Ache escrita por Bia Benson


Capítulo 4
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Então, será que o mistério será solucionado? Será que revelarei o que esta escrito no relatório? Dun Dun Dun
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321666/chapter/4

    Duas horas depois

Delegacia 1-6

"Olivia" chamou Nick, ao entrar no esquadrão junto a Amanda.

Olivia olhou para ele "Os resultados chegaram? O criminoso esta no sistema? perguntou, cruzando os dedos para que estivesse no sistema.

"Não, mas eu aposto que você o conhece" disse ele, sua raiva começando a aparecer.

"O que?" ela ergueu uma sobrancelha "Do que você esta falando?"

"Você sabe do que estou falando!" literalmente gritou desta vez "Então me diga. Você o esta protegendo?"

"Do que diabos você esta falando, Nick?" perguntou, ao levantar-se. Neste momento, a delegacia toda estava olhando para os dois.

"Você deve saber o que ele faz! Por que não disse nada, hein? Por quê?"

"Ele, quem?" estava totalmente perdida agora.

"Você estava com vergonha do que ele fez? Ou o ajudou?"

"Nick, se você não-"

"Ele merece ser punido como qualquer outro criminoso!"

Olivia não sabia o que dizer. Bem, precisava entender o que estava acontecendo primeiro. Viu seu capitão se aproximando e sentiu-se como nos velhos tempos, quando ele vinha acalmar suas brigas com Elliot. Lembrava-se perfeitamente do caso Gitano, onde tiveram uma de suas maiores brigas. Uma briga que praticamente acabou com tudo entre eles.

"Há algo que você quer me dizer? Porque se sim, diga"

"Por que você não atirou em Gitano?"

"Ele estava usando a criança como escudo"

"Como você pôde deixa-lo se aproximar tanto?"

"Havia civis inocentes, eu não poderia atirar"

"Bem, você se aproximou e agora Ryan esta morto"

"Então é minha culpa?"

"Eu não posso continuar fazendo isso. Eu não posso olhar sobre meu ombro para ter certeza que você esta bem!"

"Seu filho da mãe, você sabe que isso não é verdade!"

"Eu preciso saber que você consegue fazer seu trabalho e não esperar para eu vir ao seu resgate!"

Rapidamente tirou essas memórias de sua mente e olhou para seu capitão. Realmente era igual a deja vu. "O que esta acontecendo aqui?" ele perguntou mais que furioso.

Olivia olhou para Nick. Também precisava saber o que estava acontecendo. "Isto" Amaro respondeu, então entregando o arquivo para seu capitão.

Olhos de Cragen cresceram. Honestamente não conseguia acreditar na informação contida no relatório. Olivia analisou a expressão dele, e logo perguntou: "O que esta escrito?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu não sei o que esse quote de Fault teve a ver com a história mas whatever. E sim, eu sou uma bitch, por isso, terão que me dar 4 reviews para descobrirem o que esta escrito no relatório xD xoxo