Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 3
Idiotices sem limites


Notas iniciais do capítulo

Só demorei dois dias :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/3

Pov Percy

Bem, depois do lance da Piper e do Jason eu fiquei entediado, eu até pensei em ir lutar de novo com aquela lagosta gigante, mas a preguiça tomou conta do meu corpo.

Eu estava sonhando com várias coisas, até sentir um cheiro de queimado. Eu abri os olhos bem devagar até abri-los totalmente.

Por debaixo da porta uma fumaça cinza estava impregnando o meu chalé!

Olhei para as outras camas para ver se meus irmãos não tinham percebido nada, mas as camas estavam vazias, então eu lembrei que eu não tinha irmãos, deixa o comentário de lado.

Abri a porta tossindo um pouco e adivinha o que eu acho:

O acampamento pegando fogo.

Ou

Todos os semideuses dando uma festa na frente do meu chalé.

Uma garota passou na minha frente e deu um sorrisinho de canto quando me viu.

Estranho.

Eu vi Nico perto de uma bancada cheia de refrigerante e tudo quanto é tipo de coisa que alguém pode beber.

Fui para perto dele, mas alguém me arrastou de volta para o meu chalé pela orelha e me largou lá.

Quando olhei quem era estranhei a ação da pessoa.

 - O que eu fiz agora? – Eu perguntei massageando a orelha.

 - Nada, mas se você for sair, saia com toda a sua roupa! – Ela falou rindo.

Como assim toda a...

Droga!

Eu percebi que estava só de cueca! Ai cara, eu tô ferrado!

Coloquei uma roupa qualquer e um short jeans claro e sai para fora de novo.

Dessa vez Annabeth não me carregou de volta para o meu quarto. Fui para perto do Nico e gritei em meio a barulheira:

 - Nico, que merda tá acontecendo aqui?

Ele me olhou estranho e apontou para uma grande faixa pendurada entre meu chalé o de Nico e o de Jason:

Festa na Praia, Todos Estão Convidados.

 - Mas a gente nem está na praia!

Ele balançou a cabeça e apontou para a praia onde uns dois terços do acampamento estavam dançando, nadando e surfando tudo isso a NOITE, enquanto eu dormia!

 - Por quê eu não fui convidado?

 - A gente ia te convidar, mas ninguém te via desde ontem a tarde quando você falou com a Piper!

Nossa! A preguiça se apoderou do meu corpo mesmo.

 - Por que você não está dançando?

Ele apontou para um garota, provavelmente era a Ashley mas eu não tinha certeza disso.

Fui embora para a praia dançar com todo mundo.

Aí eu perdi a noção do que aconteceu, só sei que umas três horas depois, eu e todos os meus amigos HOMENS estávamos com muitas peças de roupas faltando, com várias marcas no corpo, algumas que Annabeth me mataria se visse.

Olhei para todos os lados e um monte de campistas estavam caídos no chão dormindo.

Por sorte nenhum deles era Annabeth, já que ela não bebe. Azar é que ela devia estar em seu chalé e ela acordava todo dia as oito da manhã.

Olhei em meu relógio e vi que eram seis e meia ainda. Suspirei aliviado.

Acordei os garotos e todos foram para seus chalés, mas claro perdi meia hora ajudando eles a chegarem até lá.

Depois fui para meu chalé tomar um banho e tirar essas marcas de beijos do meu corpo e rosto.

Demorei umas boas duas horas para tirar tudo do meu corpo, tinha de tudo quanto é cores, rosa, cinza, vermelho e azul em tudo quanto é lugar, alguns bem constrangedores.

Quando tirei tudo fui me deitar para dormir um pouquinho antes do café da manhã.

Me deitei, fechei os olhos e dois minutos depois Annabeth me chama para eu acordar.

Eu acho que todo  acampamento me ouviu gritar “ Qual é!”

Pov Jason

Eu cometi um dos piores erros da minha vida ao não tomar banho e ir dormir.

Acordei sendo jogado da minha cama literalmente.

 - Ai...

Abri os olhos e vi uma Piper com muita raiva olhando para mim.

 - Que eu fiz?

 - Além de estar cheio de marcas de beijos e só de cueca? Nada!

Ela saiu pisando duro para fora do meu chalé.

Resmunguei e fui entrar no banheiro para tomar banho, mas ouvi um ronco e vi THALIA dormindo no meu chalé!

Mas eu não acordei ela, já tinha feito isso uma vez e me arrependi muito, fiquei fedendo a queimado durante três dias.

Suspirei e fui tomar banho.

Depois de duas horas eu saí do banho limpo e com roupas decentes.

Abri a porta no mesmo momento e que Leo e Percy saiam do chalé de Hefesto conversando.

Cheguei por trás deles e fiquei ouvindo a conversa:

 - Quando você vai ter tempo para fazer isso? – O Percy perguntou

 - Amanhã nós já podemos começar.

 - Começar o que? – Eu perguntei fazendo eles darem um pulo.

 - Ah, é você, estamos conversando sobre a casa do Percy e da Annabeth.

Franzi  o cenho e perguntei:

 - E desde quando podemos fazer casas aqui?

 - Desde que o acampamento romano se misturou ao grego.

 - Você pode fazer uma para mim também? – Eu perguntei para Leo.

 - Claro, mas por quê você quer uma casa se já tem um chalé só seu?

 - Não é a mesma coisa. – Percy respondeu por mim e deu uma piscadela para mim. – Coloque a dele do lado da minha.

 - Certo, mas Jason, você vai ter que acompanhar tudo conosco.

 - OK. Só isso?

 - Sim, nós não cobramos dinheiro.

Que sorte, senão eu ia gastar uns 500 mil dracmas de ouro, e eu não estava com vontade de usar minhas contas do mercado negro de semideuses.

Fomos andando até o refeitório e comemos e falamos muito sobre a festa de ontem, mas nada sobre as marcas, onde nossas roupas foram parar e tudo o mais, os que tinham namorada como Frank e Grover comeram em silêncio, sem falar nada sobre a festa, uma das melhores, uma pena que quase ninguém se lembre do que aconteceu nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.