Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/1

Pov Nico

Acordei com um zumbido forte na minha orelha.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal e coloquei uma camisa preta qualquer e short jeans escuro.

Abri a porta ao mesmo tempo que Annabeth saía do chalé de Poseidon com um sorriso bem largo no rosto.

Levantei a sobrancelha e bati na porta do chalé de Percy. O mesmo abriu a porta só de short jeans claro com um sorriso maior que o da Annabeth e seus olhos verdes brilhando.

- Oi Nico, por quê você veio aqui? - Ele me perguntou.

- Ah nada, só vim perguntar porque a Annabeth saiu daqui com um sorriso gigantesco.

- Não se preocupe, você vai saber logo, logo.

De repente alguém me dá um tapa no ombro me fazendo quase cair. Me virei e dei de cara com Jason.

- Oi caras.

- Oi Jason - O Percy falou ainda sorrindo. - Agora vão embora que eu tenho que por uma camisa.

ele deu um passo para trás e bateu a porta na minha cara e a do Jason.

- Cara mal-educado - O Jason resmungou.

Ri desse comentário.

- Vamos logo comer.

O Jason foi para a mesa de Zeus (Ou seria Júpiter?) que estava vazia. Eu fui para a de Hades que ficava entre a de Poseidon e Zeus.

Todos estavam conversando alto e quase ninguém comendo. Peguei duas maçãs e joguei uma no fogo para os deuses e devorei a outra.

Percy chegou logo depois deu ter terminado de comer. Ele se dirigiu para o tablado onde Quíron estava comendo feno(Estranho) e falou alguma coisa bem interessante para ele, porque ele falou algo e Quíron arregalou os olhos e deixou o feno cair de seu prato.

Ele logo se recompôs e assentiu para Percy que apenas sorriu e caminhou de volta para sua mesa.

- Oi Nico, como vai?

Só pela voz eu sabia que era Ashley. Entrei em desespero, porque não sabia o que falar.

É que eu meio que gostava dela, sabe? E eu ainda não sabia o que devia falar.

Mas graças aos deuses uma notícia bem interessante aconteceu.

Percy subiu em cima de sua mesa e anunciou alto e claro:

 - Eu e Annabeth vamos se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.