Csi Por Um Ano- Interativa escrita por Lety Sanders


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha fic interativa de CSI. Nunca vi uma, então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321428/chapter/1

Ecklie andava pela nova sala do laboratório. Coçava sua cabeça careca enquanto dava pequenas voltas pela mesa.

DB, percebendo a inquietação dele, entrou na sala e se sentou numa cadeira vermelha.

- Ansioso para a chegada dos estudantes, Ecklie?

- É a primeira vez que isso acontece. Espero que gostem daqui. Ontem está sua equipe?

- Nick foi buscar o Sam no veterinário, o Greg foi na lanchonete, a Finn e a Morgan foram buscar os alunos e a Sara.. Eu não sei.

- Ah, eu vi a Sara dormindo na sala de descanso.

- Ok, Ahn.. Ecklie, o turno do dia também receberá alunos?

- Eu creio que sim. Por que a pergunta?

- Nada, nada.

Ecklie se sentou na cadeira depois que DB saiu.

- Ah, imagina ter que agüentar 8 estudantes inquietos por um ano? Argh, espero que os 4 que ficarem serem disciplinados.- disse ele a si mesmo

De repente, Jim aparece na porta e dá uma leve batidinha na madeira.

- Os alunos chegaram, Ecklie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não ficou muito bom. Aqui está a ficha. Preencham tudo que entenderem e se não sacarem nada, me mande MP.
NOME COMPLETO:
IDADE: (19 a 25)
APELIDO: ( opcional)
ESPECIALIZAÇÃO: ( DNA, fibras, digitais)
PAR ROMÂNTICO? SE SIM, TEM PREFERENCIA POR ALGUÉM? ( Não digam o Greg, eu vou criar uma personagem também )
ESTADO CIVIL? ( casado, solteiro, namorando, mais encalhado que baleia..)
HISTÓRIA:
FAMÍLIA: ( Nome e relação)
TEM PROBLEMAS? ( tipo, fuma ou bebe?)
PERSONALIDADE:
APARÊNCIA: ( pode ser foto, mas se for descrição, bem detalhada)
ESTILO DE ROUPA: ( pode ser do polyvore, ou descrição)
Todos por enquanto são de campo. Caso, depois de um tempo, queira ir pro lab ( ter que agüentar o Hodges) avise na ficha.
Um personagem por pessoa.
Qualquer dúvida,já sabe, mande MP