Te Quero Sempre Ao Meu Lado - One-shot escrita por Maria Clara Alkalinne, Manuca Ximenes


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Minha primeira One-Shot, mais viram ao decorrer do ano...
Beijos... E boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321438/chapter/1

29 de Dezembro de 2012


O saguão já estava lotado, por causa da ultima semana de fim de ano. Eu passei por todos depois de pegar a minha bagagem. Era pouco, não nego, mais era um sonho, o que eu iria fazer? Eu iria realizá-lo.


Iria conhecer Jacob Black.

Ele era um ator mundialmente famoso e extremamente... Único.

Ele é o meu ídolo, meu ar, meu alimento, meu viver. Ele é tudo para mim.

Eu sempre fui uma garota muito reservada e tímida, e isso causava ironias e brincadeiras sem graças de algumas pessoas sem graça, as que eram do meu trabalho. Mais o meu sonho de conhecer Jacob Black, nunca saia da minha cabeça. Eu sonhava dormindo ou acordada. Imaginando se um dia eu o veria, e como seria minha reação.

Eu não daria uma de doida e arrancaria sua cabeça de seu corpo ao dá-lo um abraço de urso. Eu o trataria como o melhor homem do mundo para mim. Isso eu tenho certeza que é minha mente arquitetando, mais saber, saber, eu não sei.


Eu estou aqui... No aeroporto de Los Angels, pegando um taxi e indo direto para o meu hotel.


Um hotel não tão simples. Digno de receber hospede internacionais. No cheque de embarque o senhor que olhou o meu passaporte, estranhou a quantidade de carimbos presentes ali, mais depois me deu Boas-Vindas e me liberou.

O meu trabalho sempre fora em muitos lugares, mais é Segredo de Estado, para mim e para muitos, pois que souber tem que ser morto.


O quarto é perfeito para mim. Simples e aconchego exagerado. É a minha cara.


Olhei o quarto atentamente enquanto eu colocava a minhas duas malas sobre a cama de casal, com a sua linda e aconchegante, cocha branca com detalhes em perola.

Abri um armazenamento secreto em minha mala. O vapor gélido saiu quando o abri. Enfiei minha mão e a senti. Minha arma. Minha pistola de prata, gravado uma frase em seu cano. “Até a minha morte”. Essa é a frase que sempre carrego comigo, pois isso é o que sinto por ele. Sentirei até a minha morte.

Depois de um banho longo e relaxante, me vesti e vesti minha camisola. Já era quinze para as onze e amanha será um longo dia.

30 de dezembro de 2012


Depois do delicioso café da manha, me arrumei com um short jeans e uma regata. Calcei minhas sandálias e amarrei os meus cabelos cor bronze. Peguei minha bolsa e sai.


Eu pensava muito mais essa manha. Eu sabia que JB estaria aqui em Los Angeles essa ultima semana do ano. Passa o natal e o ano novo com a família, era uma coisa que eu sabia que ele não gostava muito. Ele gostava mais era de sair e assistir os fogos na praia de Santa Monica. Era para onde eu iria à virada do ano.

Eu precisava conhecer o local, pois da ultima vez que vim a Los Angeles, não conheci nem nenhum, pois fiquei num quarto de hotel o tempo todo ou na minha missão.


As areias claras e refinadas entravam no vão de meus dedos dos pés. Fechei os olhos e imaginei mais uma cena.



Sua mão avermelhada e máscula, acariciando o meu rosto, numa forma carinhosa e apaixonante.


Eu te amo... –ele disse antes de selar os nossos lábios.


Um tremor passou pelo meu corpo e eu senti uma queimação de um olhar. Olhei para os lados e nada. Não achei nada.


Voltei a andar e fui comprar o meu vestido para o ano-novo. Ele era um tomara que caia e era todo branco. Perfeito.

Voltei para o hotel e esperaria pelo o amanha... Pois amanha era o dia.



31 de Dezembro de 2012




Estou aqui, num salão. É um milagre, pois nunca fui muito de me cuidar, mais para vê-lo não posso estar um horror.


Felix, o cabeleireiro gay que está cuidando de mim, me colocou para fazer uma hidratação profunda, depois um corte.

Fiz as unhas e a manicura as pintou de vermelho. A cor da paixão e do amor. Fiz minha maquiagem, e vesti o meu vestido. Sai do salão, pronta e esbelta.


Peguei o carro alugado e fui em direção a alguma festa. Coisa que eu não queria fazer, mais precisava.


Fiquei na festa só por uma hora e meia, peguei o meu carro novamente e fui em direção a praia. Onde eu já tinha ingressos para a festa de ano-novo, que aconteceria lá, e onde eu tinha certeza que ele estaria.


A música já era predominante no local, e quando entrei, alguns olharam para mim, gerando uma reação em mim, fiquei corada. Passei por alguns e fui pegar uma bebida.



_ Uma batida, por favor.



_ Duas...


Olhei para a voz rouca e ele me olhava do pé a cabeça.

Não desmaia, por favor...

Minhas bochechas formigaram, mau sinal, corei novamente.


_ Oi, meu nome é Jacob. E o seu?


Ele estendeu a mão que eu tanto ansiava em apertar.


_ Renesmee... Renesmee Cullen.


Apertei sem jeito. Mais ele parecia fascinado por algo. Mais seu olhar era em mim.


_ Você é linda Renesmee. Pareci que não é daqui, de onde você é?



_ Inglaterra.


Dei um sorriso sem jeito. Eu tentava me segurar para não pular em seu colo e lhe tascar um daqueles beijos... Uhh.


_ Explica o sotaque diferente.



_ Sim, é claro.


Abaixei o olhar e olhei para o meu copo e o levei até a boca e bebi um pouco da bebida. O liquido desceu tirando o nó da minha garganta.

Eu estava aqui. Conversando com ele. Realizando um sonho. E eu com medo. Medo dele não gostar de mim ou fazer como ele faz com as outras.


_ Eu te vi ontem na praia. Eu pensei que teria que ir ao seu hotel para te procurar, mais ti encontrei hoje aqui... Facilitou um pouco para mim.


Engoli em seco novamente. Então o olhar era dele...

Sai pulando em minha imaginação.


_ Por que iria atrás de mim?


Dei um sorriso sem jeito. Ele sorriu largo e se aproximou mais.


_ Só me encantei por você Nessie...



_ Nessie?



_ Gostou? É que seu nome é muito grande, então...



_ Amei...


Responde no automático. Segurei-me mais no banco onde eu estava sentada, quando ele chegou mais perto.


_ Você é diferente. Amo isso.


É claro que a doida da Renesmee teve que corar novamente, não é?!


_ Quer beber mais alguma coisa?



_ Não eu já...


Olhei para o meu copo e ele já estava vazio. Mais como?


_ É eu acho que sim.



_ Mais duas batidas, por favor.



_ Então Nessie... Com o que trabalha?


Droga. Não havia pensado nisso.


_ Para o governo Britânico.


Dei um sorriso pequeno e ele parecia mais curioso em relação a isso tudo.


_ O que especificamente?



_ Se você souber terei que lhe matar.


Dei um sorriso sombrio e o notei tremer.


_ É serio? Aposto que é uma brincadeira...



_ Não é Jacob.


Ele me olhou em alerta e olhou em volta.


_ Poxa vida... A única mulher que eu achei única pra mim é maluca...


Soltei um ranger e ele me olhou.


_ Se vai me ofender, com licença.


Levantei-me e sai dali, indo em direção a praia. Respirei fundo e bebi minha bebida em três goles únicos.


_ Me Desculpa Nessie...


Virei-me e o encarei.


_ Como?


Fiz-me de desentendida e voltei a fitar o mar a minha frente.


_ Me perdoa... Não era a minha intenção de lhe magoar... Sei que com você é diferente... Sinto-me bem ao seu lado...


Olhei para ele e ele parecia mesmo chateado.


_ Mais o que?



_ Vai me forçar a ganhar esse beijo não é?


Ele já estava a dois passos de mim e eu já sentia o seu cheiro de floresta. Cheiro de pinha e terra molhada.


_ Acho que sim... Não quero ser como as outras, Jacob... Quero que me olhe como a única mulher do mundo...



_ Você já é... Assim que eu botei meus olhos em você pela primeira vez... Aqui nessa praia...


Dei um sorriso e essa era a maior declaração do mundo para mim.


_ Posso te beijar agora?



_ Anda logo... Me Beije.


Ele chegou do meu lado em um segundo e selou os nossos lábios. Os seus lábios eram macios e deliciosos. Um gosto irresistível de menta. Usa língua acariciou os meus lábios, me pedindo passagem, como boba que não sou, concedi, é claro.

Ele grudou nossos corpos e me abraçou pela cintura, levando suas mãos até minhas costas, me acariciando e tocando o meu cabelo cobre.

Ele me ergueu um pouco do chão e levei minhas mãos até o seu pescoço e os seus cabelos lisos e sedosos, fazendo um carinho ali, lhe arrancando um gemido.

Ele foi diminuindo o beijo e o encerrou com um longo selinho.


_ Eu sei que vou te amar Nessie... Sei disso... Quer namorar comigo? Não diga não para mim... Por favor...



_ Sim... Eu te amo... E esse amor dar por nós dois... Vim para Los Angeles para tentar chegar perto de você... Mais...


Ele me interrompeu com outro selinho demorado.


_ Fui eu que fui atrás... Eu que puxei o papo primeiro.


Ele me deu outro selinho.


_ É... Foi você Jacob Black... E alem do mais... A minha profissão...


Ele me colocou no chão novamente e me olhou.


_ O que tem sua profissão.



_ Sou espiã. Não conte para ninguém isso... Se souberem...



_ Tudo bem meu amor... Eu não vou contar...


_ Feliz ano novo...


_ Feliz ANO NOVO...



Ele me pegou no colo novamente e selou os nossos lábios, enquanto ouvíamos os fogos.



Era ali que tudo seria e será como tem que ser.



Uma vida chata e de pilantragem. Essa era a minha vida.


Mulheres... Nem muitas... Mais quando a vi... Meu mundo parou.

Sua pele de mármore, seus cabelos cor cobre, que caiam em cascatas pelas costas. Seus olhos verdes e o tom rosado das bochechas... Disseram-me tudo. Era ela a escolhida para ficar para todo o sempre ao meu lado.

Renesmee Cullen. Esse é o seu nome.

A espiã Britânica que conquistou o meu coração.

Depois do melhor final de ano que eu já tive acontecer, ela aceitou ser minha namorada... E hoje depois de um ano e meio, ela aceitou ser a minha esposa...

Felicidade... Amor... Eram os sentimentos que reinavam em meu coração...

Ela esta vestindo o seu vestido para a Premier do meu novo filme. Fui até ela e a virei para mim.


Com a minha mão, acariciei o seu rosto, numa forma carinhosa e apaixonante.


_ Eu te amo...

Eu disse antes de selar os nossos lábios.


_ Eu também te amo...


É com Renesmee Cullen que quero sempre ao meu lado e a cada ano que passa e a cada ano que chega...

Jacob Black/ Renesmee Cullen, futura Sra.Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios???? Beijos