The Ascent escrita por Thaina Fernandes


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321464/chapter/1

Todo o Conselho estava reunido. James estava sentado, observando tudo. A sala redonda, coberta de antiguidades do reino de  Munin, quase vibrava com o poder dos seres contidos nela.

—O tempo está acabando, devemos trazê-la logo para cá, antes que outro alguém a descubra. Sua Ascensão está próxima.

James levantou a sua cabeça. Se antes não estava prestando atenção, agora definitivamente estava.

—Concordo com Robert. É perigoso demais deixá-la no aberto desse jeito, sem proteção. Mas não devemos simplesmente roubá-la e trazê-la para cá. Precaução e sutileza são necessárias.

O rapaz observou enquanto as cabeças dos Anciões se moviam furiosamente, debatendo o assunto que os atormentava ha quase 20 anos.

A princesa escondida entre os humanos.

Ela foi escondida durante a guerra, para sua própria segurança. E agora esse assunto era o que mais causava dor de cabeça nos guardiões.

Ainda mais para James, que foi designado para ser seu guardião. E agora eles estavam o querendo mandar atrás dela. O que ele não queria fazer, de jeito nenhum. Que a deixasse entre os humanos, ele dizia, ela nunca iria se adaptar a vida da sociedade vampiresca.

—Bem, está decidido. — Robert disse, assustando James, que estava perdido em seus próprios pensamentos.Os olhos pretos do Guardião Chefe encararam o vampiro mais novo. — Guardião James irá buscá-la, e apresentá-la ao mundo vampiresco ao tardar de amanhã. Você deverá se infiltrar na vida dela, fazendo a transição de sua vida humana para sua vida vampiresca ser suave. Entendido

—Sim, vou fazer o meu melhor. —James disse, tentando tirar a raiva de sua voz. Odiava fazer algo que não queria. O que acontecia muito em sua profissão.

—Você vai terminar essa missão com ela aqui, sem erros, sem nenhum humano descobrindo sobre nós. Você irá terminá-la com sucesso, como tudo o que você faz. É o melhor entre todos, então aja de acordo com esse titulo. Não se esqueça da promessa que fez ao pai dela.

Só restou a ele assentir e ir arrumar suas malas. Seu desconforto era causado pelo fato de que ele já a havia visto antes, não porque ele achava besteira essa missão toda.

E ninguém sabia disso. E com sorte, este fato continuaria desse jeito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, por favor?