Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oiii peoples ,esero que tenham uma otima leitura e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/1

Scorpius  acordara de muito bom humor. Tinha um plano perfeito em mente. Para ele sair ganhando, só precisava de uma pequena colaboração. Mas tinha certeza de que nada aconteceria se ele não calasse aquele barulho vindo diretamente do estômago dele. Resolveu que o melhor era ir direto tomar o café da manha. Por sorte, conseguiu passar pelo salão comunal sem esbarrar com John zabinni(seu melhor amigo inconveniente )ou pior esbarrar com  algumas da meninas do seu fã clube , como a insuportável da saber-tudo-da-weasley dizia  ide uma forma bem irônica  ele era conhecido como o gostosão de Hogwarts.  Isso não era de hoje, todos percebiam  como  as garotas de todas as casas olhavam cobiçadamente para o mais novo Malfoy .Mais ele já nem se importava mais, já estava acostumado a ser o centro das atenções . Mas adorava deixá-las fora do sério, então desabotoou os três primeiros botões da blusa e bagunçou um pouco os cabelos loiros, ficando altamente sensual *como se já não fosse!*.

Chegando ao salão principal, encontrou a  ruivinha sentada na mesa da Grifinória. Ficou atento a ela. Viu quando ela se levantou, e resolveu segui-la. Era a melhor chance que teria de falar com ela despercebido, aliás, não queria ser visto falando com uma sangue-ruim...

Ela aparentemente ia para a biblioteca e ele a seguia a uma distancia em que não seria visto e não podia perdê-la de vista . De repente ela vira para a esquerda entrando em passagem secreta. “Ótimo”, pensou ele, “esse corredor está completamente vazio e quase ninguém de toda Hogwarts deve conhecer esse caminho”. Ele apertou o passo e a segurou pelo braço, fazendo com que ela tomasse um susto enorme e soltasse um grito enorme!!!

-Shhhhh Weasley !!! Quer estourar os meus tímpanos?

-Que susto Malfoy!!!!!!! O que você quer, hein? E me largar!

-OK, não precisa se estressar- disse soltando o braço dela- Bom, estou aqui para lhe fazer uma proposta.

-Que proposta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its A Boy Girl Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.