Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiii gebte de novo euzinha aqui, e fiquei hiper mega feliz quando descobri que comentaram a minha fic,mil obrigados, e espero que outros tbm comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/3


Sentiram um gosto amargo na boca, as pernas fracas, dores em toda parte do corpo e viram um clarão muito forte. Fecharam os olhos fortemente. rose, sem conseguir se firmar nas pernas se senta no chão, encostada na parede. O primeiro a abrir os olhos foi Scorpius , que levou um susto muito grande:

–WEASLEY! O quê você fez? Vo...v...você...est...está no meu corpo!

Rose levanta a cabeça e solta um grito abafado!

–Merlin...eu... eu peguei a poção... errada...

–Você não... está querendo me dizer que pegou a poção de troc...

–Estou!

– WEASLEY, OLHA O QUE VOCÊ FEZ!!! PEGUE O ANTÍDOTO AGORA MESMO!!!

–HEY, para de gritar comigo, Malfoy, foi você que ficou me apressando sem qualquer motivo!

–Sem qualquer motivo? Estávamos ouvindo passos!

–OS PASSOS NÃO ERAM DO LUPIN!

–MAS PODIAM SER!!!

–A CULPA NÃO É MINHA!!!

–Então pegue o antídoto e acabe com isso de uma vez!

–Não há antídoto Malfoy!

–Como assim não há ant...ah, pare de chorar Weasley, fica patético um cara tão macho como eu chorando!

–E ag...gora...o que eu vo...vou fa...zer no corpo de um Mal...foy?- disse rose, se controlando para não chorar.

–O que EU vou fazer no corpo de uma sangue-ruim, ainda por cima da Grifinória? Com certeza há um jeito de reverter os efeitos dessa poção.

–Existe sim... Eu já li em algum lugar... mas não é por meio de uma outra poção...

–Onde você leu isso, WEASLEY?

–Esse é o problema Malfoy, eu não lembro onde eu li!

–Não é possível garota, o que você tem na cabeça?

–Nós vamos ficar no corpo um do outro pra sempre? Nãããããããããooooo!!!

–Você eu não sei, mas eu vou dar uma de Weasley e vou passar o dia enfurnado na biblioteca.- e dizendo isso, o loiro foi para a biblioteca.

*******************************************************

Passaram-se horas, e nada de acharem sobre o antídoto para a poção de troca de corpos.

–Malfoy...

–O que é que foi?

–Acho que não vamos encontrar nada hoje.

–Eu também acho.

–E como iremos fazer?

–Não sei, você que é a Sabe-tudo aqui!-disse se defendendo

–Então ta! Vamos fazer o seguinte, nós iremos dormir, um no dormitório do outro e amanhã nós voltamos a procurar, acho que não vai ter ninguém na biblioteca, vai ser Domingo... Ah!, você precisa parar de me chamar de Weasley e eu preciso parar de te chamar de Malfoy, precisamos trocar.

–Tá.

–E precisamos agir um como o outro.

–Isso eu sei Weas...quero dizer, Malfoy.

–Então, vou te dizer o que você não pode fazer se passando por mim: xingar o James e o Hugo ...

–Complicado.

–Deixar de fazer os deveres.

–Chato.

–Não pode deixar os garotos se meterem em confusão.

–Isso não posso prometer!

–Não pode maltratar a lily.

–A pequena Potter ?

–Não pode maltratar QUALQUER Grifinório.E NÃO PODE ver as meninas tomando banho, se vestindo ou outra coisa do gênero.

–Muito tentador -completou ele com um sorriso nada inocente.- Já acabou a lista de chatices da Weasley? Agora é a minha vez: Coisas que você NÃO pode fazer: Esnobar uma garota gostosa.

– Se você acha que eu vou ficar dando encima de um monte de garotas, você fic...

–Responder a todas as perguntas dos professores.

–O quê?-falou furiosa por ter sido interrompida

–Não pode Chorar ou ficar dando encima do Lorcan Scamander...

–Eu não dou encima dele!-ela já estava vermelha

–Da sim.

–Não dou.

–Da sim.

–Não dou!

–Da sim.

–Não dou!

–Você dá sim, toda Hogwarts sabe que você é caidinha por ele!

–Como assim “toda Hogwarts sabe”?

–Sabendo! E não pode ficar conversando sobre estudos, tem que conversar sobre Quadribol.

–Eu não sei praticamente nada sobre Quadribol!

–Ou é isso ou é sobre mulheres gostosas.

–OK, Quadribol venceu!

–É melhor você procurar aprender logo tudo sobre Quadribol, não pode dar vexame.

–Ai,ai.

–E NÃO PODE ficar vermelha por qualquer coisinha, ouviu bem?

–Eu não fico vermelha por qualquer coisinha!

–Fica sim e você sabe,Weas...Malfoy.

–Já acabou?- disse rose com tédio na voz

–Ainda bem que já, não aguentava mais ficar na companhia da senhorita-perfeição.

–OK Mal...Weasley , acabou a seção xingamentos. Agora vem a parte mais complicada!- ela disse isso em um sussurro.

–E você não vai me dizer a senha da Grifinória não?

–Ah, claro: Leões Ferozes

–Eca! Que mau gosto vocês têm, não sabem nem escolher uma senha!- rose lançou-lhe um olhar de reprovação-A nossa é cheia de classe: Serpentes prateadas

–Noooooossa! Hehehehehahahahahehehehehahahahahehehehehahahahahehehehehahahaha...

–O que é? Do quê você está rindo?

–Realmente... cheia de classe...hahahahehehehahahahehehe

–Chega Weasley!

–Hã? Ah tá...hehe

–Tomara que não me faça passar vergonha, Weasley - disse ameaçadoramente.

–Eu espero isso também, mas não levo muita fé nisso.-disse com um sorriso de canto do lábio e de repente assumiu um tom sério- E NÃO DEIXE QUE NINGUÉM PERCEBA QUE VOCÊ...- disse apontando para ele- ...NÃO SOU EU!!!- apontando dessa vez para si própria.

–Calminha Weasley, sou um mestre...

–Em enganar todo mundo, isso é o que você é: um mentiroso, canalha, filho-da-p***

–Hey, calma, o que eu fiz?

–O que você fez? NASCEU!

–O que eu fiz pra você descarregar agora a sua raiva em mim?

–Nada, eu só achei que era um bom momento para isso- ela disse com uma calma incrível -para alguém que acabou de xingar uma pessoa- e um sorriso bobo estampado na cara.

–Você é biruta Weasley!

–É melhor ir se acostumando. E me chame de Malfoy.

E foram nessas conversas bobas que chegaram ao salão comunal da Sonserina. Rose já ia dizer a senha quando Scorpius a puxou pelo braço:

–Últimos avisos: Na deixe que a Angelina perceba que não sou eu nesse corpinho dos Deuses-rose girou os olhos- e a melhor maneira de fazer isso é dando, no mínimo, deixa eu ver, uns 10 foras por dia.

–Com o maior prazer!

–Agora deseje-me boa-sorte Malfoy, pois vou precisar naquele chiqueiro-disse totalmente sarcástico.

–Ora seu...

–Bye-bye...

E dizendo isso, saiu correndo em direção ao salão comunal da Grifinória.

–Boa sorte rose, você vai precisar-murmurou ela para si mesma.-Serpentes prateadas!


************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its A Boy Girl Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.