Ai No Honö (chamas Do Amor) escrita por Aiko6chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eram 07h00min da manhã, no colégio Fujishima e na sala 1-H. Lá estavam Aiko e Keiko conversando sobre as férias de verão em uma escola completamente diferente. Então chega Yusuke, amigo delas desde o ginásio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321394/chapter/1

Yusuke: Ohayou!

Keiko: Ohayou, Watanabe-kun!

Aiko: Yo.

Keiko: Aiko-chan, como você é fria.

Yusuke: Ohayou, Aiko-chan.

Aiko dá uma risada meio tímida e Yusuke sai de cena.

Keiko: Aiko-chan, para de ser assim se continuar desse jeito nunca vai ter um namorado.

Aiko: Já se passaram 15 anos e eu nunca tive nenhum, então foda-se.

Keiko: Ah, para com isso, você é linda e inteligente.

Aiko: Ok, agora para de drama, garota. Vamos nos apressar porque senão vamos atrasar para a cerimonia.

Keiko: Ok.

Na cerimonia dos estudantes, chamaram o representante dos calouros, Goto Kouichi. Então esse disse seu discurso:

Caros alunos da Fujishima, meu nome é Kouichi Goto, representante do primeiro ano do ensino médio. Enfim, espero que aproveitemos o ano e estudaremos muito. Obrigado

Keiko: Mas poxa, só isso? Que seco!

Aiko: Deixa ele, Keiko-chan!

Keiko: Que olhar mais medonho

Aiko: De quem?

Keiko: Do garoto ali, o representante. Ainda bem que ele não está na nossa sala.

Aiko: Não achei nada demais nele, pra mim é só um garoto normal. Você é muito exigente, Yamada-san.

Keiko: Hey, não me chama assim! Pra você é Keiko-chan e ponto final.

Aiko: Tá bom coisinha feia. Agora vamos voltar pra nossa sala.

No caminho para as salas, Aiko sem querer se esbarra com Kouichi, e este está com sua irmã mais nova, Kimiko.

Aiko: Gomen!

Kouichi: Tudo bem, não foi nada.

Kimiko: Olha por onde anda menina!

Kouichi: Fica quieta, Kimiko-chan!

Kimiko: Onii-chan, você só atrai menina feia, credo.

Aiko: Er...bem... eu vou ali pra minha sala, tchau.

Kouichi: Espera... está em qual sala?

Aiko: 1-H, e você?

Kouichi: 1-J, e me desculpe.

Aiko: Sou eu quem peço desculpas, e preciso ir correndo pra minha sala, gomenasai.

Aiko sai correndo pra sala e conversa com Keiko.

Aiko: KEIKO-CHAAAAAAAAAN

Keiko: Fala!

Aiko: Keiko-chan, Keiko-chan, Keiko-chan, Keiko-chan, Keiko-chan, Keeeeeeeeeeeiko-chaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!

Keiko: Credo, o que aconteceu?

Aiko: E-e-e-e-e-e-eu e-e-esbarrei n-n-no Goto-kun, o que eu faço, que que eu faço?

Keiko: Ai credo, não acredito que você gostou daquele garoto frio e estranho.

Aiko: E-e-e-e-eu... nya, não sei de mais nada. Mas por favor, não conte a ninguém, onegai!

Keiko: Tá bom, eu não vou falar nada. Mas fica quieta, senta e respira.

Aiko: Certo. Ai meu deus, acho melhor eu procurar um médico, acho que to ficando louca.

Keiko: Hey, não se preocupe, você só está apaixonada, só isso.

Aiko: Nani?

Keiko: Poxa, vou mesmo ter que explicar? Você ta apaixonada, só isso. Você gostou do Goto-kun, nada mais nada menos que isso.

Aiko: Err... ele é bonitinho, mas como assim?

Keiko: No intervalo eu te explico tudo, garota, agora fica quieta e vamos prestar atenção na aula.

Bate o sinal do intervalo.

Aiko: Keiko-chan, o que você quis me dizer com aquilo?

Keiko: Fica quieta, olha lá o Goto-kun e o amigo bonitinho dele.

Aiko: Que horror, Keiko-chan. Ah, acho que o nome dele é Hirano Ryota, da sala 1-J.

Keiko: Como sabe disso?

Aiko: Talvez porque ele tava sentado ao nosso lado.

Keiko: Arigato. Agora vamos lá chegar neles e larga de ser besta.

Aiko: Hai.

Keiko: Ohayou, Goto-kun, Hirano-kun.

Kouichi: Ohayou… qual é o seu nome?

Ryota: Yamada Keiko, certo?

Keiko: Isso mesmo, e essa aqui é minha amiga Aiko.

Ryota: E ela é invisível? Você é mesmo uma figura, Yamada-san.

Keiko: Ai meu deus, onde foi parar aquela vadia?

Kouichi: Manda uma sms pra ela, ué.

Keiko: Ah, valeu, nem tinha pensado nisso.

Keiko: Cadê você menina? :(

Aiko: Na enfermaria.

Keiko: Você é doente? Eu tava puxando o Goto-kun pra conversar contigo e você foge?

Aiko: Meu estomago tava embrulhando e minhas pernas tava tremendo, acho que to doente.

Keiko: Eu já disse que isso é amor.


Keiko: Acho melhor eu ir na enfermaria.

Ryota: Você ta bem?

Keiko: Sim, a Aiko disse que tava lá então vou lá.

Kouichi: Vou com você.


Keiko e Kouichi foram à enfermaria ver Aiko.


Keiko: Aiko-chaaaan, ta melhorzinha?

Aiko: Keiko... AAAAAH O QUE É ISSO? TIRA ELE DAQUI

Keiko: É só o Goto-kun, para com essa idiotice.

Aiko: Ai meu deus, acho que vou desmaiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Fim do episódio~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai No Honö (chamas Do Amor)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.