O Dia Em Que O Jogo Se Tornou Real escrita por Celly


Capítulo 27
Visão do Mateus: É o... Fim?


Notas iniciais do capítulo

HOHOHOHOHOHO nada a comentar aqui... LEIAM ISSO LOGO u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321661/chapter/27

Cara, finalmente havia acontecido. Não posso negar, estava torcendo para isso acontecer desde o começo. De começo, não entendi direito, eu continuava podendo ouvir os pensamentos do Azin, mas era diferente... Não consigo explicar, era como se fossemos a mesma pessoa... Era como não... Éramos a mesma pessoa.

 Não percebi logo de cara, mas meu corpo também havia mudado, eu fiquei mais alto, meus olhos se tornaram cor de sangue, e minha pele, de parda, ficou branca, basicamente igual o Azin... Além de eu ter ganhado a roupa ridícula dele... Senti algo gritar comigo quando pensei isso, mas ignorei.

 Vamos voltar ao assunto, né? Olha, eu olhei ao meu redor, havia acontecido a mesma coisa com todos os outros. Cara, a Celly tava muito engraçada com aquela roupa e... Nossa, me esqueci da sombra.

 A Sombra do caçador estava tão confusa quanto todos nós, mas, a sombra caiu com o pescoço deslocado do nada... Eu havia feito aquilo? - Não, fui eu. - Algo em minha mente disse, claro, o Azin não tinha sumido, por um lado era um alívio, por outro, um saco. "Duas mentes pensam melhor que uma." O Caramba, duas mentes juntas, na mesma cabeça, só se confundem, acreditem nisso.

 - Ahn... Hades, Mateus, Azin... Como fez isso? - Marcelle me fitou enquanto fazia a pergunta.

 - Nah, nada demais, mas creio que ainda algo bem pior vai vir... - "Nada demais." Nem fui eu quem fez isso, mas ninguém precisa saber.

 Sobre algo pior estar vindo... Eu estava certo. Enquanto estávamos distraídos com tudo que aconteceu, Astaroth foi para a Terra, e o seguimos assim que percebemos, e bem, a Terra não estava exatamente em seu melhor estado...

 - Chegamos... Tarde demais? - Neko murmurou, parecia estar segurando as lágrimas.

 - Óbvio que não. - Disse. - Só espancar esses caras, matar todos os monstros, que parecem ser infinitos, e não morrer. - Na realidade era bem simples, mas não parecia muito fácil.

 - Por mais que pareça idiota... É isso mesmo. - Marcelle acabou por dizer.

 - Certo, vamos bater em alguns monstros... - Teffy disse com um sorriso no rosto.

 - Ou apanhar. - Carlos acrescentou.

Por sorte, saímos em uma chácara vazia, o máximo que faríamos era matar alguns animais, minha primeira preocupação já tinha ido embora. A minha segunda preocupação era o fim do mundo. Pulamos com apenas uma estratégia nos monstros: Acabar com eles, achar Astaroth e acabar com ele também. Não era muito complicado... As primeiras levas foram fáceis, harpias, oaks, goblins e gosmas, não chegou nem a cansar.

 - Ei, só isso que vocês têm? - Provocou Caio, com sua espada fincada em uma harpia.

 - Caio... Acho melhor não... - Celly se interrompeu ao ver uma leva de Lichs, magos-negro, oaks enfurecidos, e etc vindo de encontro conosco.

 - Agora começa a ficar legal! - Arrumei as Vembrassas nas mãos. Estava empolgado agora.

 Olha, não vou narrar todas essas lutas, apenas digo que teria parecido um demônio lutando, se eu não estivesse lutando contra caranguejos em cartoon. Mas a coisa começou a complicar quando os monstros vieram de Arquimídia... Já estávamos cansados, e fracos, além dos monstros agora estarem muito, muito mais fortes.

 - Droga, droga, droga! - Eu estava muito cansado, não estava conseguindo vencer os monstros de Arquimídia, mesmo que eu conseguisse matar um, apareciam outros dez para substituir, aquilo estava se tornando impossível.

 - Devemos... Desistir? - Neko murmurou. Não entendi, mas até eu mesmo estava com vontade de desistir agora, todos meus amigos estavam machucados, todos correndo risco de vida, o que eu faria se todos morressem ali?

 Apesar de tudo, eu não disse nada, não deveria demonstrar fraquezas, não em um momento como esse.

 - NÃO! - Celly gritou. - Não dá pra desistir agora, não depois de tudo o que fizemos!

 Foi aí que eu me toquei.

 - Óbvio que não. Se vamos morrer aqui, vamos facilitar as coisas para o resto dos humanos conseguirem vencer. Única coisa que não podemos deixar é a Terra ser destruída. - Tentei lembrar a todos disso.

 Aí que todos se tocaram, ouvi palavras de todos, mas não consegui distinguir perfeitamente o que cada um dizia, mas todos decidiram que não iríamos morrer sem lutar, como um último desejo, todos nós fomos contra os monstros, com absolutamente tudo o que tínhamos e um pouco mais.

 Gostaria de te falar que foi fácil vencer todos aqueles monstros, e que saímos até revigorados depois de fazer isso... Mas não gosto de mentir. Eu lutei com tudo o que tinha, como todos que estavam ali, não podíamos lançar nenhuma suprema no local, já que estávamos perto da civilização, acabamos saindo muito machucados graças a isso, mas vencemos os monstros, após muito esforço, pensamos que tudo tinha acabado, poderíamos descansar agora, não tínhamos mais força pra nada, mas havíamos salvo o mundo todo, estava tudo tranquilo até...

 - Oras, vocês conseguiram então! Pena que terei que acabar com todos vocês. - Disse em tom de Ironia. Astaroth havia aparecido.

Paramos e olhamos a figura à nossa frente, era tudo muito lógico... O exército só serviu para nos cansar e tirar nossa determinação. Como brinde, acabou tirando também a nossa esperança de sobreviver, mas isso já é outra história. Ele nos encarava com um sorriso tão escroto que eu teria lhe dado um belo soco na cara, se não estivesse acabado de tão machucado e cansado que estava.

- Bela Grand Chase... Derrotados por simples monstros... Quem diria, não? – Continuava a sorrir, nos ver naquele estado era com certeza absoluta o maior desejo dele. Duel estava ao seu lado, também compartilhando da desgraça alheia, diga-se de passagem.

- O que pretende fazer agora, ó senhor dos grandes idiotas? – Provocou Teffy, mesmo sabendo que aquilo não era uma boa ideia no momento. Celly a cutucou e cochichou alguma coisa.

- Não é óbvio? Vamos acabar com vocês, vermes – Nunca gostei de Duel, agora o odiava ainda mais. Só era estranho o fato de estarmos batendo papo ao invés de estarmos lutando, mas bem, isso acontece em qualquer filme de ação.

- O que ganhariam com esse desejo idiota de poder, poder e mais poder? – Carlos, já impaciente, resolveu intrometer-se – Isso um dia irá levá-los a suas próprias mortes!

- Poderemos morrer aqui, mas a Terra vocês não destroem – Celly completou.

- Olhe só Duel! Que bonitinho – Riu Astaroth – Hora de acabar com a brincadeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham que vai acontecer? =w=