Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 13
Pior dia possível


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo pessoal!!! Essa temporada já está acabando! Esses últimos capítulos vão ser cheios de emoção e serão uma introdução para a próxima temporada!

Curtam bastante e COMENTEEE! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/13

"Julia, sai com o Samuel para o shopping, não sabia quando você ia voltar.

PS.: Seu pai ainda deve estar no trabalho ainda, ele vai chegar depois das 19h"


Depois de ler o recado que sua madrastra deixou perto da porta, Julia subiu pro seu quarto e fechou a porta.

- ARRRRRG!!!! QUE ÓDIO!!!!!! - Julia começou a dar pontapés e bater em tudo que tinha no quarto - MALDITO!! MALDITO!! MALDITO!!!!!

Shadow ficou olhando a garota descarregar a raiva e ao mesmo tempo pensava como Zeta podia ter planejado isso.

- E o pior! - continuou Julia - O pior é que ele ficou dando indiretas!! O caderno parecido com um Death Note, aquele papo sobre códigos e enigmas e citando Zodiaco e Zaroff! Zeta, Zodíaco, Zaroff! TUDO COM Z! SOU UMA IDOITA! SOU UMA IDIOTA!!

- Cale a boca!

- An?

Shadow olhou para a webcam do computador de Julia, se aproximou do objeto e desconectou-o.

- Deve ter sido assim que ele planejou o encontro. Você deslisou de novo.

- Que bosta.

Julia sentou frutrada na cama.

---------------------------------------------

Apartamento de Zeta

-Hum... parece que o shinigami descobriu.

Zeta não parava de rir e com a cara que aquele homem o olhou ele riu mais ainda.

- Você tem um espírito de porco em, Zeta.

- Vai dizer que a reação dela não foi engraçada? Ha ha ha ha ha!

- Hu! Realmente. E dá pra ver como Júlia é infântil e detesta perder, muito semelhante ao Yagami Raito.

- Hum... já sei até o que você está pensando..

--------------------------------------------

Fernander voltou para o QG. Estava preocupado e esperando que ninguém tenhivesse percebido que ele perdeu Julia de vista por um segundo. Ele conseguiu proseguir normalmente, descobriu qual era a estação que ela iria descer, então não tinha problema, mas mesmo assim...

- Qual o problema, D'Arc? - aparece Aizawa derrepente.

- AH! N-nada! Bom, a investigação está indo bem, não é? Assim, com Near ter reduzido aquele número   grande de suspeitos para apenas três.

Aizawa o olhou com um ar de desconfiança.

- Na verdade... perdi a suspeita que es tatava perseguindo por alguns segundos, mas não comte pro Near.

- Ok. - disse Azaiwa saindo.

- Ham?

- Eu disse "ok". Apenas não se descuide de novo.

- Certo... (sorte que falei com Azaiwa e não com outra pessoa... Droga! O fato da grande chance de Julia ser R-Kira está me deixando louco!!)

----------------------------------------

Está de noite e Cho quase que foi levada à força pela Sabrina para aquela boate. Estava muito evidente que ela precisava sair um pouco, mas ela não queria ir...

- Oi pessoaaaaaal!! ♥

- Oi Sabrina - disse Letícia - estava-mos falando de você.

- Não vai nos apresentar a sua amiga? - disse Tales olhando para Cho.

- Ah! Galera essa aqui é Cho. Cho esses são Letícia, Rakel, Saulo e Tales. Ei, Tales, essa é a garota que te falei - disse ela poscando.

- Eh!? Do que você tá falando - disse Cho confusa.

- He he, você é bonita - disse Tales num sorriso simpático.

- Obrigada... - disse Cho corando e desviando o olhar. "Por que Sa-chan tá fazendo isso? Eu não quero ficar com ninguém!"

- Hey! Sabrina! - Apareceu Alex com mais alguns amigos.

- Oi Aleeeeex! ♥ - disse Sabriana abraçando-o pelo pescoço.

- Pare com isso...

- Ah! Desculpa, eu esqueci.

- Ei! Vamos curtir um pouco! A música tá muito da hora!

Praticamente todos formaram casaiszinhos e Cho, pra variar, ficou com o Tales.

- Você não parece estar muito animada pra dança.

- Não é sua culpa...

Tocou uma música mais leve. Começara a aparecer pessoas se beijando e Cho estava ficando cada vez mais deprimida. Ela estava com saudado do Sayko, por que ele a deixou? Foi num lugar assim que eles se viram pela primeira vez pessoalmente, ela estava tão feliz e o beijo dele era tão bom...

Ela viu, atrás de Tales, Sabrina com Alex. Pareciam estar conversando. Num momento Alex passou a mão no rosto de Sabrina bem suavemente depois a beiou. Tão romantico... Alex nunca teve uma atitude dessas, será que ele... confessou à Sabriana que a ama ou a pediu em namoro? Cho não aguentou sou depreção:

- C-com licença. - ela se afatou.

Ele olhou pra trás por um segundo e de novo para a garota japonesa se afastando.

----------------------------------------

Sayko estava no bar da boate. Olhou pora o celular e pensou "Será que ela leu minhas mensagens? Cho-chan... eu quero tanto te ver..."

Ele se levantou.

"Acho que é mais conviniente ligar... Ao menos ouvir a voz dela..."

---------------------------------------

Cho saiu da boate e andou mais alguns metros em freete até que Tales a segurou pelo pulso.

- Espere! O Que foi? Tem algo de errado?

- Go-gomen ne! N-não tem nada haver contigo, eu só...

Ele a virou. Tales reparou que Cho estava com lágrimas nos olhos. As lágrimas molhando o seu rosto... Tales fez um olhar de pena.

- Você só o que?

- N-não aguento mais isso. Tantas pessoas... Tantas pessoas felizes se beijando e eu... E EU FUI ABANDONADA POR QUEM EU AMO!

Ele a abraçou.

- Se essa pessoa te abandonou, quer dizer que ela não te merecia.

- Mas... ele...

Tales a olhou nos olhos.

- Sabrina me falou de você, disse que reparou que faz um tempo que você está deprimida e ela suspeitou que era por causa de um menino. Sinceramente, antes eu não estava muito afim de vir só por causa disso. Ficar com uma garota só pra aliviar a cabeça dela não é pra mim, mas... se você quiser, agente pode se conhecer melhor e eu posso te fazer esquece-lo e tapar esse buraco no seu peito. Te achei muito bonita.

- Ta... Tales-kun...

Ele passou a mão no rosto dela e a beijou. Cho sentiu um pequeno alívio com isso, então correspondeu.

--------------------------------------------

O mundo caindo, o mundo desmorronando, tido sendo sugado por um enorme buraco negro. Foi o que Sayko sentiu. No momento que ele saiu da boate, já digitando o número do celular de Cho, ele viu. Ela com outro cara. Se beijando. E era um beijo... daqueles de língua. Ele não pode suportar ver isso, ele se virou e foi rápido possível para o mais longe que podia ir. Isso não pode... Ela não podia... POR QUE?!

Sayko entrou num beco escuro e encontou-se na parede. Aquela dor... aquela dor era enorme. PORQUE?? PORQUE ELA FEZ ISSO?? Ela não era nada! Nada que Ele pensava que era! Apenas uma impura como toda as outras! SUJA!! DESONESTA!!! PESSOAS ASSIM DEVIAM MORRER!!!! O MUNDO NÃO DEVIA TER PESSOAS ASSIM!!!!!! TODAS DEVIAM SUMIR!!!!!!!!!!!!!!

Ele viu algo caindo e lentamente se aproximou da fonte do som.

"O que é isso?"

No momento que virou o caderno ele viu escrito na capa um símbolo japonês:  死 (morte)

- Shi?!

- Olá humano. - disse uma voz atrás de Sayko, imediatamente ele se virou - Meu nome é Reficul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa! Ryuuku perdeu a aposta... ele deve estar chateado... =/ Não vai ganhar maçã...

E aí? O que acharam?