The Rejected escrita por Alinee Lavigne


Capítulo 1
Changing Times


Notas iniciais do capítulo

De todas as minhas historias que escrevi essa é minha preferida.

Esse são meus personagens:

Molly Price

Diego Estevez

Patricia Elizabeth Hudson

Billie Mortenson

Cameron Price

Johnson Konigsberg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321589/chapter/1

Molly era uma menina de olhos azuis cabelos loiros.

Quando ela tinha 5 anos de idade seus pais se divorciaram, porque eles tinham muitas intrigas e o pai dela saiu de casa e nunca mais voltou. Quando Molly fez 17 anos sua mae resolveu se mudar para outra cidade, mas Molly saiu correndo, bateu a porta do quarto e estava chorrando de raiva.

No outro dia sua mae já estava vendendo seus moveis e colocando a placa de vende-se na casa.

–Bom dia Molly -Disse sua mae

–Bom dia -disse molly

–já comprei a nossa casa voce está feliz? -disse sua mae

Molly estava tomando café quando jogou tudo no chão e gritou:

–Claro que nao estou feliz como pode me perguntar isso?!

–já chega Molly nos vamos essa noite se arrume agora! -disse sua mae

Quando Molly chegou no quarto rasgou todas as suas fotografias e começou a encaixotar suas roupas. estava anoitecendo as duas entraram no carro e foram viajar. Chegando lá Molly desceu do carro e olhou para sua nova casa que estava velha e depois olhou para sua mae e resmungou.

O tempo estava nublado e garoando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rejected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.