Henry E Valerie escrita por Ione Willis D2 Detention


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic ok?
Ja faz bastante tempo que tenho ela escrita mais somente agora tive coragem sufiiente para posta-la aqui!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321330/chapter/1

Valerie acorda em sua casa e de Henry.Depois que descobriram que peter era o l.obo, Valerie se casou com Henry e ao logo dos anos se apaixonaram.

Uma garotinha loira entra pela porta acompahada e um garotinho mais velho. Sara e Seth os filhos de Valerie e Henry.

Os filhos cumprimentam a mãe e vão visitar a avó Suzzete.

Henry entra pela porta e beija a mulher.Valerie puxa o marido para cima.

-Ei!Calma-Diz ele

-Eu te quero!Vamos antes que as crianças cheguem!

-Tudo bem!

Henry tira a camisa e começa a desabotuar a camisola da esposa.Ele retira a camisola devagar do corpo da esposa e  deposita beijos por todo seu corpo.A esposa tira a calça do marido e eles logo se amam.

***
Atarde Valerie e Henry vão buscar pelos filhos.Logo estam todos em casa comendo o cozido de carneiro.

E mais um dia eles vivem felizes para sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
É um one-shot pequeno mais entendam essa foi uma das primeiras que escrevi!
Bjs