Here We Go Again escrita por Leonardoo Martiins


Capítulo 1
Capítulo 1 - Me and You


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321600/chapter/1

POV. Sunny
Acordei por volta de sete da manhã, por causa daquele despertador irritantemente alto. Dei um "leve soco nele", e ele parou na hora. Bufei e me pus de pé, em direção à janela. O dia estava realmente lindo. Mas eu só conseguia ver um mundo sem cor e sem brilho. Tudo por causa dele. Fui até meu guarda roupa e peguei minha calça moletom surrada e uma blusa branca qualquer. Direcionei-me ao banheiro e liguei bica de água quente, para encher a banheira. Voltei para pegar o celular que eu havia esquecido em cima da estante. Peguei meu fone de ouvido e sintonizei em uma rádio qualquer. Eu só queria ouvir música, qualquer tipo de música. Voltei para o banheiro, tirei meu baby-doll e entrei com tudo na banheira. A rádio começou a tocar umas músicas lentas e melosas de casais, o que só piorou o meu estado de recém-encalhada. O carinha da rádio começou a falar: Essa vai pros casais que estão distantes. Logo que começou a música, eu reconheci. Não podia ser. Depois de tanto tempo. Era My Love Is Like a Star, da Demi Lovato. Essa era a minha música com o... Shane. Eu nunca vou me esquecer daquela tarde...
FLASHBACK ON
Era uma tarde fria de inverno. Eu estava na casa do meu até então namorado, Shane Gray. Ele mesmo, o famoso de Camp Rock. Ele tinha conseguido um tempinho pra mim, naquela agenda super apertada dele. Eu estava no sofá dele, coberta com um edredom, esperando ele trazer meu chocolate quente. Ele estava me mimando ultimamente. Deve ser porque ele faltou meu aniversário de 17 anos. Eu estava planejando desde os meus doze anos. E acho que ele se sentiu culpado, por não ter ido.
Aqui está meu amor! Ele disse trazendo duas xícaras.
Ele se sentou do meu lado e me deu um selinho carinhoso.
Hm Eu disse depois de uma golada Já pode até casar, senhor Shane.
Só se for com você né princesa!
Alguns minutos de silencio ficaram no ar. Eu já estava deitada no colo do Shane, recebendo um delicioso cafuné que só ele sabe fazer.
Sunny? Ele me chamou.
Oi.
Você tá triste comigo? Porque eu faltei sua festa?
Não amor! Na realidade eu tava, mas o que importa é que ele estava comigo ali Deixa isso pra lá. Eu entendo a sua carreira.
Ele ligou a rádio e no mesmo instante começou a tocar My Love is Like a Star. Ele se levantou e disse:
Gostaria de chamar a senhorita para uma dança.
Eu ri e me levantei. Ele segurou minha cintura e unimos nossas mãos. Começamos a dançar igual dois malucos, bem no meio da sala.
Meu amor é como uma estrela
Você pode não me ver sempre
Mas sabe que eu estou sempre lá.
- Tá ouvindo esse refrão? Ele perguntou pra mim.
Estou Eu disse com um sorriso nos lábios.
Meu amor por você é assim. Você pode não ver sempre, mas sabe que eu estou aqui Ele disse se afastando e posto a mão perto do meu coração Bem aqui dentro.
Ele me puxou e nós nos beijamos. Eu só sei que aquele foi o melhor beijo de todos. Não importava mais nada. Nem raiva, rancor ou ódio. Só importavam eu e ele...
FLASHBACK OFF
Sacudi a cabeça tentando afugentar aqueles pensamentos. Eu já não podia conter as lágrimas que escorriam livremente pelo meu rosto. Logo saí do banho e me sequei. Desci e fui direto pra cozinha, pegar um pote enorme de sorvete de chocolate. Fazer o que, engorda mas é bom pra dor. Liguei a TV e pus em um canal que estava passando desenho animado. Eu gosto de ver. De repente, tudo foi interrompido por um noticiário urgente. O jornalista começou a falar: Boa Tarde, hoje o cantor e ator Shane Gray, sofreu um acidente de carro a caminho da sua gravadora, Hollywood Records. Algumas fontes anônimas afirmam que ele estava em uma alta velocidade e dava sinais de embriaguez. O estado de Shane é grave. Ele está internado no hospital central de Los Angeles.... Antes que eu pudesse perceber, eu já estava vestida com uma calça jeans, uma blusa amarela, e com o telefone em mãos ligando pra Kate, minha melhor amiga.
Alô Kate? Eu preciso de um favor urgente. Eu disse agitada.
O que houve?
É o Shane!
Ele de novo? Esquece ele! Esse cara...
Ele pode morrer! Eu disse gritando.
Morrer? Ela parecia assimilar tudo.
Eu preciso que você me leve ao hospital central agora. Rápido!
Em 5 minutos to chegando aí.
Eu desliguei o telefone e fiquei andando pela casa, aflita. Eu e o Shane terminamos a um ano, mas quando eu vi que ele estava em risco de morte, eu precisava fazer alguma coisa. Kate logo chegou e começou a buzinar. Peguei minha bolsa e entrei dentro do carro.
Menina, eu vi nos noticiários. Parece que a coisa foi feia! Kate disse dirigindo.
A gente precisa chegar lá o mais rápido possível! Eu preciso ver o meu Shane.
Seu Shane? Acho que você ficou dodói né? Vocês terminaram faz tempo.
Mas eu ainda o amo! Eu disse fitando a janela do carro, que já estava molhada, por causa dos pingos que começavam a cair, anunciando chuva. Ele pode nem mais lembrar de mim, mas eu ainda o amo.
Acho que Kate decidiu não tocar mais no assunto. Ficamos assim, em silencio durante toda viajem. Kate ligou o rádio e começaram a tocar algumas músicas legais. Até que começou a tocar também, Youre My Favorite Song. Essa música o Shane fez pra mim. Droga, to chorando de novo.
Amiga Kate disse desligando o rádio Eu sei que tá sendo difícil, mas ele vai conseguir. Ele vai sair dessa. Aposto que não é nada tão serio. Sabe como são esses jornais né? Fazem tudo por audiência.
Não é isso Kate Eu disse respirando fundo E se ele não me quiser

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!