Obstáculo escrita por Queen Vee


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Tédio + Fujoshi = One shot yaoi õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321803/chapter/1

Eu quero me prender nele para sempre. Sentir seu cheiro doce, deslizar a mão sobre seus cabelos... Mesmo que seja impossível. Afinal, sou quem ele sabe que sou, ainda que eu nunca lhe darei a certeza disto.

Um justiceiro, por assim dizer, lutando pelo novo mundo onde reinará como o grande Deus. Sou eu. Tão perto... E interceptado por um obstáculo. "L", ou simplesmente Ryuuzaki.

O que eu deveria ter feito? Destruído ele quando tive chance! ...Mas não o fiz. E agora estava deitado na cama do meu obstáculo, brincando com seus cabelos e o observando enquanto dormia.

Sim, o Deus do Novo Mundo tinha dormido com L, aquele que dizia ser "A Justiça". Para início de conversa, só estávamos conversando sobre as últimas vítimas do Kira. Os outros policiais foram descansar. Tomamos café e...

Ahh, o olhar do Ryuuku dizendo "humanos são interessantes..." iria me matar, com certeza. Não dá para acreditar que o Kira fez isso. Ou seja, eu mesmo.

Mas, quem se importa se eu estou apaixonado pelo meu doce obstáculo? Somos só eu, ele e aquele doce aroma... Aroma esse que me fazia querer me prender a ele cada vez mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum comentário? ;u;