estressar..

_ Não pode se estressar? Como assim? –Perguntei desconfiada

_ Filha, eu estou gravida e vou me casar com o Marcos

_ Ai meu Deus, mãe?! – Disse isso e sai correndo em direção a casa do Gabriel, e a Laira estava chegando lá, me escondi na esquina e só ouvi risadas depois da portar abrir, e depois ela disse uma coisa e ele também, mais não tinha ouvido então virei a esquina pra ir falar com o Gabriel.

_ Gabriel?

_ Lola, me desculpa.. Foi ele não foi eu, te juro – Disse a Laira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu, então gente to pensando no que vai acontecer, e a história está ficando muito boa, eu acho.. rss'
Espero que tenham gostado, deixem comentários e mensagens dando criticas boas, ruins ou construtivas.. Beijos '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida De Lola Vitória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.