Reviravolta escrita por marinabs18


Capítulo 5
A festa


Notas iniciais do capítulo

''It's time to begin isn't it?''
Mais uma vez eu agradeço imensanmente a Samyni e a Alice!!
Escrevi com muito carinho, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321426/chapter/5

Depois do Cris ter assumido que me traiu, a semana se arrastou lentamente até sexta, que tinha uma festa,só que eu não esta com vontade nenhuma de ir, só que lógico que a Emy não deixou...

-Ah vai Melanie! Vai ser bom para você, vai ter um monte de gatinhos, e você não vai querer que o Cris pense que você está mal né?

- Isso de jeito nenhum! Mas mesmo assim eu não quero ir.

-Está bem, eu passo na sua casa assim que eu sair do trabalho pra gente se arrumar juntas! HAHAHA( risada maléfica de vencedora)

- Emy, espe...

Não adiantou, ela desligou o telefone na minha cara, e como eu saba que não ia adiantar discutir com ela, simplesmente me conformei a esperar ela chegar aqui em casa para a gente começar a se arrumar.

Liguei para os meus pais avisando que eu ia para uma festa, e eles concordaram, e disseram que seria bom eu ir, já que eu andava triste por causa do fim do namoro, na verdade fiquei triste do modo que acabou, ele me traindo...

A Emy chegou e logo começamos a nos arrumar, e vendo a agitação dela eu comecei a me animar também, é, até que essa festa poderá ser boa.

Colocamos música alta, falamos besteiras, ela me ajudou a escolher uma roupa, a maquiagem e o cabelo, a Emy é fantástica quando se fala em beleza, ela simplesmente sabe tudo!

Quando terminamos de nos arrumar já eram 20:30, saímos de casa e fomos andando mesmo, a festa ia ser na casa do Paul, que morava duas ruas abaixo, então tudo bem que estávamos de salto, era pertinho, dava pra ir andando perfeitamente!

Chegamos lá, e o lugar já estava bombando! Música boa e alta,iluminação perfeita, e gente pra todo lado, a maioria eu conhecia, lógico, eram da minha escola.

Emy me puxou para irmos falar com algumas meninas da nossa sala, a Tracy, Annne e Mary, mesmo não falando muito com elas, eu sabia que eram legais, também cumprimentei umas pessoas que são do jornal da escola, a maioria é NERD, mas são bacanas para bater um papo de vez em quando.

Depois a Emy me puxou de novo, e me perguntou se numa festa daquelas eu iria ficar com aquele bando de NERD, ignorei o termo que ela usou, já que de um jeito, eu faço parte dauqle grupo e NERD, e respondi que não, e ela disse que iria me apresentar a uns meninos, e que era para eu aproveitar que estava solteira numa festa cheia de gatinhos.

É, realmente a Emy não tem jeito mesmo, só pensa nisso! Haha mas é bom conhecer outros caras.

Então ela me puxou de novo(isso já estava virando abuso! HAHA) e me levou para perto de dois meninos

-Oi Brad, essa é a minha amiga- Disse Emy toda animada- E mel, esse é o cara que e falei – É realmente ela me falou, enquanto arrumávamos, que estava ficando com um cara novo, mas eu nem estava lembrando mais!

- Oi, muito prazer Mel! – Disse sorrindo Brad,é, até que ele não era de se jogar fora!

- E esse é o amigo dele, John,ele está sozinho Mel... – Emy falou cm um sorriso malicioso que eu entendi o que ela quis dizer exatamente naquela hora.

- Oi! Muito prazer! – Falamos ao mesmo tempo.

- Bom, já estão apresentados! Vou ali e já volto!

É, a Emy estava até demorando, ela sempre fazia isso antes deu começar a namorar, só que as vezes eu não gostava, porque sou meio tímida para falar com garotos, e de vez em quando poderia até ser constrangedor.

-É...Você é muito linda Mel! – Disse John, de um modo um pouco tímido, o que era fofo.

-Ér...Brigada! – Falei corando.

Silêncio constrangedor passando e ficando...

- Quer alguma bebida? – Perguntou John quebrando o gelo.

-Quero! – Respondi, até rápido demais.

Então John sai em busca de bebida (sem álcool claro, sou uma santa) e quando olho pro lado eu vejo o Cris...

A semana inteira eu evitei o Cris, quando ele passava eu não olhava, sentava bem longe dele na aula, ignorava quando ele tentar falar comigo, bloqueei o seu número no meu celular, e evitava ir a lugares que eu sabia que ele iria estar, tudo isso, porque eu estava totalmente focada na missão de esquecê-lo de vez!

Mas quando eu vi ele, todo arrumado, bonito...Me deu uma vontade de ir lá, abraçá-lo e fingir que nada tivesse acontecido! E quando ele percebeu que eu estava que eu estava olhando para ele, ele olhou pra min e sorriu...Ah! Aquele sorriso...

-Trouxe suco de morango, gosta? – John falou, me dês hipnotizando.

-É meu preferido – Sorri.

Meu Deus, o que aconteceu comigo? Eu não podia fraquejar, tinha que cumprir a minha missão, provar pro Cris que eu não preciso dele para ser feliz como eu achava, se não fosse o John, era bem capaz que eu tivesse ido até o Cris! Bem, falando em John...

- Então, está gostando da festa? – Falei e tomei um gole de suco.

- Estou adorando! E você?

- Também... Então, vamos dançar?

- Vamos!

Então me joguei na pista de dança, e me joguei no John também, aproveitando que estava passando uma música que eu adoro, ‘’ Glad you came’’, dançava bem coladinho com o John, que parecia estar aproveitando, comecei a dançar de uma maneira um pouco mais ousada.

Olhei em direção a Emy que me olhava com uma cara de susto, como se não me reconhecesse...Olhei para o Cris, e ele também me olhava, só que com uma cara não muito boa, pode ser ciúmes, pensei triufante.

Dancei mais um bom tempo com John, que realmente parecia ser um cara legal, então enquanto estávamos dançando, ele chegou perto do meu ouvido e disse:

- Posso?

Na hora eu entendi o que ele quis dizer! Então só fiz um sinal de positivo com a cabeça, então ele foi chegando cada vez mais perto... E me beijou.

O beijo dele era gostoso, um beijo diferente... Quando terminou ele disse:

-Vamos para um lugar mais calmo?

Aceitei na hora, e ele me conduziu para o canto da sala, onde o som estava um pouco mais baixo e menos tumultuado.

-Gostei de te conhecer hoje – Falou

- Eu também!

Então ele começou a me beijar de novo, seus beijos eram cheio de fogo, paixão e urgência! Realmente aquele garoto sabia beijar bem, ou será que eu estava gostando só porque achava que estava fazendo ciúmes no Cris? De qualquer forma continuamos ali por um bom tempo.

-Eu vou ali e já volto! – Falei

-Tudo bem.

E fui ao banheiro, eu realmente precisava de tomar fôlego!

-Mel! Finalmente te achei! Hora de ir embora, vamos!

-Mas eu quero me despedir do John...

-Não dá tempo, vamos!

Então ela me puxou, e fomos embora, já eram uma hora da manhã, nosso toque de recolher era meia noite, agora entendi porque ele estava tão desesperada!

-Foi boa a festa né? – Comentei enquanto estávamos indo embora.

- Aham, ainda mais você com o John hein hahaha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.