Love And Hate escrita por phri


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Fic feita inteiramente para a Mare, porque é ela que me agüenta o tempo inteiro no msn e é a pessoa mais perfeita e fofa do mundo! Sacanagem eu não ter feito nenhuma fic toda pra ela. Marii, agora tem uma com um dos seus shippers preferidos e o Bert sexy. ;) E da próxima vez, vê se não surta tanto no msn querendo saber da surpresa, tá? Siuasiuhas Te amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3217/chapter/1

Sempre me disseram que amor e ódio andam na mesma linha, eu nunca acreditei nesse ditado ridículo... até hoje. Estava cego de amor, tão cego que não percebia o quanto você me odiava; mas o tempo passa, as coisas mudam. Bons sentimentos se tornam mágoas.

Amor e ódio, amor e ódio. Dedos tamborilando na mesa de madeira. Apenas amor e ódio.

Com você, meu pequeno Bert, eu aprendi a amar; mas porque eu te odeio tanto?

Com você, eu aprendi o significado da palavra prazer; mas porque eu nunca senti prazer junto a você?

Com você, pequenino, eu aprendi que a vida é um arco-íris de tão bela; mas porque eu posso contar nos dedos as vezes que te vi sorrir?

Com você, eu aprendi que ódio e morte não levam a nada; mas porque você está estendido nesse chão sujo agora?

Amor e ódio, amor e ódio. Sempre na mesma linha. O que começa com ódio, termina com amor; o que começa com amor, termina com ódio.

Ódio, ódio, ódio.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.