Transparencia escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321718/chapter/1

Ele queria olhar para ela a todo instante, mas não podia.

Todos estavam ali, na casa de Cath, em uma reunião de amigos.

Podia sentir a presença dela em suas costas enquanto tentava se concentrar no jogo de pôquer.

_Alguém quer mais alguma bebida ?

Arriscar uma pequena olhadela não seria tão perigoso assim.

_Mais uma cerveja.

_Como está seu jogo ?

Ela sussurrou em seu ouvido quando se abaixou para pegar a garrafa vazia.

_Indo bem …

_Também quero outra ! Grissom é a sua vez ! - Nick bateu em seu braço e jogou uma porção de amendoim goela abaixo.

Ele estava sentindo o leve toque dos dedos dela em seu ombro.

_Boa sorte, amor !

Ela assoprou em seu ouvido fazendo os pelos de seu braço se arrepiarem.

Ele descartou uma mão e pôde se dar ao luxo de virar a cabeça em direção a ela, que agora abria a geladeira para mais uma rodada.

Viu quando ela se abaixou e a visão de seu bumbum perfeito quase o desconcentrou.

_Você trancou minhas chances !

Ele estava se divertindo ali, mas o que ele mais queria era que ela se sentasse em seu colo e lhe dissesse algumas indecências como costumava fazer quando ele vestia aquela calça jeans.

Ela gostava quando ele o fazia. Parecia tão mais sedutor.

Não mais do que as roupas de gala que ele vestia invariavelmente.

Ela era sua maluca adorável.

Mesmo que não tivessem evento algum, ela lhe pedia para vestir suas roupas de tribunal, ou então o smoking para as formalidades do laboratório, apenas para despi - lo lentamente, em qualquer parte de seu apartamento enorme.

No corredor, na sala, no escritório ou no quarto.

Ela gostava quando ele a prendia em seus braços, completamente excitado com suas carícias enlouquecedoras.

Ele olhou para Greg e o viu puxando os olhos através dele na direção dela.

_O que está fazendo, Greg ? É a sua vez.

Ele se atrapalhou todo, foi então que ele viu o motivo de sua distração.

Sara parecia ter derrubado alguma coisa em sua blusa branca e estava tentando limpar.

Com uma boa parte molhada, ele pôde ver o contorno de seus seios firmes e quase teve um colapso.

Um espetáculo privativo de direito exclusivo seu, sendo exposto daquela maneira !

Ele não se conteve e desferiu um pequeno safanão na cabeleira clara e espetada de seu subordinado.

_Preste atenção no jogo.

Nick virou a cabeça e liberou um sorriso sedutor, quase malicioso.

Aquilo não estava acontecendo.

Em dado momento ele a viu seguir pelo corredor, talvez precisasse de sabonete e uma toalha seca.

Com muito jeito, ele descartou mais uma mão e se levantou.

_Preciso usar o banheiro, Cath ! E vocês … sem trapaça !

_Use o do meu quarto, ultima porta à esquerda, a Sara está no social.

Era isso que precisava ouvir.

Ele abriu a porta do banheiro em que ela estava, entrou rapidamente e girou a chave.

Com uma toalha nas mãos ela tentava secar o que parecia mesmo uma grande mancha.

_O que pensa que está fazendo ?

_Grissom … que susto ! Quer me matar do coração ? Estou tentando secar minha blusa e ... você não deveria estar aqui !!!

_Você não vai sair daqui enquanto ainda estiver assim.

_Assim como ?

_Você está proporcionando um pequeno espetáculo para aqueles babões … naquela sala.

_Do que está falando ?

_Sua blusa, está transparente.

_E daí … ?

_Nada por baixo ! Como pode fazer isso ?

Ela começou a rir.

_Estava planejando seduzir um certo supervisor.

_Sara … - ele a puxou para seus braços e esmagou sua boca com uma força quase primitiva.

Suas mãos sentiram o tecido molhado assim que deslizaram para a frente de sua blusa.

Ela gemeu, sem raciocinar direito.

_Ei Sara … você está bem ? - Cath gritou à porta.

Eles se separaram com o susto, lábios completamente molhados pelo contato.

_Estou … só preciso de mais alguns minutos.

Ele ouviu um coro chamando por ele, precisava voltar para aquela sala antes que fossem atrás dele também.

Grissom ouviu os passos de Cath e abriu a porta devagar, tentando não levantar suspeitas, mas antes de sair ainda lhe deu um ultimo aviso.

_Nada de voltar para aquela sala se não estiver completamente seca … e saiba que conseguiu o que queria …

Ela ficou olhando para ele, sem entender exatamente o que estava falando, até que ele agarrou sua mão e trouxe para a frente de suas calças.

_Satisfeita ?

_Uau !

Ele desapareceu sala adentro, agradecendo por usar a camisa xadrez em azul e preto de maneira casual, sobre suas calças e não como costumava fazer.

_Você não tem uma carta na manga tem ?

_Engraçadinho.

_Cadê a Sara ?

_No banheiro !

Greg olhou para seu supervisor com os olhos arregalados.

_Usei o banheiro do quarto da Cath !

_Hum …

Ele viu quando sua morena se aproximou de Cath, cochichou alguma coisa e elas saíram corredor adentro.

Minutos depois ela apareceu com uma camiseta escura, seca e confortável.

Um breve sorriso surgiu em seus lábios que desapareceu imediatamente quando Greg resolveu desabafar, insultando sua paciência de namorado corroído por ciúme.

_Acabou nosso espetáculo, Nick !

Ele sabia do que eles estavam falando e quase teve o ímpeto de sumir com ela dali !

Ele acabou perdendo uma boa jogada e por fim se levantou.

_Acho que preciso dormir, estou cansado !

_Não ! Vamos para mais uma !

_Ainda é cedo, Gil !

_SInto muito Warrick, eu realmente estou acabado. Tenho que descansar para a viagem a Los Angeles.

_Quando você vai ?

_Depois de amanhã !

Ele olhou em direção à morena, se despediu dos meninos à mesa, deu um beijo na bochecha de Cath e saiu.

No carro ele tentou uma mensagem.

“VOCÊ VEM ?”

Ela sentiu o vibrar de seu telefone e disfarçou. Sabia quem era, mas como sair logo depois dele ? Era muito arriscado.

Sara deu um bocejo disfarçado e foi se sentar no sofá, dedilhando rápido uma resposta.

“ME DÊ MAIS UM TEMPO !”

“POR QUE ?”

_Gente … eu tenho que ir.

Ela se despediu e antes de chegar à porta, Cath sussurrou maliciosa, somente para ela ouvir.

_Bye bye Sara, não o deixe esperando !

_O quê ???

_Vá terminar o que começou no banheiro, espertinha !

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!