Gift Of Destiny escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
One-shot- Gift of Destiny


Notas iniciais do capítulo

- Totalmente Drastoria ;)
-Escrita em POV,point of view, ponto de vista de um personagem, que é o Draco Malfoy.
- Enjoy it!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321675/chapter/1

POV Draco Malfoy

Caos em volta, gritos sofridos e tudo despontava explosões, cada vez assustava-me mais, e só minha cabeça a imagem de Goyle morrendo pelo o fogo na Sala Precisa, tudo isto minha mente mostrava e recordava. A mão de minha mãe sob meu ombro, encaminhava-me e impulsionava-me a andar,sua mão tremia sob meu ombro, ela estava assustada com a perspectiva do que viria a seguir, meu pai vinha logo atrás de minha mãe, lanço um leve olhar para trás . Ele estava apavorado,uma sombra do homem forte que fora, só olhava-me aos poucos , aliviado e genuinamente agradecido a Merlin de eu estar vivo, podia apostar em seus pensamentos.

Sentia-me tremer , não queria estar naquele local,queria sair dali de Hogwarts. Mas mal saimos dos limites e andamos até a Mansão já tinhamos aurores a porta, eles somente queriam falar com meu pai e eu não incomodo-me com isso, limito-me a andar sem rumo ,queria que da minha mente aquelas imagens horriveis da Guerra saissem .

Meus pés levaram-me novamente a Hogwarts, a noite havia chegado nesse tempo,não lembro como ali cheguei e tão pouco como estava sentado agora perto do Lago Negro. Não estava ali ninguém suponho que estivesse no Hall do Castelo chorando seus mortos,ergo meu braço pondo a luz do luar a marca negra, começo num acto meio masoquista, a arranhar ,fazendo sangue ,queria que aquilo sumisse do meu braço,mas não saia era como marca permanente do que fora obrigado a fazer. Somente deixo-me abraçar minhas pernas, sentia-me infeliz e em baixo ,minha mente foge para tempos eu que eu sentia-me acima de todos,que ilusão Draco, veja como estás agora. Minhas lágrimas fogem cada vez mais, queria que a dor, susto, desilusão tudo fosse nas lagrimas, para voltar a reeguer-me e mostrar minha mascara indiferente ao Mundo.

Mas passos pequenos, suaves no relvado molhado da recente chuva da tarde eram ouvidos por mim,viro na direcção rapido, muito serio ja disposto a sacar a varinha e tacar no rosto de quem se atreveu a interromper minha solidão, mas eu estagnara, de belos cabelos pretos,olhos azuis, de baixa estatura, uma moça,eu conhecia de algum lugar. Seus olhos estavam fixos em mim , ao ver meu olhar tão serio, ela recua um passo e dois para trás.

_Espere...-Ela arregalara os olhos,mas concordara, pois havia parado no local .- Quem é você?

_As-Astoria Greengrass....não queria te incomodar...Malfoy...

_Sabes meu nome..Greengrass, irmã da Daphne ,amiga da Pansy....

Sob a luz do luar dava para ver seu coramento , ela estava sem jeito, devo admitir que naquela ocasião era meio caricato, mas engraçado vê-la assim ,porque estava falando com ela.

_Sim, sou...ahm...

_Diga o que veio fazer nos jardins..?

Inquiro-a, ela olha-me olhando a grama ao meu lado e olhando para trás, parecia estar numa batalha para ver se respondia-me ou não, ou ficaria ali ou iria. Ela decide-se pelo o caminho de avançar e sentar-se ao meu lado.

_Minha familia...- Ela olha meus olhos,abrindo e fechando a boca, era extremamente divertido vê-la, assim.- Está ajudando a sua no processo que irão encarar no Ministério..- Logo a realidade esbate-se, fico tenso , fazendo mençao de levantar-me, ela segura-me o que me faz desequilibrar, caindo para trás, ela sem apoio cai sob mim.-Eu...ai...me ...desculpe...- Nisto ela levanta-se, sentando-se, seu rosto estava bem vermelho pelo o que podia ver, e ela brincava com suas luvas verdes, ela não me incomodava na minha solidão ali, podia dizer-se que era uma solidão partilhada,não consigo ficar chateado nem nenhuma emoção , mas ela intrigava-me , sim era o mais podia sentir.O silencio fizera-se longo , por minutos.

_Tudo bem...- Ela dá um pulo com a minha voz surgindo de repente, seguro-a a centimetros de cair no lago. Ela era...bem estabanada, não aguento, rindo, ela olha-me espantada, corando mais se possivel e solta um riso solto, não como aqueles afectados que muitas lhe dirigiam, era genuino puro, não posso deixar de sorrir perante o riso.

_Desculpe...

_Como achando Greengrass, que és um disco riscado...

Ela arqueja a sobrancelha de uma maneira que devo dizer bem sedutora, e sorriu para mim.

_Não somente..sou estabanada mesmo...Malfoy...

_Entendi...mas porque vieste aqui se sua familia esta na Mansão..?

Ela ficou somente olhando-me uns longos minutos, suspira.

_Bem, Daphne e mamãe consolam a sua mãe,seu pai com o meu pai é ajudado no processo que vão enfrentar e eu pensei que precisarias de alguém nem que fosse para estar ao teu lado...

Limito-me a olhá-la e ela a olhar-me , durante um largo tempo, ela viera por mim, se preocupara. Só havia uma coisa a fazer.

Decido-me levantar, ela fica meio acanhada pensando que eu a abandonaria ali, extendo a mão para ela,ela fica a fitar a mão, espantada,segurando-a firmemente, levantando-se, fazendo seu vestido e capa de feitceira se esparramassem no chão,seus longos cabelos pretos caiam pelas costas, ela chegava-me perto do queixo se tanto, era perfeita.

_Aceita jantar comigo, Astoria ?

_Adoraria...Draco....

E aquela seria a primeira noite de muitas que passariam juntos,fortalecendo a amizade que surgira ali, namorando e por fim casando, mas foi naquela noite do Lago que os belos cor de safira me fizeram apaixonar. Pois havia sido na noite que mais perdido estava que eu havia descoberto o meu presente,o presente do destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews please ??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gift Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.