Uma Canção De Mil Pássaros escrita por Felipe Pimentel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321446/chapter/1

"Sinto o gosto da vingança, sinto uma ira enorme, sinto o medo de um garoto sozinho, o arrependimento, um clarão, e uma canção de mil pássaros...". Então Naruto acorda febril de seu pesadelo. "Que sonho foi esse? Aquele garoto que vi... Era o Sasuke? Ele está tão diferente... Será que o vi de verdade ?"
Não havia tempo para isso, Naruto estava atrasado para sua prova mensal, não poderia perdê-la. Então arrumou-se rapidamente e correu em direção a escola.
Konoha estava ensolarada, em tempos de paz, não havia boatos de gangues espreitando a vila.
Enquanto corria, Naruto vê Sakura e Tsunade conversando, vê Kakashi e Gai apostando alguma coisa e de repente, Naruto esbarra em um garoto e cai ao chão...

Bem, o garoto era Kiba. Provavelmente seu melhor amigo na atualidade...

- ahahahahaha. Naruto, presta atenção por onde anda. Segure minha mão. AHAHAHAA - Diz Kiba, sorridente.

- Você sabe que estamos atrasados né? - Diz Naruto.

- Sim, mas eu estava indo te acordar, baka, sabia que ia acordar tarde, você sempre dorme muito. - Diz Kiba

- AH tá, enfim, estou aqui. Vamos. - Diz Naruto.

Então, ambos correram. Mal sabendo eles, que havia coisas espreitando da escuridão da floresta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção De Mil Pássaros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.